Aos poucos frases
Porque tem gente que se acha nota de cem, que quase
não se ver, E POUCOS pegam muito. Mas não passa de
notinha de UM REAL: RODADA e relegada no mercado!
--"
- Fica a Dica NOTINHA ;D
E bate aquela estranha sensação de estar se perdendo aos poucos dentro de si mesmo. Perdendo a sanidade em meio tanta loucura.
Poucos sabem mais muitos sentem que um simples gesto ou uma simples palavra é capaz de iludir um coração apaixonado como tambem pode destruir um coração ferido
Sou real
Realidade é renovada
Chega aos poucos
Veras pouco a pouco
E com ela a saudade
É perspicaz
Persistente
Apresenta-se
É evidente
Sai como raios da minha alma
Abstrata entidade que não mente
Silencia
Passa em meu coração
Descendo lentamente pelos meus olhos
Deixando minha órbita em brasa
Dizendo em voz clara
Sabe aquele amor envolvente?
Ele ainda existe
E mesmo sem vida
Ele ainda vive
Sim ele vive
Tuca, outrora um homem.
Agora alma de elite
E aos poucos o tempo foi me escutando. Aos poucos ele foi satisfazendo os meus pedidos de todas as noites, acho que como eu, ele também cansou das minhas lágrimas noturnas. Não que elas não escorressem de dia, mas a noite era diferente. À noite o silencio sempre fazia questão de ser o protagonista; a noite meus pensamentos sempre estavam vazios… E às vezes, do nada escorria uma pequena lágrima do meu olho. O esquerdo. Era sempre ele o Judas da história. Era sempre ele que encorajava os restantes das lágrimas a saírem. Dizem que quando isso acontece, as gotículas representam o estado do seu coração: pura calamidade; abandono; tristeza; e tudo de vil por aí. Então o tempo resolveu me dar uma mão amiga… Resolveu passar mais rápido, fazendo-me esquecer as coisas. Obrigando-me a mudar e acompanha-lo. Eu mudei. Fui obrigada. Mudei tudo o que podia e deveria ser mudado; mudei meus sentimentos, pensamentos e meu coração. Até mudei o meu nome, e é ele que reflete o preço que paguei por ter mudado assim. Meu nome agora é vazio, pois foi isso o que eu me tornei.
Aos poucos a saudade, o amor superficial e tudo que não tem importância desaparecem, e o coração pode bater livremente.
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
Há muitos discípulos, poucos mestres e raríssimos mestres de si mesmos. Somente os últimos transcendem do conhecimento trivial da vida para a suprema sabedoria da Criação.
"A carência e um dos sentimentos mais perversos, pois vai te corroendo aos poucos, de tal forma que nos apegamos as coisas mais próximas com a esperança de que nunca iram nos abandonar."
Poucos Pedem Concelhor, Poucos Escutão Um Amigo ou Um Irmão Mais Muitos Querem Acreditar Que o Pensamento Fala Mais Alto Que o Coração!
Assim como eu, você também gosta de poesias e frases inteligentes. Legal, uma qualidade para poucos. Apreciar o belo com as palavras mais singelas e que muito significam.Existem pessoas que são insensíveis até mesmo ao toque, que dirá a um lindo poema? Encontrar pessoas que sabem se comunicar com palavras edificantes é muito bom.
Mergulho fundo no mar
mas não tento pegar a areia com a mão de primeira,
mergulho aos poucos
em cada mergulho eu me aprofundo.
E quando todos acharem que eu afundei,
verão que a persistência é minha amiga e companheira,
vão ver a minha mão emergir
e o prêmio será a areia do mar!
Os poucos momentos juntos,serviram pra me LIBERTAR,de uma prisão que até então não possuia saida, você me faz viajar, pensar que o impossivel pode ser mais interessante,e que na mesma intensidade podemos sentir as mesmas sensações, o que eu sinto por você é de outro mundo, pode passar o tempo e as pessoas em meu caminho, no final sempre haverá você, pois você vai viver em meus pensamentos pela ETERNIDADE..
Passado do meu Presente
Eu já fui onde poucos chegaram
Já comi o que a fome mandava
Já quis o que eles tentaram
Eu escutava quem me enganava
Eu gostava de seus segredos incertos
E odiava amizades de segundos
Eu botava fé no meu jeito quieto
Eu tinha uma vida e dois mundos
Eu deixei me perder
Eu indeciso
Optei por não escolher
Desci sem nenhum riso
Eu subi procurando um fim
Errei os erros que não se pode errar
E os ecertei em mim.