Mudanças
É uma daquelas coisas que as pessoas dizem. Você não pode seguir em frente, até esquecer o passado. Esquecer é a parte fácil. Seguir em frente é que dói. Então, às vezes, nós lutamos… tentando manter as peças no lugar. As coisas não podem permanecer as mesmas. Em algum momento, você tem que esquecer. E seguir em frente. Porque não importa o quão doloroso seja… É a única forma de crescermos.
Não hesite em dar o primeiro passo em direção a um novo destino. Tudo começa com uma decisão. O universo se encarregará de conduzi-lo após mudar de direção. Estacionar e esperar que o que lhe aflige passe não é atitude de vencedor. Transforme seu pensamento antes do comportamento. Seja você mesmo a manifestação viva de seu próprio destino, tome as rédeas de sua vida enquanto ainda tem tempo e força. Só os fracassados esperam no outro as mudanças para si.
Não procure em desculpas, razões que justifiquem problemas, mágoas e desamores. Use isso como trampolim para o salto da virada, para o novo ponto de partida, para a nova largada. A chegada pode estar longe, mas não está na redoma do impossível. O que for bom para você permanecerá contigo e o que não for se perderá pelo caminho. Entenda que mudanças irão trazer perdas, mas a coragem pra perder, trará coisas novas.
Com fé em Deus e vontade própria dá pra mudar o mundo e, principalmente, mudar a nos mesmos! Se tudo está maravilhoso, dê Graças à Deus, fique, aproveite. Mas se quer mudanças, mude o rumo, gire a chave, saia da gaiola e dê asas à liberdade, o céu é seu, o mundo é seu, escolha o melhor caminho!
É de se lamentar de como a democracia atual, tranformou-se de forma tão insana, em uma aristocracia patrícia. Onde somente quem tem algum fundo monetário grandioso, tem opiniões válidas.
Sabe quando você se depara sozinha com você mesma , e você tenta encontrar você como melhor companhia , mas você encontra um profundo vazio , no qual você sente que algo está errado e que algo deve mudar.
Esses momentos são doloridos porém ótimos porque você consegue enxergar tudo aquilo que você mesma não queria mudar por comodidade .sendo que você sente que você merece algo a mais...
Então a vida está sugerindo a você uma mudança e você sente na pele e na alma que precisa mudar muita coisa , tirar muita coisa e incluir novos valores.
A mudança que a vida me sugere só depende de mim , eu quero isso e preciso !
Parando para analisar as reviravoltas da vida, e como tudo em fração de instantes muda bruscamente, como em um piscar de olhos.
Mas acredito fielmente que em uma dessas voltas,o frio na barriga ainda há de ser de felicidade!
A força, a Vitória, a Conquista não vem de vencer simplesmente nossas lutas e batalhas travadas diariamente dentro de nós, nossas lutas desenvolvem nossa força. E, hora superando os obstáculos do caminho, vemos com grande somos e percebemos do quanto somos capazes. O Poder, a força, o Conseguir, é algo possível e esta bem ao nosso alcance basta procurar bem lá dentro de nós, traçar objetivos , fazer mudanças internas, correr os riscos e seguir em frente. Quando encontramos dentro de nós esse poder não nos rendemos e tornamo-nos mais que capazes, nos tornamos Vencedores de nós Mesmos.
Não amo mais como antes, já consigo dizer não, reclamo menos e não tenho grandes ilusões...O tempo faz mudar,e, somente ele permanece do mesmo jeito, sempre passando.
Até mesmo as montanhas se movem, se transformam em outra coisa, desfazendo-se em migalhas e lançando-se ao vento. Até mesmo os rios mudam seu curso na lentidão dos anos, tornando-se um rio diferente um segundo após o outro, insistentemente. A transformação só é impossível até nós descobrirmos que ela não o é. A montanha é sua mente, o rio, seu coração. Mova-se na direção que quiser.
Meu olhar aos 41?
Novos horizontes e novas esperanças...
Podemos e devemos mudar sempre....isso nos mantem vivos...pulsantes...as mudanças nos trazem belas surpresas pra quem as sabe enxergar!!!
Se não não deu certo, não custa nada tentar de novo!! Busque em seu interior, e se pergunte, o que me faz feliz??????
A vida é engraçada né? A namorada vira desconhecida, o amigo vira inimigo, a desconhecida vira amor e o inimigo vira o nosso melhor amigo. O tempo passa e você percebe quem vale a pena e quem não... Estamos em uma situação agora, mas a vida esta em movimento e tudo pode mudar.
Quando eu era criança, pensava que a vida era aqueles momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho. Mas, quando chegou a adolescência, continuei sonhando com aquele futuro maravilhoso que, desde a infância, tinha planejado. Mas agora, sem querer, acabo debatendo-me com a realidade que passamos hoje em dia. Como a violência, preconceito, desamores, ingratidão… Relembro-me que, quando criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje, eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom. Hoje cresci e, honestamente, se ser adulto é desse jeito, me desculpe. Nunca mais quero crescer. Que concepção é essa? Crescer um, dois ou dez centímetros? Talvez seja deixar as bonecas de lado e encarar a realidade. Viver intensamente? Sorrir sem mostrar os dentes? Não, crescer é mais, muito mais. É perceber que a vida não é só feita de momentos bons, mas reacender todos os dias a esperança de que há males que vêm para o bem. É deixar de ver o mundo e começar a se enxergar, a entender, a aceitar. Eu queria voltar, sonhar de novo, me ver com gosto. Nos tempos em que os anos jamais irão trazer de volta. Contudo, ser adulto é ser criança sem saber. É sonhar em ser médico tendo apenas dois centavos na mão. É amadurecer as escolhas e o pensamento, mas amolecer o coração. Crescer não é bom, nunca foi. Não por causa das circunstâncias que nos levam ao desespero, mas por nós que não sabemos, não queremos e não conseguimos enxergar o lado bom de viver.
