Aos poucos frases
Respeito: Um direito e obrigação de todos
Admiração: Uma honra e privilegio de poucos
Nunca confunda esses pilares.
Todo mundo me vê, mas na realidade os que me notam para além de olhares vagos são tão poucos... não sou de fácil conversa, preciso reconhecer profundidade e se é naquele contexto que me encaixo; muitas vezes eu me desdobro para estar em paz comigo, passo por cima das minhas imperfeições e medos; desisto para não me machucar mais do que penso suportar; insisto quando acho que vale a pena - mesmo que seja para sentir na pele e na alma todas as dores do mundo; tento me socializar; para não fazer o antiquado o anti-social, mas a verdade é que eu não sou desse tipo que é aceito em todos os lugares, que é visto com bons olhos, que é do tipo que todos idealizam; eu me sinto invadido com tão pouco e desapareço em questão de segundos se necessário; sou altamente intuitivo e se o clima estiver pesado, sinto tudo bem antes, através de avisos que considero Divinais; eu sou tão pequeno tem horas, mas consigo ser tão grande em alguns segundos... não sou mais um dos que vivem na gaiola dos pensamentos arcaicos, vivo e transmuto entre a realidade e o que chamam de universo paralelo, para mim amor nunca acaba, o que acaba é a compatibilidade; mas o sentimento fica e não me importo com as aparências, me importo com alma, com quem sabe reconhecer preciosidade dentro da fragilidade alheia, quem consegue ser sagrado sem atuar, quem na verdade é e só é porque nunca deixou de ser (aquele que o coração disse que deveria ser). E talvez seja por isso que além de exclamações e achismos, também sou feito de reticências... continuações....
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Tenho sonhos singelos e poucos os conhecem; na vida, perdi diversas oportunidades e me arrependo... talvez eu tenha me precipitado, quem sabe o quê poderia ser diferente? Apesar de tudo, o "se" nunca me preencheu e tenho vivido com orgulho pelo que conquistei e principalmente, pelo que sou! As minhas vontades, por menores que sejam, são parte de mim e eu escolhi seguí-las.
Sou o mesmo aprendiz de ontem, só que desta vez mais sábio... a vida tem a incrível maturidade de me ensinar a crescer diariamente... com o coração sorrindo e a alma feliz, só posso agradecer pela chance que é viver!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Desculpe, eu não sou mais o mesmo de ontem, a vida tem me moldado aos poucos. Antes, meus olhos inocentes sorriam por tão pouco, hoje, nem toda generosidade que se faz presente se mostra real - mesmo assim eu sigo. Sei exatamente o peso dos meus sonhos e os carregarei enquanto houver forças e motivação no meu peito. Ninguém será feliz por mim, por isso tenho buscado mesmo com as minhas fragilidades, o melhor que tenho. Entendo minha paz como prioridade e não é mais qualquer pessoa que tira meu foco e muito menos a fé do caminho. Passos escuros já não fazem parte da minha vida e a escolha que fiz, foi de seguir de acordo com a minha intuição. Serei pleno e agradecido quando eu for a razão de continuidade para alguém.
[ O infinito mais bonito cabe em dois corações que juntos são um só ].
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Palavras qualquer um as escreve
Poucos aqueles que as entendem
Alguns as sentem
Outros as transportam
A mensagem descrita liga ao mundo das letras
Mas todos as saboreiam ......
(Adonis silva)03-2019)®
Ser rico não é comprar o que quer, é doar o que é raro, e fazer isso é para poucos, porque amar, cuidar, ajudar... são "ativos"
de riqueza que o preço não compra.
Siga nosso Insta: @ro.mcna
Gosto de ser um ponto fora da curva, afinal aqui tem poucos e eles sempre querem mais, se contentar apenas com ser mais um é meio entediante.
Cada pétala de uma Rosa cair no chão, preste muito atenção é meu coração se partindo aos poucos...
Raiane Oliveira!
O sucesso só incomoda alguns poucos que não tiveram coragem de mudar a forma de pensar e agir. Talvez por covardia ou inveja criticam os bem-sucedidos, sem dúvida alguma estão remando contra a maré, pois ainda não entenderam a lei de atração.
Aos poucos você foi ficando, quando dei por mim já se fazia morada fixa no meu terreno antes inabitável chamado coração.
O meu trabalho é destruir, aos poucos, tudo o que me lembra.
Reflexão e, ao mesmo tempo, exercício mortal.