Mudanças
As pessoas mais tristes do mundo, são as que vivem reclamando da vida sem se abrir a mudanças, sem se esforçar a ser cada dia melhor, para com isso, vamos vivendo o que temos que viver, não precisamos nos preocupar, afinal de conta, o que tem que ser será, pois Deus em seu silêncio já está por nós e em nós trabalhando!!
Não adianta querer impor mudanças de regras de convívio social a partir da simples e protocolar edição de leis, sem que se trabalhe a consciência e o modo de pensar e agir do próprio ser humano
Mudanças
Buscamos em nossas vidas mudanças como forma de recomeço, melhoras, mas acabamos desacreditados quando nos decepcionamos com o que não foi realizado. Desejos reprimidos, vontades não supridas mera forma do destino de não deixarmos viver aquilo que mais queremos e mesmo assim continuamos mudando, buscando a melhor forma, sem saber a fórmula da verdadeira mudança.
Acreditamos..., às vezes sim, às vezes não, porém tentamos, acreditamos que podemos ser a cada dia pessoas melhores cheias de princípios e qualidades invejáveis, porém descobrimos que precisamos ser capazes de mudar. E a mudança muitas vezes dói nos machuca, nos traz lembranças quase esquecidas, amarga o sentimento já não doce, te tornando melhor ou pior e não sabemos, por não saber a fórmula, a forma de viver.
Mais mudar é essencial, fundamental, obrigatório ou simplesmente vontade de ser...? Na imensidão de incógnitas em nossas vidas, tentamos com coragem, na expectativa do melhor, e com essas inúmeras mudanças levamos consigo a esperança de algo um dia, diferente, melhor.
É no silêncio que ocorrem as grandes mudanças
No espaço, uma estrela nasce e morre, sem jamais propagar seu som
Na primeira vez que te abracei, meu coração não ouviu o bater do seu
Mas neste encontro silencioso dos dois
Ele soube que o silencio jamais seria mesmo...
Mudar, recomeçar, tentar o novo, afinal as borboletas só existem por causa das mudanças!
Sergio Fornasari
Vejo o meu retrato: um menino pobre de Porto Barreiros que chegou a Goiânia num caminhão de mudanças. Penso que evoluí muito.Mas não importa o quanto eu tenha evoluído, eu continuo num caminhão de mudanças.
De nada adianta termos tantas conquistas,se estas mesmas conquistas não trazerem mudanças em nós mesmos.
O catolicismo é uma religião agora “moderna e razoável", que passou por mudanças evolutivas. É hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade, o ateu reconhece Deus, bem como redime a sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade.
Temos que compreender que as mudanças ocorrem de dentro para fora. Não é o mundo ao meu redor que muda e sim EU! Quando finalmente entendermos que a mudança que estamos buscando deve acontecer aqui dentro da gente primeiro, ai sim transformaremos tudo que esta ao nosso redor. Priscilla Rodighiero
Eu me adapto às ações, não às palavras. E tente você se adaptar às minhas mudanças, caso o que você faça não corresponda ao que você fale!
Ah!...como quero entrar o novo ano...
Numa expectativa de novos rumos.
De mudanças claras.
De brisas mais...bem mais leves!
Sem espinhos.
Não quero mais passar por caminhos de pedras e espinhos.
Já aprendi escolher caminhos melhores.
Mesmo que eu dê voltas.
Não preciso ir por caminhos retos.
Nesse ano par, quero encontrar o meu amor.
Aquele amor, que me envolverá em seus braços.
Que irá me dar o aconchego que preciso.
Que irá dá-me motivos maiores para sonhar e viver.
Eu quero sim...realizar meus melhores sonhos em 2014.
Ele é do amor.
Ele é casal.
Ele é par.
E se nada disso eu encontrar...
Devo entender...
Que não estou só...
Estou de braços dados com Jesus.
Ele me guiará em meus dias.
Pois independe do que venha acontecer-me.
Que eu agradeça muito intensamente.
Pois tenho olhos e vejo!
Tenho boca e me alimento.
Tenho braços...
Para dar a quem quiser um abraço gostoso.
Tenho meu nariz que aguçará o meu olfato para sentir o cheiro da vida.
E tenho pernas, pés...para me levar onde eu desejar.
Isso já vale muito estar viva!
As experiências mais difíceis da minha vida ,foram as que proporcionaram grandes mudanças em mim mesma e melhores resultados.
Mudanças são inevitáveis, não adianta querer atrasá-las, ou fingir não vê, uma hora elas vêem e não tem como se esconder. É eu sei que as vezes dá muito medo, mas é normal, afinal é algo novo, e o desconhecido assusta.
Mas não se preocupe, muitas vezes elas são a melhor coisa que podia acontecer. O novo pode ser assustador, mas também é fascinante, traz consigo uma vontade enorme de avançar, de descobrir o que vamos encontrar ao caminho. E isso sim é que me move, esse desejo de seguir em frente, de buscar, de lutar e alcançar. E eu não vou parar.