Mudar de Cidade
E quando passa dá conta. É hora de dizer: chega! Mudar o foco, ver a vida de outro ângulo com nítida clareza. Pois tudo que é essencial aos olhos, nem sempre é indispensável ao coração!
Hoje descobri que algumas pessoas têm o poder de mudar o ritmo de nossos batimentos com uma simples mensagem de bom dia.
As pessoas pelo mundo inteiro passam por algo em suas vidas que as fazem mudar sejam elas boas ou ruins, todos criam um escudo sobre si dependendo do que passou, para se protegerem ou evitar algo, criam padrões para as suas vidas que as mantém salvas de si mesmas, de um colapso ou de pessoas do exterior que não fazem parte do seu círculo o bullying praticado em vários locais do planeta é o que mais afeta as pessoas, e cada uma reagirá de uma forma, sofrem racismo, ou ataques de pessoas que não aceitam as escolhas das outras, o mundo vive com medo daqueles que acham está no topo da cadeia alimentar se consideram os alfas, mas saibam que estás pessoas são as mais fracas que existem não tenham medo de expor quem vocês são, suas ideias, não se calem para maldade, reajam de tal formar que os calará e mostrar para eles que eles sempre estiveram errados e que todos são capazes de algo na vida!
Triste é descobrir que um erro muda tudo,você não pode mudar o que aconteceu,somente aprende a conviver com o aprendizado que tirou dele, e enfrenta as consequências futuras.
Pegue leve com você! Você só pode mudar aquilo que existe em você ! O que não existe, resolvido está !
Eu não vejo o porque de comemorar, tanto o ano novo.
Falar, a verdade é só mais um ano, não mudará nada.
Aquilo de Ano novo, vida nova nunca funciona...
Para que ficar tão feliz por causa da mudança de um ano?
Só sera mais 364 dias, 12 meses e 4 estações. Só isso...
O povo fala, como se a vida fosse mudar, de uma hora para outra...
Ficam sentados, no sofá, falando que ano que vem será diferente...
E passa esse ano, e a pessoa ainda está lá, sentada no sofá...
Realmente, não vejo motivos, para tanta comemoração....
Use a atividade de Pensar para mudar ou melhorar o mundo, ao fazer isso abandone as crenças, padrões e regras descabidas. O não pensar não altera nada, deixa tudo como estar.
Partir, mudar, pensar diferente, não ter mais a ver com as nossas convicções, seguir novos rumos, pegar novas estradas, entender de outra forma, vivenciar o desconhecido, descobrir novos conceitos etc não deveria ser encarado como ingratidão por algumas pessoas ou instituições que perdem seus dependentes, desconsiderando totalmente o papel importante que tiveram num momento de sintonia e troca. Nem todas, mas algumas pessoas precisam voar. Nasceram para isso, é vital, assim como outras precisam ficar.
Regra número para o aprendizado, que é a proposta da vida - nunca estagnar, nunca engessar o conhecimento adquirido, pois há sempre uma nova ótica mais reflexiva rondando a sensibilidade dos sedentos por liberdade intelectual e por conhecimento que agregue à condição de eternos estagiários nesta gigantesca esfera. Gratidão é o que fica no coração e une para sempre as partes, e não, necessariamente, o que fica num cenário para servir de ilustração do reconhecimento. O ser humano não nasceu com asas, mas algumas das almas que habitam esta espécie, sim. Para os que ficam, em geral, é difícil, mas é preciso entender, e se manter de prontidão no caso de haver a necessidade de recebe-las - as almas - de volta. A partida com gratidão já um valor inestimável nas relações.
O ato de apagar, virar ou rasgar uma página da vida não vai mudar o que a sua consciência não lhe permite esquecer.
“Não fique tentando mudar o que é imutável. As circunstâncias ocorrem sempre ao seu bel-prazer. É mais fácil mudar as suas atitudes, e assim enfrentar eficazmente, quaisquer das circunstâncias.”
Não podemos mudar a direção do vento,
meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.
Para a maioria dos imigrantes, mudar para um país novo é um ato de fé. Mesmo que você tenha ouvido histórias sobre segurança, oportunidade e prosperidade, ainda assim é um grande salto se afastar de sua língua, de seu povo e de seu país. De suas raízes.