Motociclista Fazendo Aniversário
Certamente você está fazendo bom uso do seu livre-arbítrio.
Quando toma uma decisão em sã consciência e com discernimento a fim de livrar-se de situações desagradáveis.
Andas fazendo muito para alguns nesse momento que no contexto do seu crescimento, lhe está sendo propício faze-lo, mas nunca fez nada por quem fez por você, reconhecendo seu valor, quando você tinha só seus sonhos para suportar seu talento.
Trampei por vários anos, fazendo as nota pra dar uma vida melhor
Pra minha família, e atualmente não posso usufruir nada daquilo que conquistei…
nunca pensei que estaria passando com 19 anos essa fase deprimente do " oque estou fazendo com a minha vida ". Por um momento achei está no ponto alto de uma vida cheia de experiências novas e vivendo uma das melhores fases, bom pelo menos é oque minha eu de 14 pensou. mas na verdade me encontro na parte melancólica dela e pensando em como deixei a minha vida chegar a esse ponto. Quando começou, quando perdi as rédeas da minha vida e cheguei nesse ponto morto aonde você nem mesmo esperanças tem de um futuro diferente, queria poder sentir novamente a sensação de algo novo, de um novo caminho em qual eu talvez possa tomar as decisões certas desta vez. Dói olhar no espelho e me sentir uma casca de ovo sem gema por dentro, vazia... Mas talvez tudo isso só seja realmente só o que retratei no começo "uma fase ruim".
Sua democracia engana os idealistas fazendo que pensem que podem mudar o mundo, então o verdadeiro poder o coloca de volta para manter o status quo.
"A "boa sorte" nada mais é do que ter um grau elevado de persistência, fazendo do grande número de tentativas, uma probabilidade maior de acerto".
Não podemos sair por aí dizendo e fazendo tudo o que vem à cabeça.
A outra pessoa também tem direitos, um deles é o de ser respeitado.
Exibição Atópica
Vez por outra
Contempla
A rua
Ausências
Fazendo
Presença
Eternizando
O que vai
Sendo...
Saudade
Não se mata!
"Estou morando nesse teu olhar, estou fazendo do nosso amor, meu cobertor, o teu abraço está sendo meu lugar preferido, minha melhor viagem é que eu faço nas curvas desse teu sorriso"
O poeta passa a vida inteira fazendo rascunhos que nem sempre dão tempo de passar a limpo. Escorre pelas mãos tudo o que não sai da boca; nas entrelinhas, a raiva, o amor, o desânimo, o destempero, o desgosto, o afeto -até que se afeta com tudo e transborda-
O poeta não é forçado a nada: é feito criança que precisa ser livre pra ser o que é, o que vem, o que será...
O poeta é toda dor e alegria de uma só vez. Ferida que sangra sem doer, dormente de tanto sofrer, o poeta.
Rio que vai para o mar, deserto do choro que empoça a vida, derrama, rasteja, se ergue feito uma fonte para começar tudo outra vez...
- Rascunhos que nem sempre dão tempo de passar a limpo.
É duro ler ou ouvir palavras que nos abrem os olhos, fazendo-nos refletir e questionar por não ter havido pensado nisto antes de agir da forma que agimos.
Você sabe quando não está fazendo o bem. Esabe também quando não está indo bem, difícil mesmo é você se afastar pra dá espaço pra felicidade entrar!
Vai para a selva encarar suas dificuldades de frente, ou continuará se fazendo de coitado, procrastinando no jardim encantado da sua mente!
Nesta área da vida não podemos cobrar esforços de ninguém a não ser de nós mesmos.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas sobre o Aniversário