Mudar de Cidade
"Em um universo bordado com as linhas do convencional, brilham, como estrelas desgarradas, os loucos - aqueles que dançam com os pés descalços sobre as cinzas do ordinário. Eles, que respiram fogo e falam em línguas de paixão, que veem o mundo não como é, mas como poderia ser. Eles, que ardem com um desejo indomável de viver, de salvar, de transformar - suas almas, uma tapeçaria viva de sonhos febris e esperanças inquebráveis.
São esses os visionários, os rebeldes, os poetas da ação, que seguram o futuro nas palmas das mãos trêmulas e o reescrevem com cada gesto ousado. Eles sabem que prever o futuro é um jogo de loucos, uma dança na beira do abismo do impossível.
E no coração dessa tempestade de mudança, um grito ecoa - o amor é uma arte! Uma arte que desafia, que transforma, que transcende. Amar este planeta em agonia é o ato mais rebelde, mais louco de todos. Poucos são os artistas dessa magnitude, mas ah, como o mundo precisa deles!
Que os loucos assumam o palco! Que com sua loucura, sua coragem inabalável, eles redefinam o significado de amar, de viver, de sonhar. Que suas vozes, altas e desafiadoras, acordem as almas adormecidas, inspirem os corações fatigados. Pois em um mundo que caminha à beira do esquecimento, são os loucos, os corajosos, os artistas de alma incendiária, que têm o poder não apenas de mudar o mundo, mas de salvá-lo."
Apesar de todos dizerem o contrário, como você desiste de tudo e muda de direção, se seu coração e seu instinto dizem que ele é o caminho para a sua felicidade?
Você começa a mudar o mundo quando entende que um simples sorriso, um abraço, um elogio e um aperto de mão pode mudar o dia de alguém
"Temos a péssima mania de juntar coisas dentro de casa. A gente faz isso, imaginando precisar amanhã ou depois, de algum guardado. Pior que juntar coisas velhas, objetos quebradas, muitos sem conserto e quinquilharias, é que nos habituamos tanto, que passamos a fazer a mesma coisa dentro de nós. Costumamos cultuar velhos conceitos e ideias. Por isso pensamos sempre do mesmo jeito, agimos da mesma forma e temos as mesmas atitudes e costumes diante da vida. Resistimos em mudar por fora e por dentro." Não estaria na hora de sacudir a poeira, dar a volta por cima e mudar tudo?
Amigos são por vezes como os ventos, mudam constantemente, alguns são tão frios, outros nos aquecem, outros desaparecem como as nuvens.
O coração é o único lugar no qual para que você veja o nascer de qualquer coisa, é preciso deixar toda a terra do lado de fora!
Até aceito a queda, mas nunca fico no chão! Quando estendo os meus braços, Deus é quem me dá a mão. A minha força vem do alto, de uma fé que não se abala, em um Deus cuja a palavra não se muda, não se apaga e nem se cala!
Mudar é necessário. Mudar é uma forma de nos desprendermos daquilo que é imaterial. Mudar é uma forma de mudarmos também.
MUDANÇAS
As mudanças só acontecerão se permitirmos. Elas trazem na sua bagagem o tempo necessário para a aprendizagem. Precisamos dar o primeiro passo, para que ela aconteça. Nós temos o poder de fazer com que as coisas durem o tempo necessário, se quisermos. Sempre estamos em busca de mudanças, portanto sempre será tempo para mudar.
Reflita um segundo sobre o que você tá falando, porque se você fizer isso tenho certeza de que vai mudar de opinião sozinho.
(Renan)