Mudança

Cerca de 6888 frases e pensamentos: Mudança

Na plenitude da paz,ondas de mudança alteram o tempo!

Inserida por brunno_luis

A mudança se faz presente e até necessária, entretanto mudar por completo a ponto de perder sua característica mais célebre e marcante, é algo que chega a beirar o ridículo. Sempre existe algo que deve se perpetuar no tempo e espaço.

Inserida por poeta_liberato

A massagem tântrica é muito mais que um momento. Pode ser o primeiro passo para uma mudança de vida.

Confronte a sua zona de conforto e pague o preço de uma decisão de mudança. Até uma não decisão é uma decisão.

Inserida por JoseMarquise

A mudança quase sempre assusta!
Mas, é preciso entender, que tudo na vida tem seu ciclo.
O que hoje lhe causa medo, pode ser a sua maior realização.
Busque conhecimento e tenha foco.
Realize-se.

Inserida por NaraNubia

Para a mudança da polarização visível,
tem que haver a mudança nuclear numa maior velocidade.

Ou seja,
para mudar a realidade,
tem que começar de dentro para fora.

Inserida por Cleibson

A força que você imprime pra mudar outros, imprima pra sua própria mudança!

Inserida por rafael_amorim_2

A chave da mudança é questionar nossas crenças, valores e visão de mundo.

Inserida por tamercomvc

Não há crescimento, desenvolvimento e mudança sem a expansão da consciência das pessoas.

Inserida por tamercomvc

Não há mudança dentro da zona de conforto.

Inserida por tamercomvc

A mudança exterior independe da nossa vontade, querendo ou não ela está sempre acontecendo. A mudança interior depende da nossa vontade de querer mudar.

Inserida por DamiaoMaximino

Que a luz me faça renascer da dor
para um novo EU
E fazendo uma mudança interna
pra que tudo mude!

Inserida por Shirleimiriam

Mudança é uma das palavras mais fortes, mais bonita e necessária que conheci.

Inserida por MariaZenith

Desenvolvimento de competência ou mudança comportamental de sucesso significa uma transformação que é sustentada ao longo de tempo – não durante meses, mas a vida inteira. O que era ponto de chegada passa a ser o ponto de partida.

Inserida por marcusronsoni

O tempo de mudança é peculiar a cada indivíduo, e ninguém pode ou deve forçar uma transformação doutro ou noutro, mesmo ele verbalizando que assim o deseja.

Inserida por carlos_alberto_hang

Trata-se sempre a mudança do indivíduo, de um desejo acionário e não estático dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando um processo de mudança passa a caracterizar a nossa vida, esta necessidade de nos "despoluirmos" das adversidades recebidas ao longo das diferentes experiências, não só nos libertam das energias negativas, como também nos devolvem influência sobre a nossa própria vida!

(Alice Barros)

Inserida por alice_vaz_de_barros

Mudança na biologia humana/
Mudança da percepção/
Mudança na aparência/
Mudança na essência/
Mudança nos valores
Mudanças interiores/
Mudança no uniforme/
De mudança a fome.

Inserida por Lucas_Sthefan

O livro que foi escrito para promover a mudança necessária, se lido pelo que tem a capacidade de realizá-la, é o livro perfeito.

Inserida por jrjeronimo

Um louco observa o mundo de uma janela pequena,e observa quer ele esta em processos de mudança, onde o que é banal acaba sendo normal o errado se torna certo, e que as pessoas dão mais valor para meios materiais do que para si mesmos.
E percebe que os loucos são eles, e que ele é normal, mas para não sofrer rejeição, ou discriminação ele finge ser louco, assim como eles vivendo, como eles, e escondendo sua verdadeira forma, sua verdadeira essência o sua identidade, assim se esquecendo de quem ele era afinal O SEU VERDADEIRO EU.

Inserida por ciceromatheusdossant