Mudamos
A VIDA É DE DENTRO PARA FORA.
Quando mudamos por dentro, ela nos molda por fora.
É Preciso diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar...Só assim nos tornamos grandes, quando somos pequenos. #foco 🇧🇷
Mudamos para melhor ao nos aceitarmos como somos, pois a transformação é inerente à natureza humana. Aceitar nossa verdade é cultivar o autoconhecimento, um aspecto crucial para não sermos meros passageiros em nossas vidas, mas sim condutores habilidosos
A gente muda tanto por fora... Muda o corte, o tom dos cabelos, mudamos o estilo, as cores que gostamos, mudamos de casa, de cidade... Até de amores...paixões e de gostos... Mas internamente na maioria das vezes...continuamos os mesmos...
Todo convívio traz lições e somos nós que mudamos entre chegadas e partidas. Quanto mais tivermos em nós a consciência de que somos capazes de tirar experiências positivas mesmo em situações difíceis, de também não deixarmos que os traumas tomem conta da nossa vida, mais aproveitaremos a nossa trajetória, quer seja sozinho, quer seja ao lado de alguém.
A felicidade vem para quem está aberto para ela.
O fato é que tudo muda...As coisas mudam,os sentimentos,principalmente as pessoas...Hoje você pode fazer a diferença para mim,mas amanha pode não ser mais nada.
Só mudamos o nosso comportamento usual, nossa situação e nossas vontades quando todo o nosso corpo e coração já fizeram as escolhas por nós.
Raramente mudamos com o passar do tempo. Na verdade, aprendemos a ocultar aquilo que realmente somos.
Inacreditável como as coisas passam rápido na vida da gente, e como mudamos os valores e as percepções de tudo. Quando eu era mais moça, eu morria de medo de envelhecer, de engordar, de pele flácida, celulite, estrias, cabelos brancos, ficava imaginando com medo em como seria meu rosto, meu corpo aos 40. E os 40 chegaram, (quase os 50 já) E agora com 4.7 não tenho nenhuma preocupação com essa bobagem, me amo mais, amadureci, me vejo mais simpática rsrsrs, e sei que sou um ser humano muito melhor. Eu vivi a juventude, e dias jovens foi passageiro também. Mas o caráter, o amadurecimento, a minha melhora isso é permanente. E dentro de mim carrego grande beleza, carrego; fé, amor, determinação e humildade. E tenho comigo a certeza que ainda falta muito que melhorar, mas chegarei la. E tendo estado a beira da morte, vivido no fundo do poço. Agradeço a Allah por ter me dado a vida de novo, sou grata por cada minuto de vida que ele me dá.
Na vida, é preciso mudar.
Às vezes, mudamos os móveis de lugar em nosso quarto, ou a decoração. Sentimos essa necessidade de algo novo, de trocar. Continua sendo o mesmo quarto, o mesmo espaço, mas com uma enorme diferença.
Mudanças no estágio de maturidade, o crescimento, as responsabilidades que chegam, os acasos do dia a dia. O ciclo da vida nos obriga a mudar, a enfrentar essas mudanças, nos dizendo: é assim mesmo.
Quantas Lilians já fui, e algumas deixaram saudades, outras não.
Mudar e crescer
Mudamos, crescemos e aprendemos palavras novas.
Ganhamos maturidade.
Mostramos expressões diferentes.
Não dá pra fazer com que às coisas sejam como antes, pois muita coisa mudou, inclusive nós mudamos...
Não leve a mal, mas precisamos nos adaptar às mudanças que a vida nos impôs.
felicidade é uma coisa difícil
de manter.
mudamos o que queremos todo momento.
a culpa nunca foi da felicidade.
"Não queira que uma pessoa seja igual à que conheceu tempos atrás. Todos nós mudamos ao longo de nossas vidas. É preciso entender isso, para que você não venha a ter uma decepção. Lembre-se: tudo está em constante mudança e precisamos estar prontos para as transformações".
Mudamos com o passar dos anos,
mas nossa alma não muda.
Apenas vai se adaptando para caber direitinho no nosso novo corpo...
Com esse frio, chega de ficar lavando os dois pés todo dia. Se para caminhar só mudamos o pé detrás, então, num dia lavo um, no dia seguinte lavo o outro.
Como mudamos nossos hábitos para obtermos uma vida mais saudável, assim devemos mudar nossos pensamentos em relação aos pecados intencionais do coração.