Mudanças

Cerca de 3315 frases e pensamentos: Mudanças

⁠Não mais verá o manacá em flor, plantado no jardim, perto do quarto. Lembrança com pitada amarga de saudade. Suave é a pena... 🌺 🍃 🍂

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Aceite quanto antesque vocênão pode mudarou controlar ninguémalém de você mesma.

Inserida por tatiane_goes

⁠Percebo que o mundo está mudando. Busque mudar juntamente com ele.
Aceite as diversidades da vida como uma oportunidade de crescimento.

Inserida por eliana_oliveira_ii

⁠Muitos querem mudar de vida e não sabem o que fazer. É muito simples, basta mudar os seus hábitos e pensamentos.

Inserida por DamiaoMaximino

"É que, quando se pensa na maneira como a nossa vida pode mudar... é incrível. De repente, toda uma parte dela, a mais importante... termina. Mas, por outro lado, quando se pensa que se teve algo tão maravilhoso...tanta felicidade... não se pode olhar para trás e sentir arrependimento"

Inserida por dia_marti

Sobreviver pela mente
Sobre viver plenamente
A verdade é que não nos ensinaram
diferente é sobrevivência
De vivência
Uma é sobre o que você faz que te mantém aqui
Outra é o que você faz enquanto está aqui
Complicado é separar
Mas complicado não é viver
Complicado é encaixar a vida em como você acha que tem de ser
A vida acontece somente
Viver plenamente
Não é planejadamente
É sobre quando você sentiu de tudo
E a mente você desligou
Sentiu , vibrou e não pensou
Plenamente mas não pela mente
Pamela Pacheco @sobreapam

Inserida por pamela_pacheco

Os tempos mudaram, as pessoas mudaram, a sociedade mudou. Eu, pessoalmente, acho que tudo mudou para melhor - vivemos, desde lá, grandes mudanças, a partir da filosofia que veio com o movimento hippie. Acho que hoje somos menos preconceituosos, menos hipócritas, menos preocupados com a opinião dos vizinhos.

(Roupa de missa, 1998)

Inserida por susana_schlemper

internalize, a si
canalize, a si
banaliza-se, questiona-se...?
se for humano, o pensar. #universal #rules #growth

Inserida por Todeschi

Algumas verdades são grosserias.
Algumas grosserias são verdades.
Aí é cada um com que se permite passar...

Inserida por andre_manhaes

Fotografar é a coisa que mais gosto de fazer ultimamente, gosto sempre de pensar que estou mostrando o mundo do meu próprio jeito, poder transmitir essas sensações boas através das fotos, ser um verdadeiro artista. É um hobby que encontrei e foi me ganhando aos poucos.

Pra ser sincero, tantas coisas boas e ruins aconteceram nos últimos anos, cada coisa foi importante para me moldar como pessoa, sei que ainda estou longe de ser uma boa pessoa, ou um bom fotógrafo, mas ter a consciência que estou progredindo já é um começo.

Tive que perder para poder valorizar algumas coisas, algumas pessoas perdi por distância do dia a dia, algumas por desgaste, outras por ser idiota. Porém todos fizeram parte da minha vida e de uma forma me ajudaram a ser quem eu sou. Em meio disso tudo encontrei na fotografia algo que me faz me sentir completo, e de alguma maneira me motiva a ser melhor, é algo que faço de coração e tenho orgulho de ser quem eu sou.

Saía por aí, tire foto de quem você ama, tire foto do pôr do sol, do mar, do seu cachorro, pode ser de qualquer coisa. Acho que cada fotografia conta a sua própria história, algumas por guardar momentos tão único e especiais. Pode parecer até clichê, mas escreva a sua própria história em uma fotografia e seja feliz. Vai por mim, isso dá certo!

Inserida por JeanMosby

Se queres transformar o mundo, promove a mudança em ti. Muda os hábitos, muda a forma de pensar e agir, assim verás um novo eu, sem perder a identidade ou a essência. E o mundo também mudará, por meio de novas ações e pelas lentes renovadas da ampliada percepção

Inserida por alex78silva

Agora
a gratidão está neste momento,
fluindo junto a brisa do vento,

O sol acima de nós,
a lembrar que não estamos sós,

Tenha em mente,
o pecado está dentro da gente,
Travamos uma guerra diariamente,
temos de vencer

Em bondade, fixe a mente na verdade,
na palavra linda santidade,
medito afim de crer

A quem ora,
dias tão lindos de Vitória,
o nosso Deus muda nossa história,
e para sempre viver.

Inserida por HumanoDouglas

Se não estiver satisfeito com sua atual situação, só te restará modificar tais atitudes, pois se não o fizer,
sua insatisfação crescerá e fará que seu futuro seja
a repetição piorada de seu passado.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Uma mudança ou uma inovação podem não ser positivas, é preciso analisar o seu impacto ao longo do tempo.

Inserida por WesleySillva

⁠A vida é como uma escola, onde na condição de alunos somos submetidos a determinadas provas e lições para passar de ano.

Os ciclos se repetem enquanto não aprendemos, enquanto não estivermos maduros o suficiente para as transformações necessárias, enquanto mantivermos os mesmos pensamentos, os mesmos comportamentos, a mesma energia e acima de tudo enquanto verdadeiramente não desejarmos a liberação do que precisa encerrar.
Toda situação que se repete é um convite para aprender, refletir, mudar e melhor se conhecer.

Inserida por VanessaEbeling

⁠Um “feliz ano novo” começa dentro da gente quando decidimos mudar, quando reconhecemos que somos falhos no falar, no pensar e no agir. Quando resolvemos ser mais gentil com as pessoas e a se importar mais com a dor do outro. Quando erramos e pedimos perdão pois queremos paz. Quando priorizamos Deus em tudo que fazemos, e decidimos a depender dos seus cuidados e proteção.

Inserida por paulocirilo

⁠Ano novo, ciclo novo!
Não transfira ao futuro uma carga mais pesada do que ele mereça. Viva diariamente de acordo com suas convicções, abra-se a realinhar suas rotas, ou não, há coisas que não precisam ser mudadas. Dê mais ouvidos ao seu coração do que a boca dos outros. Seja gentil e sincero, se possível as duas coisas juntas, se não, ao menos sincero. Viva perto de quem te torne melhor.
Desse forma, não precisará desejar nunca um ano novo de mudanças.

Inserida por oldair_silveira

⁠Tudo o que nos ocorre tem o propósito de mudar algo ou algum aspecto do nosso ser que já não serve mais ou que cumpriu a sua finalidade em nossa vida.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"É difícil melhorar o mundo, talvez seja mais fácil torná-lo melhor. Pois o mundo será o mesmo, se as pessoas não mudarem."

Inserida por eduardojesusofc

⁠O básico anda quebrado.

Inserida por asvivencias