Mudança
O equinócio do outono
Nesta transição da estação,ocorre também em nos a mudança no interior da alma. A luz cruza a esfera da camara secreta,o coração.o nosso chakra central, acontecendo o eclipse que traz o equilíbrio. Nessa estação,os olhos se voltam para as noites parecidas com nossa vida.Assim como no hemisfério,metade da luz está acima do horizonte do coração, equilibrando razão e emoção,acontecendo a transformação.
Esta fase é a da colheita..teremos então a produção, o conteúdo de nossa plantação da ultima estação..Fazemos a celebração!
Os ventos levam as folhas secas e esperamos pela volta de alguém que partiu.
Amadurecemos no mesmo tempo que eles,ligados pela fé que irradia a esperança na certeza de uma nova criança...
Semelhantes a uma semente, que para germinar, deixa-se morrer embaixo da terra, crescendo,desenvolvendo e logo então,novos grãos para uma nova plantação,renovados na beleza da natureza...
Assim é o ciclo da vida, estreitando laços de amizade e blindando todas as formas de amor já vividos neste vasto e diversificado planetinha. Um lugar chamado terra,recheado de cores flores e amores!
Somos pessoas em transformação dentro de um contexto e de uma paisagem em constante mudança. Alinhar duas vidas entre tantas variáveis é uma proeza para o verdadeiro amor.(Walter Sasso)
É normal as dores da mudança, assim como são normais as dores de parto. E na vida, não existe parto cesariana.
Acredito, sempre, que posso virar a esquina e dar de cara com alguma mudança fenomenal daquelas que viram a vida da gente de cabeça para baixo, onde o nada deixa de ser nada para virar tudo.
Mudança!
Tem gente lá do sudeste
que quer mudar de destino
tem gente do centro oeste
que veio desde menino
tem gente de sul a leste
que não nasceu no nordeste
mas se sente nordestino.
Estou de mudança, estou me dando uma nova oportunidade de começar...
Chegou a hora de começar um novo parágrafo, ou até mesmo virar a página e se necessário, eu começo um livro novo, mas não viverei como antes.
A mudança incomoda o ego. Ele prefere a acomodação. Então, elimine o ego dentro de você. Ele só deseja o seu fracasso.
MUDANÇA DE TEMPO
O tempo, mudou
... Levou o vento,
arrastou, chuva acampamento
e o sorriso do amor.
Deixou estio
pregou a seca
e acendeu a cerca
com seu pavio.
E todos os peixes
com sede de rio
ficou sem navio
e os seus queixes.
Antonio Montes
"Um bom remédio para o arrependimento , é pensar que toda mudança , a longo prazo , vem para melhorar."
Não se iluda, não é uma mudança de calendário que trará as mudanças para a sua vida, e sim as suas decisões. Neste novo ano meu desejo é que tenha coragem, para tomar as decisões difíceis, pois as fáceis essas já vem decididas pela vida. Que você tenha princípios morais que o ajudem a tomar as melhores decisões. Que você desenvolva a sua inteligência, pois ela lhe foi concedida para isso, use sem moderação. Que as suas emoções sejam alavancas e não correntes. E quando perceber o quanto a vida é frágil, que você tenha fé suficiente para crer em Deus.
Você só é o que é e quem é porque quer...
O livre arbítrio nosso permite a nossa mudança e evolução, se quisermos que assim seja e trabalharmos para tal...
Sabe quando encontrarmos alguém que é capaz de nos fazer mudar... Mas que não peça essa mudança? A gente só muda porque isso nos faz bem nos faz estar bem... Quando tudo o que sentimos é o toque daquele beijo ou aquele abraço ou quando sentimos aquele cheiro deixado em uma peça de roupa que nos trás à tona lembranças felizes sorrisos bobos gargalhadas infinitas brincadeiras fofas e quentes... Sabe quando tudo isso nos trás sorriso no rosto? Isso é o amor!
- Relacionados
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- A vida é feita de mudanças
- Reflexão sobre mudança de vida
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Resistência à Mudança