Mudar o Mundo

Cerca de 1657 frases e pensamentos: Mudar o Mundo

Unidos e de mãos dadas criamos um mundo novo... e ainda podemos mudar o mundo dos outros.

Inserida por IvenioHermes

Alguém que tenta mudar o mundo não é louco, louco é quem se conforma com jeito que o mundo esta!

Inserida por cello743

Se o dinheiro fosse mágico, ele já teria feito a magia de mudar o mundo!

Inserida por saulocunha1

Podemos mudar o mundo com apenas um sorriso... Podemos até desarmar uma guerra com ele! Mas tenha cuidado para o mundo não mudar o seu sorriso.

Inserida por DanniCalifornia

'Escolha em seu coração planos revolucionários ,você tem a total capacidade de mudar o mundo ,a comunidade,mas o mais importante a si mesmo, Deus é o guia recomendável nesse caminho,leia a bíblia"

Inserida por Davidnacimento1984

Ninguém tem o poder de tirar o amor que tem dentro de nós ,vamos mudar o mundo amando cada pessoa sem distinção , o mundo será melhor só por um ato nosso "

Inserida por Davidnacimento1984

Não tenho o dom de mudar o mundo com as minhas palavras, mais tenho a certeza plena que comovo pensamentos e, sem dúvida exalto muitos sentimentos.

Inserida por emersonlima1

Existem pessoas que não precisam necessariamente mudar o mundo. Poderiam simplesmente mudar de mundo.

Inserida por annynharodrigues

É possível mudar o mundo com palavras e atitudes.

Inserida por digaonavibe

"Uma canção pode mudar um momento.
Uma idéia pode mudar o mundo.
Um passo pode mudar sua jornada,
mas uma oração pode mudar até o impossível."

Inserida por RivaAlmeida

Pensamentos: (Palavras e ideias podem mudar o Mundo...). Qual é a melhor ("Resposta para sua pergunta")? Somos livres para Expressar o que escrevemos? Em meios às sombras “... Estamos ‘sempre” pensando a respeito dos problemas! Meio Gay? Acho que não... A História... É uma arte livre de qualquer "Flexa" pontiaguda... Sempre vai existir ao soar a dúvida! Seja (Homem ou Mulher)... Qual seria a Reflexão do seu dia? É bom poder "apresentar" o contexto das omissões curvas! O que acha?

Inserida por Sommelier25

" quando alguem tenta mudar o mundo o universo conspira a seu favor "

Inserida por rafaelbiaggi

Eu aprendi que mudar o mundo depende da vontade e da união de cada ser humano.
Eu aprendi que a vida nem sempre é como desejamos.
Eu aprendi que ser feliz é fazer o outro feliz.
Eu aprendi que por mais que tentamos acertar e fazer o outro feliz, nem sempre o esforço será o suficiente.
Eu aprendi que para ser feliz temos que descobrir o que nos faz feliz e nos completa.
Eu aprendi que por mais que você tenha certeza do que você quer para sua vida, nada adianta se esta certeza não for recíproca.
Aprendi que quando você não transmite paz ou não faz o outro estar em paz é o momento de você desistir de viver pois sonhar um sonho que só faz bem a um não traz benefício.

Inserida por LindomarBatista

Como sempre digo, não estamos aqui para mudar o mundo, mas se ajudar "meia pessoa" a mudar seus conceitos com os nossos pensamentos, sem forçar nada, já será uma vitória. Não guarde a luz para si, deixe que ilumine também para fora.

Inserida por swamipaatrashankara

Você não pode mudar ninguém, nem a doença de alguém, não pode mudar o mundo, pessoas, a natureza, nada, então, o que te incomoda a não ser você mesmo com você mesmo?

Inserida por swamipaatrashankara

Você numca vai mudar o mundo se não mudar a sim mesmo !!

Inserida por ThomasnWB

Minha vida em papel

...Desde criança sempre fui um sonhador, sonhava em mudar o mundo, a forma das coisas, de transformar a meia noite em dia, de atrasar o relógio da vida, viajar no tempo e ver mais uma vez a cena perfeita de um filme real.

