Reflexão sobre mudança de vida

Cerca de 5204 frases e pensamentos: Reflexão sobre mudança de vida

Não marque as paginas do seu livro da vida, abrir o livro nas paginas marcadas é sinal que quer mudar algo. Para mudar, use as paginas em branco

A Vida é Assim,
Você Precisa Aceitar,
Minha Vida Mudou,
E Tem Muito a Mudar,
Não Quero Mais Eu e Você
Por Favor Para Pra Pensar...

Vejo como a vida passa,como todos nós mudamos,e como tudo um dia vai terminar...a vida tem um fim para cada um,porém nela vivemos intensamente cada momento que nos é dado embora tão fugaz vivemos...sem tempo de amar,sem tempo de olhar,admirar,elogiar...pedermos tanto tempo com coisas tão fúteis,tão inuteis e quando nos damos conta, percebemos que uma vida se foi,que muita coisa mudou,e nós permanecemos no mesmo lugar,do mesmo jeito sem direção. É preciso olhar em volta,é preciso amar mais muito mais, é necessário mais dialogo, é preciso mais muito mais da VIDA e de tudo que ela nos oferece,das pessoas que nos é dado para cuidar e acarinhar...Porque a vida passa e com ela se vão as pessoas,o tempo e talvez a ÚNICA chance que nós tínhamos de MUDAR.
A esperança é... nós ainda temos tempo para mudar,tempo de ver,tempo de acreditar que tudo pode ser diferente, que nós podemos amar e dar mais carinho para aqueles que buscam nosso afeto e atenção.

A sua vida muda completamente quando você consegue mudar, leva tempo, dói e arde, afinal você vai errar, vai dar murro em ponta de facas, vai seguir caminhos errados, vai se iludir, vai querer voltar atrás, mas se você tiver amor no coração e fé, cedo ou tarde, você se encontra, então consegue se tornar um ser apto a ser feliz novamente. O tempo resolve tudo, desde que você não fuja da vida e das experiências que ela lhe apresenta, o que inclui toda forma de sofrimento.

Tá na hora de você chegar, entrar na minha vida mudar meus dias, mudar meus planos, bagunçar minha cama, ocupar um espaço vago em meu coração. Tá na hora de você motivar minhas risadas, me fazer sorrir ao te ver e chorar por não te ter. Tá na hora de você perceber que faz horas que te espero, notar que mudei meu destino pra ficar na tua vida. Tá na hora de você se ligar que além de amigo quero te amar, que já fiz de tudo e o tempo me disse que ainda não era o tempo certo, pediu para eu acreditar e apenas te esperar, e aqui estou, então não demora, tá na hora!

Algumas pessoas passam a vida a tentar agradar as outras na ilusão de que assim serão amadas, mudam suas principais características e perdem seu caráter. Após algum tempo nem mesmo elas sabem qual o seu "verdadeiro eu", a máscara acoplou-se ao rosto.

Sem identidade, sem amor próprio e vivendo numa imensa peça teatral friamente calculada ela se torna um fantasma – um boneco da sociedade. Logo bate o desespero, a raiva e o ato insano de rebaixar as pessoas na inútil tentativa de se sentir superior. Sem contar na procura pelo prazer e amor através roupas de marca, drogas da moda e relacionamentos superficiais.

Se algum dia se deparar com algum fantasma social procure não alimentar mágoas ou raiva, mostre-o o que é amor de verdade. Tenha um pouco de dó e muita compaixão. E por fim, desbanque-o, faça com que caiam as máscaras.

Ela: Vou me mudar de
cidade
Ele: Eu vou junto!
Ela: Como? Você tem sua
vida aqui
Ele: Eu tinha, mas ela vai
mudar de cidade.

Temos que entender e confiar que nada nessa vida é definitivo...tudo muda, se modifica e renova.

Como é difícil aceitarmos as mudanças das pessoas, do nosso dia, do nosso eu, mas a lei da vida é a mudança.
Fazemos novas amizades, mudamos nossos pensamentos, focamos em novos objetivos, casamos, temos filhos.
E no fim isso é o que importa, aceitarmos as mudanças, mas continuarmos sendo nós mesmos porque pra frente é que se anda e vai ser duro ás vezes.

