Motociclista Fazendo Aniversário

Cerca de 7595 frases e pensamentos: Motociclista Fazendo Aniversário

Há sons e imagens que ficam dentro de nós fazendo um eco que só aumenta. É algo enlouquecedor, não é mesmo? Parece que nunca mais iremos nos livrar desse som, desse eco, dessa sombra tão escura, desse lugar de loucura.

Bispa Sonia Hernandes
Reencontro com a vida: Vença o luto através do único remédio: o amor. São Paulo: Gente, 2022.
Inserida por pensador

⁠Se você permite que algo que não goste permaneça, provavelmente também não está fazendo nada para que seu sonho aconteça.

Inserida por falamaismari

"⁠Nossa mente as vezes nos faz pensar que somos incapazes, nos fazendo assim, incapazes"

Inserida por PkPatyn

Por que está olhando o que todas estão fazendo? Seja você.

A League of Their Own (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Se preocupe mais com a qualidade do que está fazendo, afinal, qualidade é mais importante do que velocidade.

Inserida por biacortez

⁠As horas passam vagarosamente,
fazendo do silêncio o meu fiel companheiro.
Diante do relógio mudo,
ouço apenas o ressonar do tempo ao meu ouvido...

No filme, escondido na fita cassete,
registros das lamúrias e dos sorrisos
perdidos no tempo timoneiro,
que já cansado voa em direção ao infinito.

Inserida por Valnia

⁠Viver imerso em julgamentos alheios pode ser a desculpa perfeita para continuar fazendo o mesmo NADA.

Inserida por noi_soul

⁠Você nunca deve ter medo do que está fazendo quando está certo.

Inserida por Demeguajara

⁠Sempre que puder, seja um anjo na vida de alguém, já tem gente demais fazendo inferno.

Inserida por ednafrigato

⁠O mercado cripto tira dinheiro da pessoa gananciosa, e entrega para quem sabe o que está fazendo. A pessoa que está no mercado cripto só para ficar rico em pouco tempo, vai perder dinheiro!!! 💸

Inserida por vilmar_volek

⁠O emaranhado das raízes de inúmeras plantas diferentes se entrelaçam embaixo da terra fazendo com que toda vegetação local sobrevive ao longo da estiagem sendo cumplice da sobrevivência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠é impossível fazer nada, pois, se você estiver fazendo nada, você irá estar fazendo algo.

Inserida por m0reto

Se houvesse apenas pessoas ruins fazendo coisas ruins, seria fácil se livrar delas. Mas a verdade é que o bem e o mal vivem no coração de todas as pessoas. E vai depender de você fazer a escolha certa.

Inserida por pensador

Poesias do RIVOTRIL:

⁠Às vezes a gente odeia, às vezes a gente ama
Quando não estamos fazendo guerra, estamos fazendo amor na cama
Ou somos um amor
Ou somos o terror
Tristeza ou felicidade?
A verdadeira realidade
É que essa é minha querida BIPOLARIDADE
E eu amo viver com meu humor em ziguezague.

Inserida por DITO

⁠⁠Imagine um jogo de acertos e erros.
Em tudo que acertar, continue fazendo.
Em tudo que errar, não faça mais!

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Não permaneças fazendo morada em pessoas rasas...

Inserida por bebelia2000

52⁠
Tempo; a todo o instante em movimento, mudo, calado, fazendo do agora, passado!
Tempo; tu passas ligeiro, tal qual o vento na tempestade, és quem amanhece o dia, quem o torna tarde!
Tempo; porquê tanta pressa tua ninguém sabe, as vezes querem te ver chegar, noutras te escondem com maquiagem!
Tempo; Não quero pensar que sejas apenas passado, pois hoje te enxergo presente, pro futuro espero te encontrar novamente!

Inserida por VagnerSSajo

⁠Anjos nem sempre são invisíveis. Vemos muitos deles todos os dias fazendo o bem em um mundo cheio de maus exemplos.

Inserida por macoslesiuk

⁠Almejar mais fazendo menos é contraproducente.

Inserida por Zaunay

⁠-Sobre a Solidão

Para onde eu vou, de onde eu vim, o que eu estou fazendo aqui, qual é o meu propósito?..
A maioria das pessoas só se perguntam isso, mas, não tentam ir atrás da resposta. E essa pergunta, esse questionamento muita das vezes passa ou passou pelo pensamento de todos nós, normalmente em um momento de vulnerabilidade emocional, ou uma confusão psicológica momentânea, e normalmente quando estamos sozinhos. E há quem se sente solitário quando está sozinho, como há quem opta por estar sozinho, mas não necessariamente é solitário. Solidão não é o mesmo que solitude!. E para que você, eu ou nós em algum momento possamos se encontrar nessa solidão, é porque em algum momento você, eu ou nós já fizemos parte de alguma coisa, seja um grupo de amigos, uma relação amorosa ou amigável, em algum momento já fizemos parte de algo maior que somente nós mesmos.
Nós somos seres de contraste, precisamos da luz para perceber a sombra, do preto para notar o branco, e de estar sozinho para perceber como era bom quando tinha alguém ali sempre conosco, como era bom quando sozinho não estávamos.

Quando eu, você ou nós fazemos parte de uma relação, e em algum momento a nossa percepção foi limitada, com certeza em pouquíssimo tempo nos sentiremos solitários. Sentiremos falta dessa conexão que foi desenvolvida, que foi criada.
Já explicada e por fim concluída, a partir do momento em que criamos e desenvolvemos uma conexão, uma relação e conhecemos a profundidade disso, se algum dia a mesma for perdida, consequentemente o sentimento de estar sozinho, ou melhor a solidão nos afetará.

Infelizmente essa é a realidade em que vivemos. Com isso a reflexão é nítida e nada mais precisa ser dito.

Inserida por RafaelOliveira13