Motivos para Amar uma Pessoa
Quando não temos o que amamos, devemos amar o que temos,saber criar bons motivos para que nos amem e ver bons motivos nos outros, para podermos ama-los tambem.
Que precisamos de varios motivos para não gostar, mas somente um, para amar; Que depois da tempestade, sempre tem o arco-íris;
"Procurei motivos pra te amar, e não encontrei, procurei em vão razões para esse sentimento, procurei então razões para tudo que sinto, e mesmo assim não as encontrei, então cheguei a conclusão que não tinha a menor lógica o que eu sentia por você, e foi ai que te amei ainda mais."
Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.
Enquanto Houver Motivos
Enquanto houver motivos
Eu vou te amar;
Enquanto o meu sorriso
Tiver motivos
Eu vou sorrir;
Enquanto meus olhos
Tiverem motivos
Eu vou te olhar.
***
Enquanto a porta
Da sua morada
Tiver aberta
Eu vou entrar;
Enquanto houver sonhos
Em mim
Eu vou te sonhar;
Enquanto o tempo
Não se importar
Eu vou te esperar!
É incrível, mas, as pessoas precisam de muitos motivos pra te amar e admirar, ao mesmo tempo em que, conseguem te odiar e perseguir sem motivo algum!!!
Conclusão: Faça o possível para dar motivos pra ser amado e admirado, mas entenda que, haverá sempre alguém que, lhe odiará e perseguirá mesmo que vc não tenha lhe dado motivo algum pra isso!!!
#DeCampeãoPraCampeões
"Embora seja de nossa natureza amar, por muitos motivos podemos não amar corretamente. Sentimento de posse, carência, egoísmo não são amor, ou melhor, são formas tortas, doentias, patológicas de se amar".
Dos inúmeros motivos que tenho para te amar, o que mais me inspira é que para ser merecedor de teu amor faço-me melhor do que de fato sou.
Não existe razão para amar ,essa ação não pode ser feita , não há motivos racionais
para amar ,quando se ama-se incondicionalmente; "cá pra nós" isso é doentio.Me perdoe
mais vou "rasgar o verbo" , como posso medir um sentimento porque o amor é imensurável ou
"não se mede" ,chega !não quero mais amar , esse desvairio empobrece o homem e
tira-lhe a nobreza , o sujeito se humilha , se prostra esperneia grita é um " humilde pobre louco ".Mais agora lhe pergunto , como posso amar, se em mim não se cabe
todo esse ...eu sou racional ... eu sou racional ...Digo isso repetidamente , quero ser persuadido de que não amo ,mais volta e meia a distância é vencida por você ,
sinto você do meu lado ,entra onde não lhe cabe, força aporta sem toca-la fez de mim um lunático e me vejo , amando ; dissolutamente , irracional e doente.
Há amores de várias formas, há tantos jeitos diferentes de amar, motivos...quando se ama sabendo o porquê também se sabe porque não ama.