Somos capazes de realizamos GRANDES FEITOS e EFEITOS em favor à humanidade, basta deixarmos Deus realizar PEQUENAS MUDANÇAS em nós.
A concepção que tenho sobre o mundo atual é que, estamos tão entusiasmados em utilizar aparelhos e utensílios de alta tecnologia que esquecemos das coisas simples, dos objetos antigos, da vida social e da prática. Acho interessante como era realizado os serviços antes da evolução tecnológica. Hoje em dia, a tecnologia predomina e estamos perdendo gradativamente nossa utilidade. Se pensar bem, será que haverá utilidade do trabalho humano em comércio, indústria com exceção apenas da necessidade do homem produzir máquinas?
O segredo para a verdadeira mudança é haver sempre desestruturações para indução ao pleno reequilíbrio.
Eu sempre falei para as pessoas que sofreram por amor, "não fica triste, porque algumas pessoas passam pelas nossas vidas, para deixar alguma lição, as vezes nos dar uma guinada na vida, ou abrir nossos olhos para uma visão mais real da vida, e simplesmente vão embora porque não são para permanecer" e hoje eu vejo que sempre fui a pessoa que passa para abrir os olhos de alguém, ou usar minhas experiências como exemplo, e devo aceitar meu destino de ajudar, servir como um exemplo, sabendo que jamais terei alguem que apareça e fique, e seja a minha mudança que tanto preciso.
Eu ainda não tinha parado para refletir sobre o ano que se foi, mesmo sabendo que na maior parte eu apenas ficava feliz por ter sobrevivido ao invés de viver!
Foi um ano, que a julgar pelas lutas enfrentadas, diria que foi "O ano da Preparação".
Com ele aprendi que o valor das pessoas nem sempre está ligado ao bem que fazemos a elas, não ganhamos prioridades na vida de alguém por termos tentado ser, mesmo em meio a tantas falhas, uma pessoa melhor do que somos.
E mais do que isso, fui preparada a não esperar receber em troca tudo que ofereci, afinal cada um oferece de si aquilo que tem!
Neste ano tive a oportunidade de conhecer pessoas que vivem dentro de igrejas mas falam só delas, assim como também conheci pessoas que não estavam nelas e falavam de Deus com um amor genuíno.
Eu amo estar na presença de Deus, estar nos cultos pois esse é um momento meu para com Ele, mas foi possível aprender que estar nEle vai muito além de cumprir com um cronograma semanal de cultos, viver uma vida com Deus é constituído de mudanças de atitudes diária, vai do"Bom dia" que damos até a ultima oração no final da noite, onde lembramos mais de agradecer doq pedir!
Eu também aprendi, da forma mais difícil e dolorosa que só damos valor quando perdemos. A Perca nos ensina que Orgulho e Magoas não nos leva a lugar nenhum e não ameniza a dor de ver alguém que amamos partir!
Mas em meio a todo esse furacão, pude desfrutar da maravilhosa sensação que há no perdão!
Por fim, mas não menos importantes, mesmo parecendo que tudo deu errado, sou grata pelas experiências adquiridas, por conquistar novas amizades (Até internacionais 🤗😍) e preservar as antigas, pelas pessoas Exóticas que eu amei ter conhecido (KKKk ❤️ ) ... Agradeço a Deus Pela minha família 🍀
E Concluo que no ano de 2017 , Chorei, sorri, perdi, conquistei , sofri mas superei! O Ano foi de preparação e eu me sinto preparada ...
Agora 2018 eu acredito ser o "Ano da Chegada".
Que chegue amor, que chegue amigos, paz e o que tiver que ser mantido !
#Feliz2018
“Todos os anos, fazemos muitos planos de mudança. Faça os planos saírem do papel com a atitude de começar a mudar agora. Se você ficar aguardando que o mundo mude, terá muito o que esperar. Seja o motor das mudanças de que necessita.”
Compreendi a duras penas que nada nem ninguém nesta vida valem a minha paz. Cansei de situações medíocres, de meias verdades, de vínculos com interesses outros, de dias sem tempero, de situações mornas, de esboços mal elaborados, de portas entreabertas, de cacos mal colados.Bem sei que mudanças podem surgir, mas já aprendi a ser desbravador da trama da minha vida, seja comédia ou drama
Sempre contei com um sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Sempre estou atenta às mudanças que a vida impõe a mim e, sem temer a chuva, ajoelho-me e agradeço pelo sol que me faz esticar as curvas do meu caminho, eliminando os asfaltos íngremes causados pelas tempestades. Abraçar o instante é saborear a passagem do agora, condição que se faz em prover a vida no presente. Tristeza muita vezes é inevitável, mas a felicidade é a imperativa necessidade de se viver em harmonia com o cosmo, com a natureza, com as pessoas e, sobretudo, comigo mesma. Nem sempre estou feliz, porém quase sempre busco trazer a todo custo sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Acho que isso já é um bom começo de vida e um excelente “pé de meia”.