Motociclista Fazendo Aniversário
Por vezes acabamos fazendo coisas das quais vamos nos arrepender com toda a certeza.. Eu me arrependi no mesmo momento em que tomei a atitude de voltar para a sua vida.. Pelo menos essa minha atitude impensada serviu para eu perceber que já não te quero mais na minha vida, não tem mais como dar certo se é que um dia já deu.
Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.
Vivo na medida em que meus pensamentos não me condenam por estar fazendo algo que se fosse em outros tempos não seria o correto.
Dos meus medos...De o supérfluo criar em mim obsessão pela aparência fazendo com que eu me transforme em uma boneca de plástico. E quando eu me olhar no espelho já não exista nenhum traço meu.
As pessoas acham que é só porque eu estou sorrindo, fazendo palhaçada, que eu estou feliz. Mas não estou feliz, eu estou mal, estou destruida por dentro, mas escondo minhas dores com as minhas palhaçadas e sorrisos.
Se a chuva
lavou meus sonhos,
o sol
entrou em minha vida,
fazendo nascer
outros sonhos.
- Até a próxima chuva !
Ventos Humanos
Vento frio
Que bates em meu rosto
Balançando as copas das árvores
Fazendo tudo a seu gosto
Fazendo sua destruição
Ó como pecas doloroso
As árvores, tu derrubaste
Pessoas, tu mataste
Vento frio da ignorância
Parece como nós
Meros mortais
Que a pequenas coisas não damos importância
Vento tu és um de nós
Destruidores da felicidade
Seres em desigualdade
Sem respeito ou educação
Sem afeto,
Sem coração.
Já corremos todo tipo de risco fazendo guerras. Não é hora de arriscarmos também para conseguir a paz?
Simplesmente odeio sofrer por antecipação. Hà algo em mim que foge da irealidade fazendo com que eu me sinta mal antes mesmo de tentar. Talvez esse seja o meu grande defeito. Ao mesmo tempo que estou positivamente acreditando a realidade vem e me mostra a negatividade que acaba comigo. Bom mesmo é quando eu consigo e fico com um sorriso bobo estampado no meu rosto por horas. Ganho meu dia, crio um novo objetivo… e tudo volta.
Saudade ....Coisa estranha, não me larga.....
Passa o dia todo me fazendo lembrar que está longe.
Teimosa só me alivia quando estamos juntos e mesmo assim
sei q logo ela vai vir me abraçar novamente e esmagar meu coração.
Não to fazendo questão de nada. Não faço questão de mostrar o quão diferente eu sou. Não faço questão de mostrar ao mundo que meus gostos são extremamente absurdos. Não to aqui pra te agradar. To aqui pra buscar eu mesma, e crescer com isso dia após dia. Independente do que você ta pensando.
A leveza de algumas coisas chegam a atingir através da alma, fazendo assim o resultado: leves calafrios delicados acompanhados de doces arrepios. Mas a pureza delas e a inocência, nos faz o sinistro efeito de fraternidade juntamente com indefesa.
Você tem um sonho? É tangível? Então o que está fazendo aí parado? Vá de encontro a ele, defina-o como objetivo, estabeleça metas. E o principal: acredite na sua capacidade.
As pessoas vão te criticar você fazendo o certo ou o errado. Idiota é quem mesmo sabendo disso, ainda se importa com opinião alheia.
Eu tento ser forte. E, infelizmente, o tempo ta me ajudando com isso. Ele ta me fazendo querer me apaixonar de novo, e ser feliz. Ele também ta me fazendo entender que não deu certo mesmo o eu e você. Mas eu fico triste por entender isso. Fico triste por saber que todo mundo tava certo, e eu errada.
Sons e cheiros nos levam de volta no tempo, fazendo reviver momentos que insistimos em esquecer. É incrível o quanto de sentimento pode se guardar nas notas de uma música, num objeto sem valor, nas páginas de um caderno. E por mais que sejam vagas memórias, o coração não entende. Ele pede urgência.
- Relacionados
- Frases de motociclista que são verdadeiras inspirações
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 27 mensagens de superação para renovar forças e agradecer pela jornada
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas sobre o Aniversário