Procurei entender o porquê de nascermos e morrermos, e o de não sermos infinitos no finito, aprendi o desnecessário, culpei meus pais por eu ter saído da rota, mas qual era a rota certa? Não sei!, Apenas seguir o sol em busca do ‘eu’ verdadeiro.

Quão complicado tornou-se pra tal ser e encontrar-se no mundo de fantasias e mistérios.

Morri algumas vezes, eu confesso!

Mas foram mortes rápidas. Não ressuscitei. Ainda estou morto para existência, hoje estranhamente vivo alguma coisa!

Às vezes é como se nada fizesse sentido, tornei-me ausente de tudo e de todos, do À ao Z, do um ao infinito... Louco né, pensar assim?!

Esse fui eu em uma dimensão paralela e sem nexos.

Inserida por abraaooliveira

Não adianta querer mudar o mundo, se ainda não arrumou seu quarto

Inserida por divadxd

Eu sou católico, o outro é agnóstico.
Eu gosto de rock, o outro de funk.
Eu quero mudar o mundo, o outro quer que ele se exploda.
Meu hobby é assistir filme, o do outro é caçar com espingarda.
Eu gosto de histórias de fantasmas, o outro tem medo até de tomar café com leite.
E assim somos meus amigos e eu, temos pouco em comum mas não poderia existir união melhor.

Inserida por rogmedeiros

Por acaso


E como se, sozinho, pudesse mudar o mundo! Pudesse deixá-lo melhor, ou pelo menos próximo do ideal. E como que por instrumentos pudesse navegar pelos céus, legislando em causa própria, sendo prepotente, arrogante, egoísta - como nunca fui, como pensei que talvez nunca viesse a ser. E como se de mim dependessem os mais fracos, e fraco, eu não correspondesse às expectativas.

E a véspera do ano novo titubeasse, feito um bêbado as margens da via observando o fluxo do trânsito - como se previsse um acidente. Mas tudo não passa de um grande incidente... Minha presença neste lugar, tais pretensões, tal ausência. Puro acaso!

Em meio a tudo isso, imerso em meu próprio mundo - mesmo que sem intenção - tive a impressão de que o lugar estava ficando menor, diminuindo, diminuindo-me - não de tamanho. De humanidade talvez! Não sei explicar.

E era como se eu esperasse, só esperasse, sem a pretensão da chegada de alguém, as margens da via, da vida - esperasse. Só esperasse. Assim como quem nada espera, só espreita – arguto amiúde, solitário em uma mesa de bar. E como se esperasse a morte, e só a vida se fizesse presente - nas buzinas efusivas dos carros no fluxo fluido da via, e no Tissss... do gás escapando apressado de dentro das garrafas de cerveja, abertas quase todo tempo.

E como se negasse tal ausência... Insólita, visceral, sobre-humana – meu corpo fosse se desfazendo de sua altivez, fosse perdendo sua rigidez; e meus olhos fossem esmaecendo, perdendo o brilho, se apagando; e suas cores fossem se desbotando, se descolorindo, deixando de ser. E ainda sozinho no bar, eu ouvisse cadeiras sendo arrastadas abruptamente, e ouvisse barulho de vidro tinindo no chão e se partindo em mil pedaços, em pedaços tão minúsculos quanto eu naquele momento. E as vésperas do ano novo, semi-anunciado no céu pelos fogos apressados de alguns e pelas milhares de pessoas bêbadas que surgidas do nada, agora me faziam companhia, abraçando-me, oferecendo-me champanhe e celebrando em voz alta enquanto diziam umas as outras, incessantemente: FELIZ ANO NOVO!

E como em todo fim... Felicidade ou tristeza, prazer ou dor, sorrisos ou choro – com ou sem lágrimas. E assim como em todo fim um reinício, uma nova oportunidade de ser o que se quiser ser – diferente de antes, melhor que ontem! De fazer algo por si mesmo, ou de fazer o mundo pequeno diante de teus mais agudos anseios de mudança. E depois de tudo isso... As pessoas ao redor, desconhecidas entre si (em sua maioria) agora se abraçavam, se curtiam, e pareciam felizes de verdade! Se talvez já fosse ano novo... Mas nada era novo ainda! Nem o ano, nem as pessoas, nada. Eu não entendia o porque de tanta inquietação. Era véspera de ano novo! Véspera.

Inserida por JotaW