Mudar de Cidade
Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.
By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra
Não posso mudar os erros de meu passado, mas posso mudar meu futuro para não cometer os mesmos erros.
Oque eu digo, não é verdade absoluta, é oque eu acredito neste momento.
Eu me permito mudar de opinião quando me convêm.
E isso não quer dizer que não tenho opinião própria, só mostra o quão estou disposto a EVOLUIR
Mudar ou transformar?
Mudança é mudar, transformar é converter!
O fato é que em toda transformação há mudanças, mas nem toda mudança haverá transformação!
Não adianta muito pagar para fazer os movimentos energéticos, esotéricos, magisticos ou espirituais mais intensos em prol de se consertar alguma coisa, e continuar pensando e agindo como antes, da mesma forma que pensava e agia quando provocou o estrago. Seria uma luta eterna ineficiente entre duas forças. O primeiro passo de quem quer mudar um cenário difícil, deve ser antes de mais nada, se dispor honestamente a mudar o próprio interior.
Somos todos capazes de mudar o mundo facilmente, mas para isso teremos que enfrentar a difícil tarefa de mudar a nós mesmos primeiro.
Se algum dia você sentir a necessidade de mudar suas atitudes por causa de alguém,
Mude por você! Tenha amor-próprio
Porque no final de tudo, você só tem a si mesmo.
Todo homem ou mulher pode mudar suas circunstância, basta desejar, sentir fortemente , visualizar e depois apenas agir.
Só há uma maneira de mudar o mundo: mudar o seu próprio mundo. É por isso que acredito que meu nome italiano é ver mondo.
por que será que nos lamentamos tanto quanto nos decepcionamos com alguma coisa, perdemos alguém ou eramos de alguma forma?
O mundo não acaba quando nos enganamos, ele muda talvez de direcção. mas para o nosso bem precisamos tirar proveito dos nossos erros, as quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado. que doe, doe! mas não posso negar. doe no orgulho principalmente, e quanto mais gente envolvida, mais nosso orgulho doe. o problema é que julgamos o mundo segundo a nossa maneira de olhar, e nos esquecemos que existe milhões e milhões de olhas diferentes do nosso. mas não esta obrigatoriamente errado quem pensam diferente e nem obrigatoriamente certo. todo mundo é livre para tirar suas próprias conclusões sobre a vida e o mundo. as vezes acertamos outras erramos, isso é normal.
então numa discussão numa briga. pare um segundo e pense "se eu estiver errado!" por orgulho por insegurança e ate por ciúme não veremos o lado do outro, as nem queremos ver. e é porque tanta gente se mantem nessa posição que existem tanta desavexas, guerra separações. ninguém "sede". e as pessoas acabam sozinhas e de que adianta ter sempre razão, saber de tudo e no fim o que nos resta é tristeza e a solidão.
Vida é partilha e não há partilha sem humidade, sem generosidade, sem amor, quando fechamos nossa alma nosso coração nada entra. e será que conseguiremos nos bastar a nos mesmo? eu duvido. nos precisamos uns dos outros para aprender a viver para ser feliz.
TRANSMUTAÇÃO
Mudanças são inevitáveis por fazerem parte de Nossas Vidas.
Cabe a Nós
Direcioná-las para o Bem.
Não podemos garantir que ao mudarmos o rumo, estaremos certos. Mas uma coisa é certa, se continuarmos no mesmo rumo, os resultados serão os mesmos.
Que fique bem claro: não sou contra a revolução, muito pelo contrário. Mas sou contra pessoas que ainda não revolucionaram a própria vida acharem que vão revolucionar um país.
Gosto de levantar bem cedo para caminhar, pois assim nunca me esquecerei de como a cidade fica calma ao amanhecer.
Um dia, chegou a Senez, antiga cidade episcopal, montado num jumento. Suas posses, muito minguadas então, não lhe permitiram melhor meio de transporte. O Maire da cidade foi recebê-lo a entrada do bispado e o viu, muito escandalizado, apear-se do jumento. Algumas pessoas riam-se da cena.
-Sr. Maire - disse o bispo -, senhores: compreendo bem o que os escandaliza; acham que é muita soberba para um pobre Padre vir a cavalo num animal de que Jesus Cristo se servia. Eu lhes asseguro, porém, que não o fiz por vaidade, mas por necessidade.