Motociclista Fazendo Aniversário
Não sei oque sinto por você
Mim desculpa se estou fazendo o errado
Não foi por querer
Mas não fique assim...
Um dia você vai mim esquecer
Deixe disso
Nem pense em desistir, a vitória já está fazendo história, e você com essa estória não a quer enxergar. Não perca a hora dessa nova aurora. Sem luta não há vitória: já diz o dito popular. Milhões de pessoas participam dessa nave: Terra, onde a luta faz parte da arte de viver sem guerra pela qual a vida se encerra sem o tempo de pensar. Nessa proa nada acontece à toa. O lema é segurar o leme pra não perder a direção do amor e, para o mal dissipar em flor! Elimine esse pensamento e sem lamento deixe de pensar. Seu parceiro o prejudica por dinheiro o qual você economiza o tempo inteiro e que logo mais vai se acabar. Os valores dessa vida são efêmeros, além, de serem entreveiros a tolherem o seu evoluir, caso não saiba com eles lidar.
Dor, amor, favor, traição, marido, filho, dinheiro, droga e vício fazem o seu sacrifício, porém, o Amor é o seu maior ofício no qual deve se aplicar e tê-lo por travesseiro-mor.
Seja capaz; se quiser, ame o despojamento, pois, apenas ame por amar sem esperar recompensa. Ao alcançar essa luz, poderá dispensar sua cruz, pois, amar é o verdadeiro criador da paz, creia nessa crença e não deixe de avançar...
A paz não há dinheiro que pague, indubitavelmente é a maior riqueza do ser humano!
A fama e o dinheiro sujo, deixe para os maus mandatários "hiper-inteligentes" levarem em seus caixões incipientes e ordinários aos seus túmulos caiados por fora e por dentro putrificados com seus otários...
Não seja escória, tampouco, preocupe-se com a sua história, até porque o mundo não tem memória, então ponha-se a sossegar...
Quem tem ouvidos, ouça!
jbcampos
O livro nos trás conhecimentos,
mas também serve como anzol,
fisgando-nos e fazendo-nos servos
das diretrizes e/ou sabedorias alheias.
Feliz seja você. É, você, que está lendo, reclamando, chorando, ou seja lá o que estiver fazendo. O fato é que está respirando, portanto, felizardo tu és.
Não é porque todo mundo está fazendo,
que você tem que fazer também.
Não é porque todo mundo está falando,
que você tem que falar também.
Não é porque todo mundo está usando,
que você tem que usar também.
Você só pode ser você mesmo.
Nesta maravilhosa aventura que é a vida, seguimos fazendo grandes conquistas, mas também deixando boa parte delas para trás… gostaria de ensinar qual devemos cultivar e qual abandonar, mas não sou sábio o suficiente para isso…
Quem dá o melhor de si, não está fazendo papel de tolo, pois tolo mesmo é quem não sabe valorizar o melhor das outras pessoas e acaba sem ninguém!
A educação não pode contentar-se em reunir as pessoas, fazendo-as aderir a valores comuns forjados no passado. Deve, também, responder à questão: viver juntos, com que finalidades, para fazer o quê?
Salvação é meio e não fim.
Na salvação temos salva a ação, fazendo com que a próxima ação, seja sempre para gerar aproximação do próximo.
A Fé é o movimento que nos coloca em constante preparação. Fazendo com que descansemos na certeza da criatividade de Deus. Nos conduzindo por um caminho reto, até a manifestação do que já nos foi preparado.
O Alfaiate de Jerusalém
Trabalha como ninguém
Fazendo os acessórios necessários
para acompanhar a dor alheia
Isso não lhe causa, em absoluto
O mínimo prazer
Mas alguém precisa fazer
E ele procura atender à demanda
Outrora produzia Cruzes
Mas a Humanidade concluiu
Que toda aquela produção
Era por demais pequena
E, desde que produzimos
A bela primeira centena de arcabuzes
A produção vem, desde então
Crescendo vertiginosamente
O alfaiate só promove as despedidas
E não gosta do que faz
E também não faz
Somente consolida
Nomes, o alfaiate os tem, de toda sorte
Muita gente o chama de Morte
Conclamando seu nome
Qual fosse uma vitória
O Alfaiate produz
Indumentárias em madeira
E as costumeiras tralhas
Que as acompanham
Por hora faz mais de Cem
Pra mandar embora, sem demora
Aqueles que um grupo encomendou
Enquanto outro grupo chora
Amanhã, se invertem os papéis
Há milhares de anos não tem descanso
Nunca o teve, nem um dia
Não há lugar para os mansos
Bem-Aventurados, amanhã serão
Aqueles que hoje tiverem
A mais precisa pontaria
SAUDADE
O que vem a ser a saudade?
Silêncio que invade
Fazendo gritar
O silêncio da alma
Falta da metade
Que nem sei na verdade
Se verdade é
É o tirar da calma
Barco a deriva
Em busca da fé...
As pessoas erram, fazendo de tudo para que os sentimentos pesem do outro lado. Falham ao pensar que estão em vantagem, construindo paredes que despencam com uma porrada. Falham outra vez ao pensar que estão mentindo, sem conhecer a verdade completa. Falham miseravelmente ao ser escravas de ninguém, mas delas mesmas. As pessoas iludem e tão mal, a ponto de fazer de tudo, menos de lembrar o essencial: deixar de serem trouxas.
Penso com certo receio que minhas palavras são incompletas. Vou fazendo de conta que tudo está em ordem - meu quarto, minha vida amorosa, meus pensamentos. Mas que engano, meu coração deve ter uns mil anos de idade, uma pedra, um imã que atrai com fascínio pessoas indecisas. Sinto como se estivesse de mãos atadas, tentando assistir quarenta e quatro canais ao mesmo tempo. A luta e a confusão me encurralam. Não há como se esconder. Não há como ignorar.
O que dizer agora? Fui bobo, tolo ou até mesmo covarde nem mesmo sei o que estou fazendo só espero que seja o melhor a ser feito logo eu que já havia desistido de acreditar nesse sentimento agora estou aqui lutando comigo mesmo tentando evitar você mesmo querendo loucamente está ao seu lado te abraçando te beijando TE AMANDO do jeito que só nos sabemos, e você deitando sobre meu peito pra ouvir meu coração que mesmo sem saber falar grita seu nome não quero desistir, mas sei que não deveria ter permitido, mas não funciona assim com o coração, coração esse que pertence a você que não pode ter.
O ciúme me consome toda vez penso que não sou eu que estou ao seu lado, que não sou eu quem dome e acorda ao seu lado, que não sou eu quem ganha seus beijos, seus carinhos e até mesmo seus devaneios em algumas dessas vezes cheguei a chorar sabendo que não terei você pra mim não por mais que apenas momentos que quando acabam só deixam a saudade machucando esse peito que hoje chora, passei o dia ouvindo as mesma musicas e tentando não chorar segurando pra não transformar essa saudade em lagrimas tentando saber o que fazer tentando me segurar pra não correr para seus braços e olhando em seus olhos dizer que TE AMO.
Guardarei comigo cada momento que passamos juntos, cada belo e inesquecível instante ao seu lado. Adeus minha pequena.
- Relacionados
- Frases de motociclista que são verdadeiras inspirações
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas sobre o Aniversário