Mudei com suas palavras
Entra pra ver
Mas tira o sapato pra entrar
Cuidado que eu mudei de lugar
Algumas certezas
Anulei minha presença,para realçar a sua...
implodi meus gritos para não lhe acordar...
mudei meus sonhos para está nos seus...
(trecho do poema Desencontro)
Sim eu mudei. Caramba! Como eu mudei. Parece que as pessoas aprendem a crescer com suas dores. Sempre existe duas opções: ou você aprende e cresce ou fica vivendo a mesma monotonia. Eu escolhi mudar e veja só, estou tão bem que nem parece eu.
O tempo passou, eu mudei, você mudou. Nós dois não tínhamos nada a ver, mas a gente se amava mais do que qualquer coisa. E o amor faz a gente mudar para melhor, ainda bem. Amo quem eu sou com você.
Mudei por medo de perder pessoas, me perdi de mim mesmo. Por consequência acabei perdendo todos, por não ser mais quem eu era.
...se me veres flor!
É que mudei meus sonhos.
Quero florir a vida.
Sentir o próprio perfume de mim!!
E nessa vida eu aprendi, cresci, amadureci, mudei. Nas ações acertei e gostei de acertar, por vezes errei e gostei de errar, novamente mudei. Adotei a "vida pouco ortodoxa", inconscientemente para negar certos erros, conscientemente me perguntar, o que realmente é um erro? E mudei
MUDEI?
Ou mudei só a maneira como me vejo?
Geralmente procuramos lugares (posição) onde ficar que nos permitam esconder o que não queremos mostrar a nós e aos outros. Igrejas, palácios, empresas, ginásios são muito propício a isso.
Não me procuraram enquanto tiveram tempo. Não mudei, meu sentimento era o mesmo até perceber que era o único que se importava.
Hoje me falaram que eu mudei, sorrir e ironizei mudar é necessário, deixar de ser você é uma escolha.