Aos poucos frases

Cerca de 7220 frases e pensamentos: Aos poucos frases

Aos poucos, os pingos de chuva caem sobre meu rosto, meus olhos brilham ao ver a clareza do céu por trás das grandes árvores floridas que fazem suas folhas desabarem no chão molhado. Minhas mãos tremem e a cada passo percebo que junto com as gotas d'água caem lágrimas.
Em volta as flores me olham e me guiam, os pássaros piam formando uma bela canção, o vento suspira no meu ouvido coisas que naquele momento eu conseguia entender.
Que sentimento é esse? Por qual motivo estou assim?
Meu mundo quer me mostrar algo e para isso preciso continuar andando.
Meus dedos dos pés congelando continuam firme, meus dentes batendo me faz querer chegar mais rápido, meus pensamentos visam apenas o passado, onde recebi carinho de todas as formas, onde abria os olhos e via a felicidade a minha frente mesmo sem entender direito.
Debaixo de uma árvore onde a água não cai e um feixe de sol ilumina em apenas uma direção vejo alguém que eu já sabia quem é, mas queria ter certeza. Devo olhar mais atentamente?
Naquele momento um vento forte soprou em minha direção e a chuva veio em meu rosto me fazendo fechar os olhos, um frio imenso dominou meu corpo, minha alma se trancou, mas meu coração saltitou, ao abrir os olhos vi aquela pessoa me olhando, atrás dela o céu sorrindo e tudo em volta colorido, meu corpo esquentou como se estivesse sentado do lado de uma fogueira. Aquela pessoa estava olhando pra min novamente depois de tanto tempo, meus olhos lacrimejavam e meu coração sorria, já não sabia como agir, meu mundo aos poucos virava uma bela canção, a cada passo que dava a emoção do seu sorriso fazia minha alma mais feliz, apresso os passos e ao chegar a sua frente olhando em seu rosto escuto novamente algo que me fez chorar feito aquela criança de antigamente...
Oi filho.

Inserida por AlanRodrigo2

Muitos alunos, poucos estudantes

Inserida por elanklever

Todos querem falar, mas poucos estão dispostos a ouvir com atenção....

Inserida por persiocordeiro

Filosofei uma filosofia que poucos entendiam, tentei explicar, mas não entendi a explicação.

Inserida por pierre_melkiades

Poucos me conhece muitos me chama de Loko mas na realidade eu só sou corajoso o suficiente para viver a minha vida de forma diferente da sua 😊😉😘

Inserida por kaltz_majewski

Ter muitos que não são nada. Tenha poucos mas que sejam muitos.

Inserida por netomontana

Muitos vêem os saltos que dou na vida, mas poucos sabem os buracos a quais eu tive que passar para estar aonde estou hoje.

Inserida por vinicius_moraes

Para os bons, mesmo que sejam poucos… a morte é o último alívio! O refúgio de um mundo de loucos…

Inserida por AlvaroAzevedo

Agonizante tolice dos sábios
Dizem muito à poucos
Nunca aos poucos.

Inserida por moloki

Todos sabem o que pensar, muitos sabem o que falar, poucos sabem o que executar... talvez ninguém saiba o que é amar"

Leandrowski
LHR Thoughts ™

Inserida por Leandrowski

Inimigos, todos temos, amigos são poucos, paixões foram várias, mas Amor, somente um.

Inserida por weverton_henrique

Quem tem luz própria, brilha mesmo na escuridão ... e essa luz é construída aos poucos por nós, a medida que nos tornamos mais fortes frente a todas as situações. Fortaleça-se sempre e não deixe que nada nem ninguém apague sua luz ... todos nascemos para brilhar!!!

Inserida por damieth

Não somos traídos pelo número reduzido de sentidos que temos; somos instigados, pelos poucos sentidos que temos, a utilizá-los melhor.

Inserida por luiselza

Existem variados tipos de pessoas, alguns poucos não fazem parte da massa, porque vêem de uma forma diferenciada, mais profunda, detalhes que poucos param para observar.
Dizer o que os outros gostam de ouvir para ser bem aceito é manipular as pessoas para ser popular, é gostar de receber louros pelo que não se é realmente, apenas uma ilusão.

Inserida por Isamartins

Onde poucos reinam, muitos sonham

Inserida por matheusmsmfm

São aos poucos que você sente que está despertando um poeta dentro de um ser tão frio.

Inserida por MariaClaraGuimaraes

Muitos têm reclamado que ando ausente, mas poucos veem que a vida implica em movimento e mudanças. Raros compreendem que chega um tempo em que precisamos focar em determinados objetivos e ir à luta, sem desvios, sem interrupções. E isto, requer, espaço. É, então, que prioridades mudam. E não é por maldade, ou por esquecimento; é por determinação e vontade de evoluir.

Inserida por filizzolinha

Pessoas e desejos são como onda,
eles vêm e vão.
Aos poucos, abrasam a praia,
formam sulcos na areia,
e é ali, naquele vão, onde eles veem
uma ostra ou água-viva escondida.
E é aí que começam a perceber
que da situação passageira, oscilante
ainda existe algo concreto, possível de ser remexido.

E então, o que fazer?
Tapar, esquecer que a fissura existe
ou escavar, em meio ao conhecido desconhecido
e talvez até perseguir as ondas outra vez?

Inserida por wavante

Todos aceitam elogios, poucos aceitam conselhos e quase ninguém aceita crítica.

Inserida por mcmacedo

O improviso é um dom que poucos conseguem fazer.

Inserida por digaonavibe