Frases sobre movimento do corpo
Meu amor, meu amor
Meu amor meu amor
meu corpo em movimento
minha voz à procura
do seu próprio lamento.
Meu limão de amargura meu punhal a escrever
nós parámos o tempo não sabemos morrer
e nascemos nascemos
do nosso entristecer.
Meu amor meu amor
meu nó e sofrimento
minha mó de ternura
minha nau de tormento
este mar não tem cura este céu não tem ar
nós parámos o vento não sabemos nadar
e morremos morremos
devagar devagar.
Foi em um desses movimentos bruscos, que o corpo faz sem olhar pros lados, que meu olhar desatento, colidiu com os olhos teus.
Odeio gente que interpreta os meus movimentos corporais de forma óbvia e irrefletida. Eles esquecem que o melhor de mim mora no campo invisível.
Teu corpo em movimento na leveza do ar, um passinho prosando com o céu, e na delicadeza da existência mais um passo e outro e outro,estamos então na caminhada!
A Física estuda os movimentos dos corpos sensíveis e diversas relações entre eles, já a Filosofia investiga a concepção de movimento (o que é movimento?) e verifica as possibilidades dessas relações confrontando teorias.
Só que não havia palavras. Havia o movimento, a dança, o suor, os corpos meu e dele se aproximando mornos, sem querer mais nada além daquele chegar cada vez mais perto.
Dança essência, cúmplice nos movimentos do corpo, guardam nobre segredo da vitalidade em bela expressão de liberdade, brilhando identidade de uma ancestralidade.
"Pra-lá e pra-cá encadeando movimentos e ritmos aflora o dançar".(Educabilidade Corporal/ E.Avelino).
Amar é o corpo em movimento juntinhos ao som da mais perfeita melodia. Mesmo estando em longa Distância!
O corpo inerte sem movimento.
Soterrada pelos cobertores.
A noite está fria, escura e silenciosa.
Pelo vidro da janela vejo a neblina.
As sombras agitam a minha alma.
Ouço os gritos desconexos do pensamento.
Onde dormita a minha poesia.
Os versos calam, as letras congelam.
A saudade das tuas flores do canto, muda das minhas preces!
Nosso corpo é passageiro de um universo em constante movimento
Coloque o cinto e aproveite a viagem
Monstras somos nós, extraordinárias, visto que a monstruosidade é corpo diferente em movimento, feito de solidão. A monstra é linda e canta uma canção. A letra é dela dessa vez.
"Dance, encante até que o corpo não canse, pois quem dança inventa, recria movimentos, não se amarra ao tradicionalismo, e se firma no espaço e no tempo, e ainda se consolida no contemporâneo, perpassa, no que é antigo e se consolida no que encanta a nossa própria dança".
"Faça com que o corpo recrie seu próprio movimento seja ele único, uniforme ou não a sua criação é o que importa para que o movimento, pesquisa e criação seja desenvolvida numa magnitude única a sua própria dança, que também vai poder corroborar com tantas danças as que se firmam como danças criativas, vividas e desenvolvidas para um todo"
Em uma paixão desenfreada , se vê o corpo tremer nos movimento subtraido pelo desejo da carne, a paixão descobrindo a fantasia desventando os segredos escondido entre a sede de amar e tocar, tocar o corpo da paixão incorretamente sem si importar onde começar ou irá acabar,paixão se tornando vício mortal e imoral , paixão que se aprofunda na alma contaminado a carne , tornando assim seu maior prazer, prazer de amar uma paixão como você, escrito por Armando Nascimento
Assim como nosso corpo fala por gestos, a natureza fala nos seus inúmeros movimentos e acontecimentos. Aprender viver é aprender compreendê-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp