Aos poucos frases
Quando eu te perdi, meu amigo...
Com o passar do tempo
fui substituindo, aos poucos, a tua presença.
Repousei meus beijos em outros lábios
e entreguei sorrisos e sentidos a novos abraços.
Quando te perdi, meu amigo,
preenchi toda a tua ausência
e aprendi a conviver com aquela antiga saudade,
mas a paz que a tua voz me trazia não consegui.
É estranho, as vezes está tudo bem comigo, e eu consigo ficar mal em poucos segundos, apenas por conta de meus pensamentos.
Perdoar é uma atitude que poucos conseguem. Quem bate sempre esquece, mas quem apanha sempre mantêm vivo na memória as dores e as feridas. Perdoar será como um remédio para que suas feridas se cicatrizem com o tempo, e tenha certeza de que esse mesmo "tempo" lhe recompensará por ter tido esse ato tão nobre que somente os mais forte e corajosos conseguem ter.
"O DOCE DA VIDA"
"E é assim, dos poucos momentos, que se tira o doce da vida:
Da sensação trazida por uma voz que chega, de repente, ao ouvido;
Da emoção nascida do toque, mesmo a distância, de alguém que se ama...
Assim, sigo compartilhando o meu adocicado jeito de viver, sempre sedento de mais 'glicose',
Pra multiplicar os meus dias felizes...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"Alguns priorizam prefácios ou introduções, a maioria, conclusões... Poucos, pouquíssimos se interessam pela íntegra da história."
Sempre tem a hora em que agente cansa. Aos poucos a ilusão vai se desmascarando. E então você cai da cama, e acorda do conto de fadas. Você vive achando que tudo é um mar de rosas, e então a vida tira as máscaras, e você cai em um pesadelo.
Estou caminhando, lentamente, mas estou caminhando, poucos percebem meus movimentos, mais muitos estão notando a minha evolução.
Todo mundo sabe que a vida é uma sucessão de perdas, mas poucos sabem que uma das piores perdas que nos aguardam nas décadas finais é dormir mal. Julius sabia muito bem disso. Suas noites consistiam num leve cochilo que quase nunca chegava a um profundo e abençoado sono em frequência delta, interrompido por tantos despertares que ele muitas vezes temia se deitar. Como tantos insones, acordava achando que tinha dormido menos horas do que dormiu, ou que passou a noite acordado. Em geral, só conseguia se convencer de que tinha dormido revendo o que pensou à noite e percebendo que, acordado, não pensaria coisas tão estranhas e irracionais.