Motociclista Fazendo Aniversário

Cerca de 7570 frases e pensamentos: Motociclista Fazendo Aniversário

⁠Jamais existirão resultados diferentes, pensando, mentalizando, falando e fazendo as mesmas coisas sempre, pescando no mesmo lago.

Inserida por acvomotta

Não faça porque todo mundo está fazendo. Faça porque é a coisa certa a ser feita.

Compaixão e empatia são sentimentos elevados que quando praticados nos tornam seres humanos muito melhores.

Lembre-se: amanhã poderá ser você.

Inserida por Carlos_Romera

⁠As gotas
de amor
do General
de olhos
inabaláveis
de azabache
vem todos
os dias
fazendo
um oceano
pelo futuro
para que
não se perca
a fé na vida.

Não dá para
fingir que
as mestras
não estão
indignadas,
Por cada uma
sofro em dobro,
Não sejam
um estorvo,
Vocês não
sabem o quê
elas passam.

Não se trata
de uma teoria:
O Coronel
está com
a filha detida.
Foi assinado um
acordo parcial
com a minoria,
Creio que
a palavra
será cumprida.

Só Deus sabe
quando vão
soltar a tropa
e o General,
Não desistirei
de seguir
por cada um
pedindo em
tons reais
e de harpa celestial.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Fazendo jus ao quê é de charme
percorrendo o quê é íntimo
por pretensão ser poema
a quatro mãos sendo escrito,
ser a Middlemist Vermelha
tornando tudo mais divertido
florescendo de amor,
na cumplicidade sensorial
em dois lugares do mundo:
no teu peito e no meu
(coqueteleiras do silêncio).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando te vejo o meu
peito amoroso parece
até com o levado
Tico-tico-do-banhado
fazendo festa no rio:
Você é a poesia do destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Escutei um barulhinho
é o Pica-pau-branco
fazendo o seu ninho,
É um recado da Natureza que
em breve você estará vindo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bocado é
o quê sustenta,
Teus lábios
hão de me alimentar
como um poema
fazendo-me flutuar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Primavera rosa quase roxo
que colore os meus Versos Intimistas
fazendo com que eu escreva
do raiar da aurora matutina
ao repousar da aurora vespertina
a poesia feita para tornar
a vida mais bonita neste dias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Magnífica Pernambuco
que mora na minh'alma
fazendo florescer como
Pau-d'arco-rosa poético
para escrever Versos Intimistas
em busca do seu mistério.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Só quem é das antigas
paga promessas
estando só ou fazendo
parte de tropa
para o santo da imaginação,
São Campeiro é protetor
contra toda a tribulação,
Rogai por nós e nos protegei
contra qualquer maldição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Encantamento

sensual do coração,

É o amor fazendo

a revolução,

Um bocado de doçura

Que só faz bem ao corpo,

alma e coração.



Aprecio o teu

jeito másculo,

Ousado e deliciosamente

abusado,

Aprecio a tua confiança

de quem sabe,

Que este coração

foi por ti tocado.



Uma só porção,

uníssona canção,

Não tememos

a escuridão;

Todos os dias vamos

nos dando as mãos

Para vivermos intensamente

a nossa emoção.



Todo dia é um bom motivo

Para pedir por teu abrigo,

Está mais do que claro:

Que não te quero só como bom amigo,

Quero você inteiro aqui comigo...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O desespero pode levar à distorção da realidade, fazendo com que a pessoa se sinta culpada e fracassada.

Inserida por I004145959

⁠A tristeza pode ser transformadora, mas a depressão paralisa, fazendo-nos sentir um misto de medo da vida e da morte.

Inserida por I004145959

⁠Os sentimentos de comparação e inveja permeiam nossas vidas, frequentemente nos fazendo sentir inferiores em relação aos outros.

A mera presença de alguém, quem quer que seja, muitas vezes nos leva a acreditar que estamos em falta, seja em termos materiais, físicos ou identitários.

Essa percepção nos lança em um turbilhão de emoções, desde raiva até tristeza e um profundo senso de inferioridade.

Especialmente quando nos pegamos confrontando nossas próprias circunstâncias com as de indivíduos que aparentam ter mais sucesso, beleza, riqueza ou privilégios.

Essas comparações incessantes podem minar nossa autoestima e distorcer nossa autoimagem, nos levando a uma constante luta interna para nos sentirmos adequados e dignos em um mundo repleto de avaliações implacáveis.

Inserida por I004145959

⁠O medo de se tornar refém dos amantes pode funcionar como inibidor da traição, fazendo com que algumas pessoas valorizem a fidelidade e a segurança de seus relacionamentos.

Inserida por I004145959

Agradeço, Senhor, por mais um dia vencido.
Sigo acreditando e fazendo com que minha fé fale mais alto.
Peço que o Senhor me capacite e me ilumine para que eu possa ser
um instrumento do seu amor, e que assim eu possa levar um pouco de alívio e força para quem precisa, seja com palavras ou ações. Peço que o Senhor envie os seres de luz necessários para que eu receba o auxílio fraterno que possa restaurar minhas forças para que eu vença minhas angústias. Peço perdão pelos transbordamentos, não é fraqueza, o Senhor sabe, é só para aliviar os pesos do que ainda não aprendi a lidar. Não duvido em nenhum momento do seu amor nem da sua providência. Que tenhamos uma noite restauradora e que nosso amanhecer nos traga uma nova visão diante dos nossos enfrentamentos diários, com mais sabedoria, discernimento e crescimento espiritual.

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Não estou competindo com ninguém.
Estou aqui, fazendo a minha parte para a minha evolução, para conquistar o que almejo e para ter as levezas que adoçam a vida. Quem quiser competir, saiba que será unilateralmente. Eu realmente quero construir minha jornada sem comparações, sem competições. Meu caminho é só meu. E as coisas que realmente me importam só cabem a mim. Então, o que é essencial para outros pode não ser para mim, e vice-versa.
Não precisa se vangloriar diante de mim, eu tenho uma gratidão pela vida que só Deus sabe. E tenho uma fé Nele que só Ele sabe também. Estou aqui, vivendo minha vida, lutando minhas batalhas, vencendo as etapas e conquistando o que Deus me permite e capacita ter.
E lembrando que tudo que Ele dá, Ele tira, se assim lhe apraz. Ele conhece nosso interior, sabe de nosso coração e da luz que tentamos cultivar dentro de nós. Por isso, sejamos humildes, sejamos melhores do que nós mesmos a cada dia.
E tentemos seguir os exemplos do nosso amado mestre Jesus.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠⁠Apareça para fazer a boa ação, de pessoas fazendo “boa ação” para aparecer, o mundo já está abarrotado.

Inserida por ateodoro72

⁠Sempre haverá Impiedosos dispostos a Pensar pelos que não Pensam, fazendo-os acreditar que Pensam.

Inserida por ateodoro72

Eles sempre dizem 'eu sei o que estou fazendo' antes de fazerem algo muito idiota.

Inserida por Jayjay420