Aos poucos frases
Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....
Poucos me conhecem do jeito que realmente sou, porque são poucos os que não me julgaram antes de me conhecer...
Tenho poucos amigos sim.
Colegas nenhum.
Conhecidos tenho milhares.
Nem todos que se diz amigo são.
Nem todos que diz conte comigo serve, a grande maioria é só ibope para aparecer.
Quando mais precisei só os verdadeiros esteve ao meu lado, por isso penso sempre, no dia do meu banquete poucos se sentarão junto comigo.
O homem morre aos poucos, de pecado em pecado, como uma galinha que engorda, de grão em grão para destino da panela, que vai ao fogo.
Me dei conta que, na vida, existem poucos seres que têm entendido.
Você pode encontrar-se com grandes escritores que não entenderam nada,
pessoas de grande talento que não valem nada.
Pelo contrário, você pode encontrar-se com alguém na rua, em um restaurante, que teve uma revelação; que tenha aprofundado, que tenha entrado em contado com o grande problema.
Um porteiro inquieto é mais interessante do que um filósofo satisfeito de si mesmo.
"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".
"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.
Os meus desejos são secretos, os meus segredos são para poucos e o meu pensamento é único...mas divido com todos a alegria de viver e a esperança de que tudo que vivi não tenha sido em vão...
Sou impulsiva e não consigo viver nada pela metade. A superficialidade me irrita..... Tenho poucos amigos, mas faço qualquer coisa por eles. Tive um grande amor, mas a morte o levou..... sou uma romântica incurável... Pareço forte, e sou, mas menos do que as pessoas acham. Tenho uma fragilidade que poucos, muito poucos conhecem. Uma delicadeza e uma doçura que busco sufocar para poder viver. Em um primeiro contato,me acham pedante...mas é que sou tímida, e a presença de estranhos me coloca na defesa.....Não é fácil passar esta barreira. Gosto de dançar e de falar. Sou meio barulhenta... mas me refugio no silêncio. Erro e erro muito, mas reconheço meus erros. Sei pedir desculpas e lamento muito não poder corrigir o mal que fiz a algumas pessoas. Sou ética e tenho caráter, apesar de errar. Sempre acho que as pessoas merecem uma segunda chance e que podem ser melhores.
É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.
“Aos poucos as coisas vão se encaixando perfeitamente em seu devido lugar. Acho até, que é essencial reorganizar esta bagunça toda. No fundo, são os desafios, que movem nossos existir. É claro que tudo poderia ser mais simples, menos “doloroso”, mas tudo faz parte do processo de amadurecimento e aprendizado de cada um de nós. Se todos nos sofremos, é por que talvez, essa seja a única maneira de nos libertamos do peso de nossas próprias escolhas.”
O Ballet...
As cortinas foram abertas
e o palco,
foi sendo iluminado aos poucos.
A platéia emudeceu
e o silêncio,
foi quebrado com o som da música.
Tudo era mágico
era sonho
e pairava ali,
a sensação de algo inebriante
conduzido por forças angelicais
tamanha a leveza
dos passos das bailarinas.
Sim, flutuavam
com a beleza sincronizada.
Era nítida a sensação
de que os deuses as conduziam
e as levavam
para espaços fora do tempo.
Por alguns momentos,
era possível sentir o aroma etéreo
que vinha do alto do teatro.
Era um sonho repleto de encantos,
de magias.
Aos poucos,
a música foi cessando
e seus pés,
iam tocando o chão com suavidade.
Terminava o espetáculo,
mas ficava em nós,
a imagem da grandeza dessa arte
maravilhosa e admirável.
O Ballet.
by/erotildes vittoria
Justin Bieber é como um livro, muitos julgam pela capa, mas poucos conhecem a sua verdadeira história.
INVENTO
Poucos conseguem ver, mas o vento não é estéril. Ninguém consegue ver, pois o vento é um mistério. O sopro que sai da boca, transpassa os lábios e vira vento. A força que move caravelas é a mesma força que move pensamentos. Pensamentos sopram o tempo. Há gracejo pesado na alma que não se nutre de vento. Ar, gracejo, há leveza por dentro. Os ventos que penteiam o teu cabelo são os ventos que desembaraçam os sentimentos, são os ventos que criam redemoinhos, são os mesmos que giram os cata-ventos. Escapa à vista do que é feito o eólico. O vento é dos tempestuosos, dos fleumáticos e dos bucólicos. O vento é inventado. Tudo é vento.