A vida muda tanto
Que eu me pergunto qual o próximo passo?
Estava apenas relembrando, coisas sem sentido
dias sem importancia que agora parecem cada vez mais importantes.
Sair sem dinheiro pra voltar
Ficar sem dinheiro pra sair
E me apaixonar.
Faz tanto tempo que nada mais é como era antes
E eu sinto falta
Eu sinto falta do corpo dele no meu corpo
Mas ele pode ser tantos
E mesmo assim os outros nunca serão suficientes.
É meu bem, você destruiu meu coração pra todos
Inclusive pra você mesmo.
Então do que é que eu sinto tanta falta?
Dos dias escondidos? Dos flertes com o olhar?
Da mão na mão, quando elas ainda faziam formigar a minha barriga?
Mas buscar boborletas no estômago torna-se um vício
Quando você não encontra a pessoa certa pra isso
Mas quem seria a pessoa certa?
Ou o que seria a pessoa certa...
Eu ainda estou pra descobrir e talvez passe a vida inteira sem saber
Isso faz lembrar de você doer menos do que deviria
E desejar voltar no tempo apenas um capricho bobo
Mas a vida muda tanto
Que talvez isso não importe amanhã de manhã.

Pensar sobre a vida pode lhe mudar seu modo de pensar, mais ainda sim continuará a corrida entre morte e a vida.

Loucos

Hoje percebi que está vida é um tédio,
Que as coisas jamais mudarão.
Que as pessoas jamais repensarão suas atitudes,

Hoje acordei e percebi que sou um louco,
Louco e insano em acreditar em mudanças,
Louco por sonhar...
Louco por ser demasiadamente utópico,
Louco por ter esperança nessa geração,

Mas entendo que existe vantagem em ser louco, numa sociedade de normais,
Pois os loucos conseguem ir além,
Além da realidade estática que vivemos,
Pois só os loucos acreditam e lutam pela transformação,
Só os loucos vivem sonhando com aquilo que parece irrealizável,
Só os loucos são utópicos,
Só os loucos não possuem limites para sonhar,
Pois razão demais nos impede de ter esperanças,

Só os loucos não aceitam a realidade que vive,
Isso não por algum mérito próprio,
O único mérito que um louco talvez possua,
É a coragem de viver na sua loucura.

APAIXONAR-SE

Apaixone-se definitivamente por você!
Sinta que sua vida mudará
Sua paixão vai aumentando,
Por algo que você nem mesmo entendera.

Apaixone-se por suas idéias,
suas memórias ,
Seus ideais e suas vitórias.......
Deixe sempre a vida te contagiar.

Viver apaixonada requer muita inspiração,
Pois você vai ter momentos, de dor e solidão.
E a força da paixão ,
Supera qualquer comoção.

Apaixonar-se aumenta a alegria de viver
A vida sem paixão
Nos deixa sem motivação
Apaixone-se pelo fato de ser humano!

A vida não tem planejamentos. Ela é como o vento que muda o rumo da maré, carrega a pipa pra longe da gente e faz os ponteiros do relógio alterarem nossos planejamentos ao virar o tempo. A vida não se define, pois está sempre em eterna construção. É o inacabado, porém sempre completo. O incorreto, mas que acerta-nos entre os erros cometidos. A vida não tem explicação. São as chegadas que não trazem nada e as partidas que deixam tudo pelos cantos. É o que se acumula na alma, mas não pesa. Porque a vida é sempre leve se soubermos a levar com paz. Morre quem não sabe aproveita-la, é eterno quem cultiva o amor. A vida não tem lógica. É se ancorar com um balão, conhecer as nuvens no fundo do mar. Porque viver é saber que a lei da gravidade é somente o que inventaram pra gente não voar. Viver é planar sem planos, rimar sem rumos e amar sem amarguras. O curto espaço entre nascimento e óbito não é vida, estes são somente os anos. A verdadeira vida se estende no curto espaço de entrelaçar as mãos, abraçar uma alma ou beijar calorosamente quem a gente gosta. No curto espaço do infinito.

Não importa o que aconteça, o que importa é que nem os supérfluos e nem os proveitos da vida mudarão tal sentimento. Embora seja historicamente abstrato, sinto-o de forma absolutamente concreta. Ah, o amor...

Tudo muda, tudo passa mais a vida continua a mesma.

Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!

A gente aprende muita coisa nessa vida, e muita coisa nessa vida faz a gente mudar

A gente pensa a vida tão quadradinha...
de repente vem um filho e muda tudo,
aí eu entendo por que tem que deixar rolar...
o mundo é redondo...

Seu grande inimigo pode ser você mesmo, mudando os planos de Deus para a sua vida! Ser conduzido e conhecer a vontade de Deus são caminhos perfeito para a sua vitória!