Motociclista Fazendo Aniversário
Será que é a minha vida que não faz sentido?
Já parou para saber se a sua está fazendo isso PLENAMENTE ? Se a resposta é sim. Então usa isso para fazer outros estarem vivendo o mesmo que você.
.
O que mais vemos as pessoas fazendo, são os em maioria que assim levam e tocam o gado. Então, não fazendo parte dessa maioria, seriamos CANALHAS a menos vivendo em sociedade, fazendo cada um a sua melhor parte.
Pecados é para quem está dentro desses lugares chamado de religião, e se deixando controlar fazendo como fazem com animais em rebanhos. Eles lhes dão um casamento com outros dizendo ser parecidos, e dizem como devem fazer para viver procriando e etc e tal. Mas para quem está fora de religião, esses só vivem mesmo, além de ser de verdade e sem hipocresia.
Eu querendo e fazendo por onde eu vou conseguir. Porque as conquistas só depende das atitudes e tomadas de decisões. Haverá sempre outros colocando impecílo e obstáculos porque sabem que você tem essa determinação e o que é seu ninguém pode tirar é o destino que já escrito não pode mais ser mudado ou alterado. Não tem como fazer isso sem comprometer a linha do tempo. O que tem que ser feito deverá e pronto. Entraram no meu caminho querendo me induzir a abreviar várias vezes as estâncias e existência que acabaram se revelando. Hoje sei como o sistema funciona. Somos todos usados para estarmos degladiando uns contra os outros.
Quanto mais ignorantes e dormentes mais facilmente manipuláveis. O tempo é o de despertar as conciencias e expandir as mentalides.
O único problema de discutir com idiotas, é que se você for visto por muito tempo fazendo isso com um deles. Quem de longe estiver observando, eles podem entender que se trata de dois fazendo a mesma coisa.
Por isso, prefiro concordar com o interlocutor para não prolongar muito a nossa conversa.
Mas o inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Leem e falam o deveriam fazer mas nada fazem quando é a ação que diz mais que as suas palavras hipócritas. Do you understand me
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores externando fazendo a demonização dos contrários. É como se fossem uns amaldiçoados, porque eles não conseguem viver ou ficarem quietos, pois não cultivam a paz interna no seu ser, fazendo da espiritualida primordial em suas vidas.
Quando os pais, que têm o papel de guiar e educar as futuras gerações, não fazendo é porque apresentam mentes desordenadas e descontroladas, isso pode ter um efeito negativo profundo, desestabilizando tanto as famílias quanto a nação.
SOS para o planeta, urgente. Pra ontem.
Você está fazendo a sua parte?
SE LIGA: a nossa parte "não é só" criticar os políticos. A nossa parte começa na nossa consciência quanto responsáveis e residentes desta esfera azul.
Somos os inquilinos da terra. O contrato, para esta moradia é a nossa certidão de nascimento. Uma vez aqui, devemos cuidar do ambiente que nos abriga. Não temos a opção de mudar de imóvel. De moradia. Daqui para o túmulo. Porém, prestaremos conta da não manutenção desta residência. E os nossos descendentes pagarão a fatura do estrago que fizermos.
Só há duas hipóteses:
1. nosso criador é incompetente ou perverso;
ou
2. Ele está fazendo algo grandioso demais
em nossas vidas.
Lembrar o que você pensou ao acordar ajuda e renortear o dia, e saber o que você está fazendo aqui.
Sempre assim quando deixamos de realizar algo, depois vem a consciência e fica te fazendo lembrar de tudo o que se passou e que não aproveitou, amigos, passeios, conversas, paqueras enfim muita coisa mesmo...pessoas aproveitem o presente para que no futuro não haja muito arrependimento, mas que fiquem as ótimas lembranças das nossas realizações...
Muitas pessoas fazendo uma mesma coisa não significa que isso seja o melhor a se fazer também, pois um erro cometido por muitas pessoas juntas não se torna certo por isso, apenas um grande erro coletivo!
EVITE PENSAMENTOS DE MASSA!
A espécie humana é de longe a mais cruel, a mais egoísta que existe na terra, fazendo da vida da maioria dos animais um verdadeiro inferno, explorando, escravizando, aprisionando, abandonando, etc. Pior ainda é que quem faz tudo isso acredita que não tem culpa alguma!
Canções eternas,
que não morrem jamais,
sempre voltam pra navegar
os nossos sonhos,
fazendo o coração esquecer os ais...
O tempo na sua linguagem,
de maneira silenciosa,
atualizando a nossa aparência,
fazendo uma selfie e doce paisagem,
e assim virou versos de poesia!...
Se estamos ainda todos vivos,
Devemos ser receptivos
E positivos,
Fazendo e oferecendo
O MELHOR
Que há em nós,
E tudo pelo AMOR
Que o nosso CRIADOR
Exige de cada um de nós.
Ah, não consigo encarar
este teu olhar,
assim tão sério,
fazendo este mistério,
e me faz pensar em noites de lua cheia,
mas prefiro o teu sorriso
que me faz sonhar com o paraíso 😍
***
Faça a sua parte fazendo o seu melhor, é a sua paz, não a do outro, que está em jogo. Quando não fores mais capaz de fazer o melhor, na sua parte, ainda assim, será a sua paz que estará em jogo, não faça pelo outro se isto te der mais paz.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas sobre o Aniversário