Mudar de Cidade
Você deve ter orgulho de nunca ter tentado me mudar, embora mudar fosse tudo que eu sempre quis.
Somos aquilo que vemos, aquilo que ouvimos e aquilo que fazemos, logo, o que falamos muitas vezes pode não ser de fato quem somos, ou o que gostaríamos de ser. Você pode estar vivendo uma fantasia e fingindo ser quem não é... Isso te incomoda, te machuca e te corrói. Quer mudar você!? Quer ser realmente quem você diz que é? Então escolha bem o que você vê e filtre bem o que você ouve, pois os teus olhos são a lâmpada do teu corpo, se eles forem bons, todo teu corpo será bom e os teus ouvidos cuide de provar as palavras, assim como o paladar prova a comida e assim você evitará seu corpo de ingerir algo estragado, contribuindo para que se aproxime realmente de quem diz ser.
A vida é feita de escolhas, parece clichê, mas todos os dias você faz um monte delas, escolhe a roupa que vai usar, o sapato, o perfume. Muitas dessas escolhas não influencia no trajeto da sua vida, mas outras tantas vão formando seu caráter e construindo sua história, por isso, no dia hoje fique atento e faça boas escolhas, não tenha medo do novo, as vezes é hora de mudar, você vai conseguir lidar e se acostumar, acredite.. E de repente vai ver que precisa mudar novamente e escolher de novo, pois a vida é escolha. Fez uma má escolha hoje ? Ótimo, aprenda com ela, pois não foi a primeira nem será a última, hoje mesmo fará tantas outras, esteja consciente ao escolher, e procure acerta ao máximo que puder e quando chegar ao final do dia pese todas elas em uma balança e veja que não foi tal ruim assim, e se foi? E daí? Foi você quem escolheu.. Amanhã tem mais...
Acho bom seguirmos em frente ou ficaremos para trás.
Não podemos mudar o passado, mas não devemos nos atrasar mais.
Quase todos os que dizem que vão mudar o que está mal acabam por fazer as coisas da mesma maneira que os seus antecessores.
Não me procuraram enquanto tiveram tempo. Não mudei, meu sentimento era o mesmo até perceber que era o único que se importava.
Todos nascem com um talento, o que não muda o fato de todos terem que aprender e aperfeiçoar coisas das quais não gostem.
Amar é sobretudo um ato de extrema coragem das pessoas que resolvem mudar o meio social e o mundo a partir de si mesmas.
Certa que não sou o que esperam de mim e que o que esperam de mim não é o que desejo ser!
Mas assim como as borboletas, que se transformam e ganham cor, serei mudança, e essa sim surpreenderá!
Sem falsas expectativas e com muito brilho no olhar!
São tantas as frases, textos e canções com borboletas ne? Por aqui sigo cuidando do jardim! Afinal: “Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu! “ ...
Seja a mudança que você quer ver no mundo!
“Mudar é preciso e qualquer pessoa é capaz e possui os recursos necessários, o caminho para acessar tais recursos é conectar-se com seus “verdadeiros valores”.
Adilson César Santos
Vale sim, rir e chorar, viver e deixar viver, ser, estar, mudar, evoluir!
Estamos aprendendo constantemente, todo momento é novo, uma verdadeira batalha travada diariamente.
Ninguém é capaz de entender tudo, mas todos somos capazes de aprender com nossos erros e, querendo, podemos mudar nossa vida.
A vida nos dá, todos os dias, uma nova chance, nos permite novas experiências para tirarmos como aprendizado, sejam boas ou ruins, sempre tem seu lado positivo, pois são essas vivências que nos possibilita progredir.
Temos tudo o que necessitamos ao nosso redor, tudo que é essencial a vida, precisamos estar atentos a tudo, para podermos usufruir e deixarmos de lado os pensamentos negativos, o desamor, a ingratidão.
Não consegui dizer quem sou...
Fazia tempo que eu não parava para, assim como observo outras pessoas, me observar...
Quem eu sou?
Bruto, doce?
romântico, insensível?
Valente, medroso?
Leal, injusto?
De quantas personalidades eu me visto? Quantas carapuças me cabem?
7, 8, 1, 5... Qual me define?
Com tantos anos, quantos eus se formaram e deformaram?
A verdade...
A verdade é que não importa mais quem eu fui, mas em quem eu estou me tornando agora!
"Mudar o comportamento não significa falta de personalidade, pelo contrário, mostra o quão proativa a pessoa é para adaptar-se as situações impostas."