Motociclista Fazendo Aniversário
eu fiz minha parte mas não dependia só de mim, mas não desista ainda existe muitas pessoas fazendo sua parte.
A saudade é uma
Velha amiga de todos
Que chega sorrateira fazendo
Morada dentro dos corações
Dilacerando as páginas vividas
Com lágrimas e emoções
A saudade pode não ser física
Mas as dores são reais
“Um Thomas Green Morton ou um Uri Geller fazendo truques e dizendo que têm poderes extraordinários, são uns charlatães.”
Arte e música é o que o faz o cantor a se ajuntar a cantoria numa parceria abençoada fazendo de sua música tocada a alegria da alma e ao seu lado a artista em sua tela pintada com sua arte que acalma adicionando o sabor e que inspira o poeta que na escrita fora da música e da tela escreve a frase de um pensador.
Só devemos sofrer quando o sofrimento vier. Antes disso, continuar fazendo a nossa vida ruim funcionar.
Quando você oferece algo a uma pessoa bem sucedida na vida, não está fazendo obra de caridade. Ofereçai aqueles que precisam de ajuda aos órfãos, as viúvas mal sucedidas, aos idosos, aos meninos da rua, pessoas pobres... Isso sim, chama-se obra de caridade.
Daniel Perato Furucuto
Há pessoas que são tão boas em serem egoístas, que acabam fazendo você se sentir um.
Cuidado! Elas só pensam no que você tem a oferecer.
Capacidade!
Ninguém fica excelente em alguma coisa apenas fazendo de vez enquanto, porque a capacidade de cada indivíduo depende de sua própria dedicação e esmero no que faz.
"Desejo teu nome deitado ao meu. Fazendo sinapse de amor e poesia. Um lírio na sala e, em meu colo,
teu ninho.
Porque te desejo um ninho confortável o bastante para te nutrir, mas não confortável demais para te desencorajar de voar!"
Eu não sei quem sou , não sei quais são meus sonhos .
Quando eu não estou rindo , fazendo piadas ou tentando levantar o animo das pessoas de grupos , basicamente estou chorando , pedindo para eu mesmo não acabar com tudo , acabar comigo logo de uma vez .
Gosto de conversar , de ouvir risadas , pois , me faz bem e me dá uma significância , substituir o tempo em que eu poderia estar me destruindo .
Faz anos que estou cansado de colocar uma máscara ou achar que a comédia me salvou , mas parece que é a única explicação racional , se eu tiver amizades femininas eu me apego , me apego em querer compartilhar momentos e coisas que acho engraçado . Se tenho amizades masculinas eu me apego querendo ter um amigo que se importe , de ir até eles e perguntar se estão bem , se quer ajuda com algum conselho que geralmente é uma garota escrota na vida deles .
Tenho que parar de me apegar , tenho que parar de dar importância pra qualquer pessoa na minha vida , tenho que parar de confundir sentimentos simplesmente porque quero significar algo , compartilhar , rir junto .
Parece que nada mais adianta , que nem lutar contra eu mesmo para levantar da cama , tentar estudar , descobrir o que quero ser na vida .
Criar uma motivação que não existe , mas que precisa existir .
Só queria um fim tranquilo , sem ter que me lembrar de ninguém , sem forçar um pensamento que no mundo existe tanta coisa ainda que sequer me dei a chance de descobrir ou viver .
Mas ainda sim desejo um fim , sem lágrimas , sem enterro , sem minha família fingir que eu tinha um futuro ou que eu tive uma vida feliz .
Tudo o que mais desejo e sonho , é sumir .
Aprenda: Não é quem vai que nos ama, mas quem fica, por já nos está fazendo morada nEle, e ele em nós.
'Próximo trem'
Tudo que estou fazendo e querendo, é de novo ser eu, como um dia já fui .
Ter na construção do meu eu, um alicerce fortalecido em Deus !
Não quero mais ficar em segundo plano,
Sentir que estão me reciclando
Afinal tenho amor próprio dentro de mim e além de tudo mereço respeito, afinal sou um ser humano.
Não quero mais ter ao meu lado pessoas que desrespeite meu ser sem nenhuma consideração
Num momento de agustia e dor
Onde o que eu mais precisava era um ombro amigo e doutor. pessoas que me deixem ao acaso, a deriva, a deus-dará...
me sentindo como uma ovelha perdida
Uma ovelha do rebanho desgarrada.
Não isso não...
Quero viver com os pés no chão
Amar as pessoas sem ilusão,...
Quero sim um bem querer
Que carregue dentro de si o amor, e não me faça sofrer .
A tempestade passou e agora tudo que desejo e quero é apanhar o próximo trem
Que me leve a
realidade florida, ser feliz
Ser feliz comigo mesma
sem depender do amor de ninguém.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Estou cansada
Cansada dos seus joguinhos
Cansada de você ficar se fazendo de vitima
Quando Tudo o quê aconteceu e vem acontecendo, são apenas consequências das suas Escolhas
Cansada de ir para cama e chorar até dormir
Cansada de me sentir Insuficiente
Cansada de sentir que não estou a sua altura
Cansada de me sentir culpada pelas suas escolhas
Cansada de reviver o passado, procurando onde foi que eu "errei"
Cansada de ver a minha vida passar
Enquanto você tá vivendo bem de boa, como se eu não fosse nada
Como se a nossa "história" não tivesse importância nenhuma
Estou cansada de você jogar na minha cara, que você está com outra pessoa, bem de boa
Sabe, isso dói, me magoa, me machuca
E eu não permito que você use o meu coração como pano de chão, por isso eu parei
Eu parei de te ver online, eu parei de correr atrás de você
Implorando por atenção, implorando que você volte
Eu te deixo em Paz, viva a sua Vida e seja Feliz
Porquê, é isso quê eu vou fazer, vou viver a minha Vida e procurar ser Feliz sozinha
Vou me encontrar, encontrar o meu equilíbrio e viver a minha vida em paz
E um dia, vou ser Feliz
Chega de te usar como desculpa pra continuar Sofrendo, me sentindo Miserável e me Machucando
Cansei disso, cansei da sua Indecisão, cansei de te Esperar
Cansei de Você
Se você não quer estar comigo, Tudo bem, um dia vai passar
E eu vou te Esquecer, nem que eu morra tentando
- 11 de Dezembro de 2021
O ser humano é espetacular: sempre consegue modernas e eficientes formas de continuar fazendo as mesmas besteiras de sempre!
Quando estamos sem razão nos caminhos tortuosos, fazendo coisas erradas, a seu corpo, a sua alma, e ao seu espirito tudo de errado acontece em nossas vidas! Lembre-se SEMPRE: fazer uma vingança com seu próximo...tenha plena certeza que a semente que você plantou da Vingança voltará contra você ! Isso não é uma praga. Isso é: Fatos reias da vida.
▪︎A vingança é a favor da Vingança.
Tem muita gente que conseguiu achar no topo, pisando, humilhando, prejudicando os outros e fazendo muitas falcatruas. Quando chegou lá, começou a adotar uma postura idônea, mas fez coisas que até Deus duvida. Contudo, chega uma hora em que o Avaliador e Juiz da JUSTIÇA DIVINA fecha a conta e prolata a Sentença.
Seu marketing mais poderoso pode ser aquele que você faz quando não está, literalmente, fazendo marketing.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas sobre o Aniversário