Aos poucos frases
Muitos me conhecem,mas poucos sabem quem eu realmente sou...Sou apenas quem decidi ser, apesar a incerteza da vida...Sou feliz,tenho bom ânimo...mas apesar de tudo sou EU MESMO...muitos falarão de mim,mas poucos saberão ser EU...sabe de uma coisa? SOU ÚNICO...as lorotas que sou obrigado a ouvir não me atingem nenhum pouco..Só me faz ter a certeza daquilo que estava em dúvida...#SouDiferente
Seja gentil no mínimo, porque quem atua nos detalhes também faz a diferença… É aos poucos e com pequenas doses que mudamos o mundo e a vida das pessoas.
Enquanto vc esta começando eu já tou terminando, mas essa prisão que me consome aos poucos me acaba, então seja livre e não olhe pra trás....
Sem sentido mesmo, mas no fundo vc me entende!!...
"Aos poucos a angustia se dissipa, dando lugar à paz que só a certeza de um grande amor pode trazer."
Talvez
Aos poucos eu me apaixono por um desconhecido, que clama pela esperança, que alimenta-se de energia, que sorrir com a natureza da alma. Ah, eu gostaria de sorrir quando o vejo, porém algo fica inibido, não é dentro de mim é da falta do que existe e ainda não sabemos. Por alguma razão nossos caminhos colidiram algumas vezes na vastidão colorida e composta por melodia, costumo dizer que desenhada à mão.
Eu não sei quando, e enquanto isso eu ando vagando pela noite cantando, dançando, sorrindo, gritando, flutuando, em algum lugar ele pode me ouvir, e talvez perceba que o sorriso acontece dentro de mim.
Então eu continuo a cantar e mais um pouco de criação eu estarei a imaginar, e lá você pode me escutar. Eu costumava a ser mais seria, e você passou e me distraiu, as madrugadas passaram a ser meu maior defensor. Durante o tempo em que eu situava, algumas flores deixei em varias mãos carregadas de sorriso, perfumadas com um cadinho de paz.
Caminho, cantando, observando o céu carregado de tons azuis, cor de mar, cor imensidão, grande vastidão é o coração.
Eu costumava a ser mais seria, até você chegar e me distrair sem reparar, seria bom você acreditar que existe paz em algum lugar, então faria sentido eu te olhar e sorrir sem esperar.
Eu costumava a ser mais... Até você chegar.
E algo vai mudar alguma coisa já mudou e continuará a metamorfose não deve parar.
E eu, estarei pela noite a cantar, eu também costumava a lembrar...
Eu costumo acreditar que o tempo é um cadinho da esperança que habita lá e cá.
Seja no ponto azul terra/mar ou na estrela vermelha que costuma a palpitar.
Talvez... O Tempo só seja a nossa indagação.
O meu sonho de vivenciar um amor recíproco está desvivendo. Aos poucos está caindo a ficha de que o mundo é outro, que os anos estão passando e os bons sentimentos hoje, são os que mais fazem mal. Essa geração ama de forma errada, quanto mais gostam mais se afastam, quanto mais querem mais demonstram desinteresse. Tá errado gente, tá errado... Demonstrar sentimentos não é coisa de gente antiga, é coisa de gente corajosa. Sei que não é tão fácil se dedicar a amar alguém, pois sempre tem aquele medo da "rejeição". Mas foda-se, se você teve coragem para mostrar o amor, vai ser forte o suficiente para superar a dor.
Poucos de nós consegue enxergar o verdadeiro significado de liberdade, poucos consegue entender como o medo pode bloquear o ser vivo de viver.
E eu,
Aos poucos, fui te observando,
Te querendo,
Lentamente,
Até que decidi....arriscar-me
e querer-te como só eu sei querer..
Intenso, com a alma o coração e a vida..
Com todo o meu ser..!
Sonia Solange da Silveira Ssolsevilha
O amor é igual a uma pintura abstrata, poucos entendem, e os que entendem são raros e taxados de loucos, perante a um mundo de ilusões.
E ela perguntou:
O que é o amor?
E ele respondeu:
Muitos dizem que sabem,
Mas poucos poucos sabem,
O seu verdadeiro significado,
O amor é quando você conhece o outro
Conhece suas qualidades, e principalmente
Seus defeitos
É quando os dois seguem
O mesmo caminho,
Mesmos ideais...
Então ela perguntou:
Por que muitos casais não dão certo?
E ele respondeu:
Porque, eles não se conheceram
Quando a pessoa muda de personalidade
Para satisfazer o outro é aí que acontece
O desconhecimento
E é aí que não há amor...
VELHICE
Aos poucos a velhinha foi sendo jogada par um canto do mundo
e foi se apequenando cada vez mais
humilde
para caber nele
e não incomodar a ninguém
com o que resta da sua presença.
Créditos ao anonimato
Sou um poeta de poucos recursos.
De fato, de poucos méritos.
E apesar de todos os maus percursos.
Busco meus créditos.
Em meus poucos anos de vida, entre tantos anseios, hoje estou certo de que a reciprocidade é essencial o restante virá consequentemente...