Aos poucos frases
A arte de ser um louco consciente poucos têm, e eu me sinto um privilegiado por ser um e ainda mais por ter amigos loucos, sempre louco, porém feliz.
Não posso dizer que *Óh,tá bom ter sua presença por poucos minutos*Mais é tempo suficiente prá te ter em meu mundo.....
Não procure a pessoa mais brilhante do mundo.
Encontre aquela que te ilumina aos poucos, em alguns momentos.
Quem brilha pra sempre já morreu.
Valorizo os poucos e verdadeiros que ficaram, nessa viagem que é a vida, tanta gente só passou, que enjoei de conhecer novos passageiros.
Aos poucos estou indo , com fê e determinação , espero alcançar , não olho para traz e nem para frente olho para o agora , mais prefiro seguir na calada sem barulho sem sensacionalismo não quero heroísmo , na calada vou vivendo e buscando VIVER ....
Um sentimento estranho, muitos pensam, muitos falam porém poucos sabem. Palavras são vazias e são atitudes que realmente ficam. Nunca compreendi pessoas falar sobre o que é amar, sem a menos amar, sem ao menos saber o que isso significa e sem saber o que realmente é esse sentimento. Amar significa sacrificar a própria vontade para dividir com outro, AMAR é ter RECIPROCIDADE, AMAR é rir de coisas sem sentidos e se divertir com a sombra de ambos, é ter sinceridade, é compartilhar um momento mesmo que não tenha significado nenhum, não basta amar, tem que ser companheiro, ser cúmplice, ser amante, amar, é complementar outro sem tirar a importância do meu "EU", ah amor, muitos pensam, muitos falam porém poucos sabem o que é...
''...Estou mudando minha forma de pensar,aos poucos vou criando uma ilusão que acaba comigo,assim digo ''Vem depressão e angústia , acabe comigo de uma vez.''
"Aos poucos, nos acostumamos a compreender os silêncios e começamos a entender o que foi dito com as palavras que se calaram..."
"Poucos sabem lidar com a vaidade, na dose certa, ela é necessária, mas quando vira espuma do orgulho, ofusca as virtudes e qualidades, por mais brilho que elas possam ter"
Sinto saudades dos poucos momentos que vivemos, mas também sinto saudades do que nunca deixou de ser um sonho.
Já são quase nove horas
O sol lentamente desce
E o céu vai deixando de ser azul
Aos poucos na rua escurece
Devagarinho o sol vai levando o dia
Para dar lugar mais uma vez a lua
E se eu fosse passarinho, iria junto dele
Ah, se eu pudesse
A maldade, a intolerância e a incompreensão, aos poucos, vêm tomando o lugar da fé. Às vezes penso que o mundo em que vivemos é o túmulo do amor.