Mudar de Ideia
Nada vai me fazer mudar de ideia. Quando temos uma opinião formada e maturidade para entender que não podemos ser melhores do que já somos, tudo se torna perfeito porque vivemos o agora.
Cuspiu no prato que raspou
Duvidou que um dia fosse mudar de idéia
Não preparou, se mandou, evaporou
Espatifou o prato na parede
E eu catando os cacos pra tentar colar depois
Mas depois não vou que não tem
Não vou que não tem, nem vai que não tô
Como quisesse pisar...
Só por maldade ignorou
E se pudesse levava até a saudade
Mas deixou...
Impregnada em cada fração de mim.
Amanhã posso mudar de idéia e os planos podem ser outros, já não tenho muita certeza. Mas por agora, a impressão que tenho é de que: Muito é sempre muito. Pouco é realmente pouco. E sinceramente não quero “muito aos poucos” para minha vida, talvez eu queira “aos poucos, muita coisa”.
Quantas vezes você vai me deixar
Mudar de ideia e dar meia-volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida
Ou se eu me afogo
Gostaria de poder ter conversado com você, não para fazer você mudar de idéia ou dizer o que você deve fazer, mas só para dizer: Eu te amo e sinto sua falta, só dizer que, eu não consigo te dar adeus.
Seja ridiculo e elegante, eu quero mudar a ideia do que é ser fashion e antiquado. Seja passivo e cante, Dolce & Gabbana as estampas me encantam e eu fico ousado.
Seja conflito e militante... Nao tente mudar seu passado.
Medo de mudar de ideia.
Nunca na vida tenhas receio de ti contradizeres ou mudares de ideia, pois isso só provará que sabes usar da faculdade de rasciocinio que Deus lhe da.
Sempre acreditei que amor quebrado não tem conserto. Mas, você me fez mudar de ideia. Se existe amor de verdade, os dois podem se comprometerem em colar os caquinhos desse sentimento pelo resto de suas vidas. Com compromisso e dedicação.
Permito-me mudar de ideia, modificar rumos, rever posições, ficar feliz e ficar triste...Não faço parte daqueles que acham que isso é "sintoma de bipolaridade"...Acredito antes que sou humana... Não tenho o menor medo da vida e de me responsabilizar pelas mudanças que eu faça ou não.
Cika Parolin
Registro BN 728.657
Todos os dias temos a opção de mudar de ideia, temos a oportunidade de seguir novos rumos, de alçar novos vôos, o que nos impede de fazer isto? Nós mesmos, apenas e exclusivamente nós!
Na maioria das vezes o nosso narcisismo é tão grande que nos impede de enxergar a realidade, buscamos explicações, colocamos interrogações, queremos o que não temos, desprezamos tudo o que temos e as respostas estão ali, bem na nossa frente, clara como a neve enquanto nós fazemos vistas grossas e seguimos mundo afora feito loucos, insanos em busca de ilusões tolas. Na maioria das vezes quando nos damos conta passaram-se, meses, anos e lá se foi uma vida, desperdiçada, jogada na latrina. Como isto é possível?? Porque as vezes, nós somos tão ignorantes conosco mesmo, nos auto sabotamos e optamos por viver de ilusão, nos acostumamos a achar que bom é tudo aquilo que não temos nas mãos, ou sob o nosso domínio.O nosso espírito caçador nos faz presa da nossa própria armadilha, nós mesmos.
Jamais será uma tarefa árdua me fazer mudar de idéia: basta reunir elementos suficientes pra me convencer de que a outra visão é melhor do que a minha.
Independente do que você diga eu não irei mudar de ideia. Mas quem disse que não posso pensar em mudar?
Quando acredito em algo.Difícil mudar de ideia. A não ser, que me provem o contrário!Aí sim, estarei aberta pra mudar de ideia!
Entendam: nunca é tarde para mudar de ideia, mudar de planos, mudar de vida, mudar o foco.
Não importa o que os outros vão pensar, seja em qualquer área da sua vida, faça aquilo que você achar que é certo e tente não permitir que pessoas roubem seus sonhos.