Mudanças

Cerca de 3376 frases e pensamentos: Mudanças

⁠A vida é mesmo um cenário evolutivo, um verdadeiro palco de mudanças e mutações sociais. Num breve piscar de olhos, tudo se modifica. A sociedade é dinâmica, cabendo ao legislador fazer as adaptações positivas e os ajustes necessários para o seu perfeito enquadramento normativo.

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

⁠Qual é o seu movimento para as mudanças?
Não podemos querer resultados diferentes se continuamos com as mesmas atitudes!
A reforma íntima se inicia quando você dá o primeiro passo. Sabe qual é a maior mudança que você pode fazer?
Querer mudar, escolher as mudanças que quer e a partir daí tomar uma ação consciente para que isto aconteça!
Mude, reforme, restaure, faça uma verdadeira dança dentro de você! Não tema, se precisar peça ajuda, mas faça!
A vida passa muito rápido para se tomar as mesmas atitudes sempre! Você veio para evoluir nesta vida!
Ouse e mergulhe dentro de você!

Inserida por giovanabarbosac

⁠"É tão extranho encarar mudanças, quando elas chegam tiram você do sua vida monótona e isso as vezes interfere seus pensamentos sejam elas para o bem e para o mal"

Inserida por ivan_aparecido_branco

⁠As mudanças cada vez mais vem surgindo e causando espanto na humanidade, é assustador ver o desemprego e a falta de oportunidade por conta das novas tendências do mercado, uma tecnologia que poucos tem acesso, e pouco também tem sido investido por parte da queles que tanto se dizem preocupados com a humanidade, eles querem mudanças, afinal de contas.... a Tecnologia ela é uma mãe ou a madrasta?

Inserida por JosiJL

⁠Com o mundo em constante mudanças, permita-se errar, através dos erros é que construímos experiências e só assim, podemos evoluir como pessoas em uma humanidade.

Inserida por JosiJL

⁠Acredito piamente em mudanças, por isso, o meu esforço dispensado para racionalizar o perdão e recomeços.

Inserida por regismeireles

⁠Mudanças podem causar medo, mas é uma aventura que pode te levar muito além.

Inserida por davidlpc118

⁠Pensamentos nada mais é, que um diário de uma sociedade em constantes mudanças.

Inserida por JosiJL

⁠As mudanças climáticas são reflexos de uma humanidade consumista e alinhadas as ambições dos capitalistas. Ambos são os destruidores da natureza e do futuro das crianças.

Inserida por JosiJL

"Quando o peso da vida sobrecarrega a própria existência .
É hora de agir !!!
Mudanças dão um certo medo?! Sim !...mas as vezes é necessário para voltar a sorrir "

Inserida por DeiaLindsayli2

⁠Não há amizades onde brotam as dúvidas, pois as circustâncias se alteram o tempo todo e mudanças ocorrem com o passar desses cenários, menos é claro as verdadeiras amizades, elas deverão permanecer inabaláveis se você as cultivou em raízes profundas, se ainda assim houve insegurança é porque não passavam de meros colegas.

Inserida por alphmatt

⁠Eu não deveria depositar as minhas expectativas de mudanças na ação de outras pessoas. Afinal, a responsabilidade é completamente minha.

Inserida por vitor_mantovani

⁠Ninguém está inteiramente pronta para mudanças, mas nosso destino é ir ao encontro de novos ciclos, estejamos preparadas ou não. Melhor é ter conhecimento de causa, mas até isso é escolha pessoal.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Seus ideais devem ser mantidos, mas a todo momento mantenha-se aberto para mudanças.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Diante de um confronto nascem grandes mudanças em nossa vida.

Inserida por marcelo_carvalho_6

⁠Espero que "ele" aprecie tudo em você, até mesmo as mudanças do sim para o não e do não para o sim em minutos/horas, que saiba te olhar com os olhos de afeto, que seus defeitos encaixem nas qualidades dele e vice-versa, que as vezes que ele errar tu possa perdoa-lo, e se tu errar também seja capaz de pedir desculpas, o que resta é isso, é torcer pela sua felicidade e seguir com a falta.

Inserida por rodrigo_sehnem

Nunca deixe de acreditar na mudança
de uma Pessoa, pois mudanças acontecem.
Pena, só quem sabe disso foram pessoas
que confiaram sem desconfiar que essa mudança
seria possível.

Inserida por WagnerFranco

⁠Depressão não é frescura. É
necessário estar atento às mudanças físicas e comportamentais
de quem vive ao seu lado.

Inserida por marilaine_guadalajara

Ao assumir a responsabilidade por si, trilhará o caminho de suas necessárias mudanças; Positivará seus pensamentos, falará mansa e amorosamente, agirá com disciplina, ética, determinação e bondade e sentirá tudo como se a sua vida fosse extraordinária.

Inserida por JulioLotus