Motivos

Cerca de 3952 frases e pensamentos: Motivos

Eu já chorei por quem não merecia. E já fui magoada por motivos desnecessários.

Loucura dizer que somos perfeitos e totalmente definidos, motivos desconhecidos desconserta aquele que se considerava estável.

Não quero me explicar.

se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!

Se permita me conhecer, deixe-me fazer a diferença em sua vida, deixe-me lhe dar motivos para lhe fazer feliz e razões para que você me ame, mas também faça sua parte, assim o amor será cultivado em dois corações ao mesmo tempo, com os mesmos motivos para criar raízes e nos fazer felizes pelo simples fato de estarmos juntos, de termos um ao outro! Não tenha medo de arriscar, invista, queira, faça, a vida lhe devolve tudo que você dá para ela.

Meu coração está pronto para ser seu...

Nunca julgue alguém por razões aparentes. Os motivos estão para as situações como a compreensão está para os pontos de vista.

Eu Mudei. Mas Sem Motivos, Na Verdade Só Queria Que Notasse Que Eu Estou Aqui.

Procuro sem saber, faço sem pensar
Quase sempre sem querer...
Arrumo motivos pra você me olhar

tentei encontrar milhões de motivos que me fizeram mudar tanto , e eu percebi que eu nao mudei , eu sempre fui assim!
só que eu usava mascaras pra esconder a simplicidade do meu EU!

Quando eu procuro me afastar ,ganho motivos novos para voltar .

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Não julgue e sim procure saber o porque. Amanhã precisarás que alguém conheça teus motivos.

Sofremos,por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;

Você não precisa de motivos para amar alguém, só de um coração.

Eu insito em desacreditar, mas tudo me leva aonde não quero chegar. E os motivos que você me dar a isto são as provas reais.

E quantas vezes eu já chorei por motivos idiotas.

E quantas vezes eu já menti mesmo estando certa.

E quantas vezes eu já sorri mas chorando por dentro.

E quantas vezes eu já desisti por medo de não conseguir.

E quantas vezes eu já disse um ‘oi’ querendo dizer um ‘eu te amo’.

E quantas vezes eu já chorei mas ninguém soube.

E quantas vezes eu morri de ciúmes mas não demonstrei.

E quantas vezes eu queria estar com você mas a distância me impediu.

E quantas vezes eu te amei e você não sabia.

E quantas vezes eu gritei mas ninguém escutou.

E quantas vezes eu quis um abraço seu mas não tive.

Decidi fazer tudo errado, assim, eles teriam motivos de verdade pra me julgar.

Você pode ter mil e um motivos para ir embora, mas se tiver um para ficar; então fique.

Incompreensível

Vou confessar que: Eu sou uma chata às vezes, falo sem parar, brigo sem motivos, e grito por qualquer coisa. Incomodo quem eu não gosto. Julgo pessoas por julgarem as outras. Durmo de bruço. Tem horas que sou infantil. Odeio estar errada. Acho muito feio pedir desculpas. Odeio a rotina um pouco mais que pentear os cabelos. Ronco a noite. Digo que tenho 14 anos, quando, na verdade, eu tenho 16. Eu fofoco. Odeio cozinhar. Não obedeço meus pais nem tenho um bom relacionamento com eles. Areo panelas, que ficam parecendo espelhos. Sinto saudades dos bons momentos que vivi com os meus melhores amigos. Odeio fanáticos religiosos. Odeio gente sem opinião. Minto e muito. Falo palavrões mais que o normal. Eu também já fui infiel. Sempre durmo depois das 23:00. Às vezes o ego me cega. Não sei preparar café. Fico horas no telefone. Peço pra sair com aquele gatinho que me interessou. E gosto de atenção o tempo todo. Faço as coisas bem feitas pra ganhar elogios. Eu sou pervertida. Canto mal e desafinada, e sei disso. Odeio Física e Química. Choro pelo menos uma vez no mês, principalmente quando ta frio. Nunca fui santa. Nem sou virgem. Falo errado por simples preguiça de falar certo. Me mostro forte, mas na verdade sou muito mais fraca do que se vê. Às vezes não tomo uma decisão com medo de não ter ninguém pra me ajudar se eu fracassar. É, eu também ensaio reclamações. Eu não presto a atenção naquilo que eu não gosto, sobretudo nas aulas de matemática. Odeio aquelas menininhas boazinhas, patricinhas e cheia de frescuras. Vivo magoando quem me ama, e me preocupando com quem não quer saber de mim. Tem dias que quero falar mal dos outros, falo, e falo muito. Sinto vergonha de contar erros da minha vida. E escondo milhões de segredos. Odeio ser criticada. Tem momentos que me acho superior. Às vezes me acho burra, feia, e idiota. Sempre dou conselhos e resolvo os problemas dos outros, enquanto os meus só aumentam. Até aqui, eu te disse coisas sobre mim, pensamentos e sentimentos, Confesso que vivo escrevendo sobre mim, mas sempre sei que no final ninguém vai me entender, porque eu sou incompreensível.

Cansei de ficar procurando
motivos para entender o
rumo por onde a vida tem me levado.

Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do sério;

"Já nem ligo pra nada mais"

Não diga que alguém é estranho. Diga: "Eu não possuo condições de compreender seus motivos íntimos. Não posso e não devo julgá-lo.