Reflexão sobre mudança de vida

Cerca de 5204 frases e pensamentos: Reflexão sobre mudança de vida

Incrível como algumas pessoas entram na nossa vida do nada e mudam todo o nosso modo de ver a vida.

Inserida por maribavaresco

"Na vida muita coisa acontece, e nesses acontecimentos tudo muda. Até mesmo nós!"

Inserida por luanalinhares

Antes de falar mal, tenha a mesma experiência de vida, porque acredite: você pode mudar de idéia!

Inserida por Gabrielletorres

E não imaginei que aquele dia, aquele beijo mudaria minha vida, meu jeito, minha forma pensar e ver a vida como mudou!
Eu nunca acreditei na gente e nunca pensei que fosse ficar tão triste como estou!

Inserida por Mirlenee

Engraçado Na Vida é o Fato de Conhecermos Um Monte de Pessoas, Mas Apenas Uma, Consegue Mudar Toda Sua Vida.

Inserida por djpaulista

Sua Vida Não é Como Gostaria? Mas Por Acaso Você Está Morto Para Não Poder Mudá-la?

Inserida por djpaulista

Quando a vida nos obriga a mudar, há que lutar para ser feliz e encontrar um sentido para viver.

Inserida por pimentelvanessa

A vida muda não apenas quanto você muda, também muda quando mudam conosco.

Inserida por erickgomes

"Que o vento sempre possa mudar a direção dos caminhos tortuosos da vida e que eu saibia segui-lo, pois hoje não consegui alcançar com os meus braços, fiquei para trás e muito pra trás...."

Inserida por MILA666

Há momentos na vida em que só a coragem é que pode mudar o rumo de sua história

Inserida por JonatasAPS

""Li uma vez, não lembro onde; que há duas formas de acontecerem as mudanças na vida: pelo amor ou pela dor.."

Inserida por Kellyzen

Mesmo Cheio de Problemas Nossa Vida Sempre Estará Em Mudanças, Não Acredita? Dê Um Passo a Frente, Viu Só? Já Não é Mais Como Estava.

Inserida por djpaulista

Ao olhar para o passado, vejo detalhes de uma vida. Sintomas de atitudes que não mudam, onde deveriam ser mudados. Vejo traumas que nunca são esquecidos. Erros que prevalecem em existir. Então fico a perguntar: Até aonde vai esta medíocre sensibilidade ao erro, ao sofrimento?
Temos a chance de mudar, de dar a volta por cima e fazer tudo diferente, mas o mal que habita dentro de nós, não nos deixa esta incapacidade.

Inserida por JonatasAPS

Deus quer mudar a nossa vida, mas estamos longe Dele!

Inserida por JonatasAPS

Mudam-se os focos. Nunca a sintonia. Jamais as prioridades. E a vida seguirá cooperando ao seu favor

Inserida por JonatasAPS

. E por alguem eu mudaria ?

-sim, eu mudaria. Mas pra tudo nessa vida há uma condição…

E a minha é que simplismente façamos valer a pena. (:

Inserida por crislaneuchoa

Cansei de virar páginas da minha vida. Ao que parece, está na hora de mudar de livro, começar uma nova história.

Inserida por brunojeferson

Verdadeiramente tem coisas na Vida que precisam ser reveladas para que possamos assimilar as mudanças antes não manipuláveis. A princípio recebe-se um baque, mas certamente com o tempo acostumamos com as novas posturas e nos adequamos para nos mantermos vigentes aos novos postos alcançados, ou forçados a nos enquadrar.

Inserida por NIX

Para conhecer um novo mundo não precisa de uma vida nova. Basta mudar sua mente que vai adquirir novos conceitos.

Inserida por igorbm

‎Mudar significa dar um novo sentido para vida, significa construir uma nova ideia, arquitetar um novo plano. Mudar é uma constante que nem a física pode explicar, e nem a ciência é capaz de compreender, é algo indivisível e constante na vida. Afirmar que nunca nada muda, é a mesma coisa que afirmar que não nascemos, vivemos e morremos. Abraça o mudar, por que quando algo muda o quê nos resta é apenas, aceitar.

Inserida por cauarossatto