Motivos

Cerca de 3951 frases e pensamentos: Motivos

Nao vale a pena acreditar e confiar em alguem que ja deu tantos motivos pra fazer o contrario.

Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!

Os amigos verdadeiros você não perde por pequenos motivos.

Quando alguém te der vários motivos para desistir, mostre que você tem apenas um para seguir sorrindo: a busca de sua felicidade.

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.

Só te faço um pedido:
Não me dê motivos para ter que desistir de você.

Todo vilão tem seus motivos de ser, não são por acaso.

E se um dia eu desistir, não vai ser por falta de forças, e sim por falta de motivos para continuar.

Uma hora a gente tem que partir. Às vezes sem fazer qualquer sentido. E sem motivos, o que é o pior. Partir nunca dependeu muito de uma única pessoa. Nunca. Depende da história, do destino mesmo, sabe? Tem gente que fica, tem gente que vai. Nada mais óbvio. Se acostumar com as idas e vindas não é pra qualquer um. Band-aid não cura tudo e borracha alguma apaga essas histórias. Tem que doer, tem que fazer falta. Viver é isso: morrer aqui, renascer ali, sabe-se lá onde.

Eu poderia escrever mil canções só pra você, eu poderia te falar dos motivos pra gostar tanto de você. Me diz quando a gente vai se ver?

Não precisa ter motivos. Vai ter dias em que eu vou querer chorar e me isolar, assim, por nada.

Sinceramente ainda não encontrei motivos suficientes para meramente me anular, em troca de uma companhia aparentemente boa.

“É estranho como as pessoas se interessam muito mais em saber os motivos e detalhes do seu sofrimento do que simplesmente te dar uma força.”

Na vida, só quem já passou pelo que você passou ou está passando, entende seus motivos.

Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.

Me senti completo, repleto de você em mim e cheio de motivos para sorrir. Mesmo sem entender o que havia acontecido, apenas sentia algo que não podia e não pedia explicação.

Então me dê motivos para provar que estou errado
Para apagar essas lembranças
Deixe as enchentes atravessarem a distância em seus olhos
Dê-me razão para preencher esse buraco e conectar o espaço entre o que restou

A PALAVRA É: INESPERADA.

Hoje vou falar sobre mim e sobre todos os motivos que me fizeram ser quem eu sou hoje. Sim, porque nos tornamos quem somos pelos acontecimentos, pelos nossos próprios erros e acertos, por tudo aquilo que esperamos e o que não esperamos acontecer e mesmo assim acontece. Sou uma pessoa com atitudes inesperadas, talvez porque nasci em uma hora inesperada ou por eu não saber esperar nada de ninguém. Já sofri com atitudes de algumas pessoas, já sofri com as minhas próprias atitudes. Já achei que estava tudo acabado, mas estava apenas começando. Já quis me esconder na hora em que eu mais precisava mostrar, já quis mostrar na hora em que eu mais precisava esconder. Já fui boa quando eu precisava ser má, já fui má quando eu precisava ser boa. Já parti quando eu precisava ficar, já fiquei quando eu precisava partir. Já me abandonaram quando eu mais precisei, mas nunca abandonei quem mais precisou de mim. Sempre tive meus motivos, não é à toa que eu tomo uma decisão drástica. Sim, já fui muito boba, muito quieta, já fui passada pra trás, hoje procuro estar sempre na frente, porque aprendi a me colocar sempre em primeiro lugar. Resolvi mudar não por escolha própria, mas porque a vida mandou, e quando a vida manda a gente tem que obedecê-la.

Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.