Motivos

Cerca de 3962 frases e pensamentos: Motivos

Você pode ter mil motivos pra amar uma pessoa com o coração, e acreditar que ela será a pessoa certa. Mais seu cérebro te dará mil e um motivos, provando ao contrário.

Um dos motivos pelo qual eu te amo, eh a segurança e a proteçao que voce me tras. Pode ter certeza que ao seu lado... eu caminho de olhos vendados...

Muitas vezes ficamos desacreditados de planos, sonhos...por "N's" motivos, mas chega um determinado tempo que percebemos o essencial; É preciso de perseverança, disciplina e paciência para que os objetivos sejam alcançados, e a sorte vem de onde a gente menos espera!

Não julgues desnecessariamente ações dos seus semelhantes, pois nem sequer sabes os seus motivos

"Felizes" são os ignorantes, pois quanto mais se sabe da realidade, menos motivos para alegrar-se se descobre.

Desistir apenas, quando nn houver mais motivos para lutar

Aprenda:
Uma amizade verdadeira,
Não se perde por motivos pequenos.

"E que os motivos que me impedem de sorrir, o tempo leve para longe de mim."

Um grande amor não se acaba por pequenos motivos. Se isso acontecer, saiba que pelo menos para uma das partes, nunca foi amor de verdade.

Você morreria pela sua pátria ?

Nunca serei pátriota Não vejo motivos a ter Ufanismo porém essa patria não mim valoriza

Não Sabe o Tanto dos meus problemas de vida, mas insiste em da palpites em meus Resultados

Coloco-me a pensar o tanto de vezes que somos roubados, cobranças de impostos que pagamos

Meus sonhos. Minhas dores mas não me traz de vir em auxílio e Quando Vem de péssima qualidade

Minha nação não acolhe meus Parentescos nem tão pouco meus Semelhantes

não olha pro mendingo de rua muito menos aos jovens drogados que adormecence sem valor.

não anda de mãos dadas comigo, só sabe me apunhala por frentes e costas

Meu País Nunca daria vida por mim nem tão pouco eu daria a minha por ele

teria orgulho de dizer sou um covarde vivo, não um herói morto.

Se é ex é passado, e se é passado deve ter bons motivos para não fazer parte do seu presente.

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Eu não tenho motivos para ser uma pessoa triste. Eu coloco na balança tudo aquilo que me faz bem. Do outro lado as pequenas coisas que me agonizam. E vejo que sou sim uma pessoa feliz. Em alguns dias a balança caí pro lado negativo. E então neste dia fico triste, mas somente neste dia. Até porque, estar não quer dizer ser.

Por que choramos?
Cada um sabe seus motivos para derramar lágrimas, seja elas de alegria ou tristeza.
É a linguagem usada pelo coração, as lágrimas podem servir como uma forma de dizer que você baixou a guarda.

Já parou pra observar que as pessoas falam que você mudou, mas sequer perguntam os motivos que levaram você a isso?

Abrace tudo aquilo que te faz bem, que te deixa com um sorriso lindo sem grandes motivos. Realize seus sonhos, acredite naqueles que querem te fazer feliz. Uma chance à essas pessoas nunca é demais. Se tiver que escrever, escreva, não guarde palavras consigo mesmo, pois isso as vezes te corroi por dentro, te entristece. Não fique triste por um sentimento não correspondido, pelo contrário, carregue para a sua vida, os aprendizados que ele vai te mostrar. Na vida só se alcança o caminho da felicidade tentando. E se gosta verdadeiramente de alguém persista, conquiste o coração da pessoa amada, porque ultimamente dizer eu te amo, já virou piada.

Surpreender aqueles que julgaram sem razão ou te humilharam por motivos fúteis, realmente não tem preço;

Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.

E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo.

Confiar é ligar com fio

Confiar nas coisas erradas é um dos motivos de as coisas não darem certo na sua vida.
Você culpa Deus, o destino, da sua desgraça.

Vocês confiam em segurança de emprego, em segurança de dinheiro, em segurança de casamento, e quando estas coisas falham, você culpa Deus, o destino, da sua desgraça.
Não existe culpa, mas a responsabilidade é sua, de confiar em coisas que não são tão confiáveis, assim.

Você é capaz de garantir que aquela mulher ou aquele homem com que você se casou vai ficar ali pra sempre? Você é capaz de garantir que a cabeça e o sentimento dele ou dela não mudem? Não pode garantir, porque não está em você, está na outra pessoa.

