Mudei
Espero que não se assustem comigo!É que mudei o meu jeito de viver.De vez enquando acabo cometendo umas loucuras esquisitas, principalmente quando o assunto é sorrir.Não consigo mais dar espaço para nenhum tipo de tristeza.Meu novo lema é se divertir e aproveitar.Eu gosto mesmo é de passar mal de tanto rir, seja ela com uma história alegre ou triste.Esse é o meu jeito.Essa é minha nova perspectiva de vida.Esse é o meu novo eu.Esse é o novo tom da minha história.
Se eu mudei? Não, apenas amadurecendo mais a cada dia, o que implica em óbvias mudanças. Hoje sei o que quero, quem quero ao meu lado, não aceito mais coisas amenas e aprendi o meu valor e a valorizar quem sou! Isso não é apenas "mudar" é a lei natural da evolução do ser humano!
Eu ia te contar o quanto gosto de você, mas mudei de ideia no caminho. Aproveitei, e mudei o caminho também.
Mudei por você. Passei a
gostar de músicas que
você gostava. Passei a me
interessar por coisas que
lhe interessava. E tudo
isso, só para você me
perceber, só para ter a
sua atenção.
Não me diga que mudei, porque isso é óbvio. Todas as pessoas mudam com o tempo. Bom, pelo menos as pessoas racionais. As pessoas que tentam ser sempre melhores. Talvez elas não consigam, mas elas tentam. E só o fato de tentar já te faz um guerreiro. Você é um guerreiro. O fato de você estar vivendo te faz um guerreiro. É, porque a vida é uma guerra. Você precisa lutar para sobreviver. Você cai e levanta sempre. Você precisa levantar. Levantar para vencer. Mas vencer ainda não é o mais importante. O mais importante é você chegar ao final de sua batalha e ver que ela foi boa. Que valeu a pena lutar.
Borboleta
Mudei e nem percebi
Como borboleta que ainda não descobriu que sabe voar
E no espelho agora vejo
Que já não sou a mesma
Não pelo corte de cabelo
Nem pela flacidez da pele
Apenas mudei...
Como uma nova estação
Que faz da seca flores,
E do espinhento mandacaru
Um verso de amor...
Sou outra e a mesma
Como uma noite de luar
Que mesmo conhecida
Faz-se nova a cada vez
E agora o reflexo que vejo
É tão desconhecido e íntimo
Que só posso dizer:
Mudei.
Me desculpe a frieza. Mas eu mudei, e juro que estou melhor assim. As coisas parecem que tomaram rumos diferentes agora. Será que eu realmente mudei? Sim, acho que essa seria a resposta mais coerente a esta pergunta. Eu já sofri, sorri, chorei, corri tanto atrás, e acabei descobrindo que foi tudo em vão. Eu cresci, eu amadureci, o que antes eu tratava como prioridade talvez hoje seja apenas uma opção. Reorganizei as pessoas no meu coração aonde elas deveriam exatamente estar e pode ter certeza que muitas eu deletei da minha vida. Eu não ligo. Não mais, eu não me importo, nenhum pouquinho, mudei por completo, mudei mesmo. Ah, e nem por isso precisei sair bebendo, e me caindo em baladas, eu só precisei pensar mais um pouco, em mim, nas pessoas, em todos. Eu vivia me contradizendo o porquê de ainda estar correndo atrás de coisas que não iriam acontecer, em hipótese alguma, foram só expectativas minhas sem pé nem cabeça, e eu realmente não ligo mais pra isso. Quem antes me magoava, hoje eu só sorrio pra elas. Me diz o porquê de se importar? Não tem motivo, pense bem, não tem. O que era interessante já parou de ser há tempos. Eu mudei, e tornei-me alguém que jamais esperava que fosse. E agora, eu sigo sem destino, sem saber o que pode acontecer daqui a cinco minutos. E não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado. Eu sei disso. Eu me sentia incompleta pelo que eu era, e hoje, ah, hoje eu me sinto melhor, de verdade mesmo. Eu quero o inusitado, inesperado, quero o novo, quero provar coisas novas, quero sim. Quero sentir novos cheiros, beijar novas bocas, ver cores novas, quero conhecer lugares novos, conhecer gente nova, quero provar sabores novos, quero sentir coisas novas e experimentar novos sorrisos. Eu realmente mudei, e acho que pra melhor. Independente do que falem ou digam eu não vou voltar a ser a idiota de antes, porque eu sei que as pessoas sentem falta, sei que sentem, então, me aceitem como eu estou agora, e se não aceitam, sinto muito, afinal, uma hora vocês também irão mudar
RAFABELLA
"A noite estava enluarada
Eu pensava que seria uma noite qualquer
Mas mudei rápido de opinião
Ao presenciar a chegada daquela mulher"
"O calor estava forte
Mas sua presença mudou minha sorte
O bater de suas asas trouxe um pouco de vento
Então ela começou a dominar meu pensamento"
"Na mesma hora me fez sentir bem
Bem que meu coração falou "algo de especial ela tem"
Seu sorriso tão meigo delicado e lindo
Agradeci a Deus por vê-la sorrindo"
"Ela não podia ser normal
Tinha algo de sobrenatural
Pois mesmo se procurasse por toda a natureza
Seria impossivel comparar algo com sua beleza"
"Ela foi feita pelo próprio Deus Soberano
Pois com certeza se tratava de um Anjo
Como pode nos encantar com apenas um olhar ?
Nos desafiando a não nos apaixonar"
"O céu, a lua, as estrelas, as flores e o sol
Todas essas coisas são lindas
Mas comparadas a ela só posso dizer
Só a Rafaela é Bella".
Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.
Olhando o mar daqui, dei início a uma reflexão e lembrei que: "Já passei tempos fora, já mudei de lugar aqui dentro, já até quis mudar de planeta, mas confesso que, quando estou fora, a saudade da PÁTRIA bate forte aqui dentro."
Portanto, PENSE e VOTE conforme suas convicções, não vote por vaidade ou status, esqueçam aquele ditado preconceituoso do LÉ com LÉ, CRÉ com CRÉ... isso não existe, estamos falando de política, o voto é seu, é único e de responsabilidade sua. Na verdade, o que de fato existe são pessoas conscientes ou não, politizadas ou não, e (ou) até pessoas conduzidas ou não.
Voto consciente leva o país pra frente!
Não gosto de desacreditar nas pessoas. Graças a isso já mudei meu conceito sobre algumas delas, mas, putzgrila: tem gente que é causa perdida!
Aff!
Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.
Eu mudei, não sei ser como era antes, hoje eu me valorizo. Não deixo qualquer palavra me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem não me quer por perto. A vida me ensinou, momentos ruins foram passados, e passado se fosse bom seria presente, não me importo com quem não se importa comigo e muito menos me abato por não reconhecerem minha evolução, não tenho culpa se muitos não são visionários.
Nem sempre eu ganhei na vida .
Já vive amores e dores .
Se você não percebeu , eu mudei ...
Nada para mim fica em silêncio , eu tenho vida .
Quem vive no silêncio , simplesmente não está vivo .
Ou me ame , ou me deixe viver .
By
D.A
Autora : Gislene Pascutti .