Aos poucos frases

Cerca de 7181 frases e pensamentos: Aos poucos frases

Aos poucos na vida tudo vai se encaixando, as perguntas sem respostas que já te tiraram o sono, hoje já não influenciam mais seus passos e a resposta perdeu a importância, na vida as vezes a resposta é insignificante quando aprendemos a mudar o foco.

Inserida por glauciazamella

Aos poucos tudo muda, e o que antes era ruim, hoje passa a ser a melhor coisa da sua vida.

Inserida por glauciazamella

⁠Todos querem ser heróis durante os desastres, mas poucos se dispõem a estudar para se tornarem profissionais em gestão de riscos e desastres.

Inserida por eltoncunha13

⁠Desde o começo minha vida teve vários viés, oblíqua quase sempre. Entre erros e poucos acertos, fui me moldando, me quebrando, muitas vezes juntando o que restou de mim. Mas desde o começo, Deus está comigo, enxugando meus prantos, mas as promessas de Jesus Cristo me fazem ter forças para lutar a cada dia, amanhã tentarei de novo e de novo, Jesus Cristo estará ao meu lado.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Prefiro ter poucos amigos, desde que esse pouco que tenho, tenha por mim, o sentimento recíproco.

Inserida por TiagoScheimann

⁠A reciprocidade é um verdadeiro dom, poucos o tem.

Inserida por TiagoScheimann

Muitos escutam, poucos entendem.

Inserida por eumesmomichell

Empreender é para poucos, aprender é para menos ainda.

Inserida por eumesmomichell

São POUCOS os que tem a humildade de se desculpar quando estão errados.

Inserida por danmelga

Um veneno tão perigoso quanto o que mata de vez é aquele que mata aos poucos.

Inserida por danmelga

É na falta de cuidado com os detalhes que alguns relacionamentos vão acabando aos poucos.

Inserida por danmelga

⁠A vida é um tabuleiro onde poucos percebem que são jogadores e não apenas peças. A questão é: você está movendo ou sendo movido?

Inserida por msilvavox

⁠Listo-me entre todos o desejo de sempre estar presente entre os poucos que vivem sem medo... Sem medo de viver.

Inserida por Ruptura

São muitos os conselhos,
E poucos sentimentos...
Muitos são os que querem saber,
Poucos os que querem ser.

Muitos são os colegas,
E nem todos amigos assim.
Na derrota, quem vai contigo até o fim?

Tenha certeza do caminho a percorrer,
Deve ser escolhido por você!
Sua felicidade só faz você feliz de verdade!

Inserida por Ruptura

Muitos tem o conhecimento, poucos tem a verdadeira educação.

Inserida por JaneSilvva

Humanos

Alguns tem muita grana, poucos tem a família que pediu a Deus, outros tem um grande amor e há aqueles que são reconhecidos profissionalmente. Raros são os que tem tudo isso ao mesmo tempo. Muitos são os inconformados.

Inserida por JaneSilvva

Algumas pessoas estão gritando para serem notadas, mas é inútil porque poucos se interessam por imposições.

Inserida por JaneSilvva

Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Tenho poucos, mas grandes amigos porque observo as entrelinhas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Poucos derrotam os monstros da sua infância.

Inserida por JaneSilvva