Você pode amarrar ela no pé da mesa, mas não pode impedir de não querer mais viver com você. E se pensa que, fazendo tudo pra agradar vai segurar, aí é que você perde, porque fica sendo um casamento forçado, pra inglês ver, não um verdadeiro encontro de almas. E você, presa naquilo, enquanto pensa que prende o outro!

Você pensa que ter dinheiro vai resolver todos os seus problemas, mas não vai. Porque o dinheiro é um fluxo que passa por você, fazendo as riquezas circularem na sociedade. E ele vai mudando, de mão em mão, e é pra isso que ele serve. Hoje está aqui, amanhã, está com o outro, e está cheio de gente que dormiu milionário e acordou sem nada, ou pegou uma doença e teve que gastar tudo que tinha guardado. Então, dinheiro não é garantia de coisa nenhuma!

E de emprego, eu nem vou falar! Você, que viveu no Brasil dos últimos tempos, já viu que emprego não garante coisa alguma a ninguém.

O que você necessita não é de ter dinheiro, é de uma certeza de saber fazer o dinheiro passar pela sua mão. Isso é a sua segurança. E isto está na alma, não está no dinheiro.

Não, não está errado procurar ter um dinheiro, um emprego, um casamento. Sempre pode haver uma estabilidade que dure por um tempo, mas você não pode se fiar nisso, pra adquirir a sua segurança, a sua confiança. Segurança é sentimento, não é coisa material.

Veja: o casamento e a família estão ali, com você. Há um prazer em ter alguém pra compartilhar momentos, trocar carinho. Mas quando você se torna dependente do seu casamento e da sua família, você acaba com tudo. Vira aquela relação neurótica, de posse, de exigência.

- Filho meu não vai a tal lugar! Mulher minha não usa roupa assim!

Um marido fala isso para parecer o dominador, mas é um dependente. Ele não curte a família, não entende as pessoas da família, ele só está viciado naquela sensação de mando que o faz se sentir um pouquinho melhor consigo mesmo. Um pouco menos porcaria. Ele usa isto para controlar a própria insegurança.

E as mulheres contribuem pra isso, quando não fazem nada se o marido não deixa. Porque marido não tem que deixar ou deixar de deixar. Isso não é papel de marido. Mas como ela é uma pamonha, precisa saber se ele aprova o que ela está querendo fazer, porque se - Deus a livre - algo der errado, ela pode correr pra baixo da asa dele. E ele, até pra proteger ela de si mesma (tão insegura!), se intromete:

- Não vai lá! Não faz isso não! Faz assim...

O que que é isso, minha gente? Segurança de casamento? Como é que duas pessoas que não têm segurança em si podem construir uma segurança num casamento? Baseados em quê?...

Mas eu estava falando em segurança. Em confiar na coisa certa, e desviei um pouco o assunto. E se desviei, deve ser porque tem gente precisando, porque eu confio muito na minha intuição.

Confiança é um sentimento que brota de dentro de mim, em relação a mim mesmo, junto com as forças espirituais que me ajudam no meu progresso: as leis de Deus, os Espíritos protetores e mentores. Isto sim, é digno da minha confiança, porque não é matéria e nem depende de ninguém mais, só da minha ligação com estas forças.

Eu sei que eu posso fazer coisas, e sei que posso contar com elas pra me ajudarem sempre. A lei não muda, Deus não muda, e se eu estou com eles, estou seguro. De onde vem esta segurança, de uma fé cega? De jeito nenhum. Vem de uma fé que enxerga muito bem, que olha as coisas muito de perto, que vai nos detalhes e identifica a perfeição funcionando, onde quer que olhe.

Mas como tudo isto é invisível, é preciso olhar com os olhos da alma e entender com o coração.

Confiar significa ligar com fio. Atar. Fazer uma aliança com você de um lado e Deus do outro, ambos fortes, ambos firmes, ambos seguros.

Porque, segundo o ditado de que a corda arrebenta do lado mais fraco, você pode ter certeza de que nunca vai ser do lado de Deus. E então, que não seja do seu!...

- Ó, Deus, cê segura daí, que eu seguro daqui, viu?
E fica firme. Porque aí, pode até o planeta Terra cair de sob os seus pés, que você continua pendurado nesse fio, nessa ligação forte que você tem com Deus e com o invisível.