Motivos
Há dias que você tem todos os motivos para desistir (...)
Talvez nesses dias que você descobre o quanto é forte e o quanto viver vale a pena.
O homem enumera uma centena de motivos para que algo acabe e não vê que um somente pode tornar algo eterno.
O essencial escapa, os sonhos acabam.
Mudar é complexo, sempre com muitas resistências, pelos mais diversos motivos, nem sempre pelos mais nobres. E o processo exige coragem!
Só existem dois motivos para alguém se preocupar com tú: Ou ela te ama muito, ou ela te odeia e fica a espera de uma falha sua para te prejudicar diante das pessoas que tú ama.
E são tantos sentimentos jogados fora, por seus motivos, que você tentou deixar pra trás, mas ainda está em você.Tantos sentimentos jogado fora, por míseros detalhes de um individuo que não sabia ainda o verdadeiro significado e a intensidade do amor,que é lhe dado e lhe provado de todas os jeitos e maneiras possíveis, e sendo simplesmente ignorados como se tudo aquilo lhe representado ali fosse uma coisa que é encontrada em qualquer esquina, como um papel rasgado que passando cola pode concerta-lo.
A insegurança das pessoas causam mais inseguranças nas outras,fazendo assim gerar um polo negativo onde as pessoas não agem mais com o coração e sim por impulso, que no final , além de quebrar a cara, machuca sempre mais de um coração. Abre o olho, você tá cercado de corações, e pode machuca-los mesmo sem perceber.
Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!
Erramos por UM de TRÊS motivos: Ou é Falta de Deus ou é Falta de Conhecimento ou é Falta de Inteligencia!
O Começo só começa com um fim!
Você me deixou sem motivos para continuar, por isso tive que parar. Parar por aqui, ao seu lado. Mas, aí você veio e me mudou aí tive que continuar. Continuar por ali. Fui ao longe buscar um amor e só encontrei você. “Isso já me serve” eu falei. Você é perfeita pra mim, só não perfeita por que és como um robô, não fala o que pensa, não diz do que gosta, não demonstra nem que está feliz ao meu lado, mas, quando ameaço ir embora,você vem dizendo que eu não sei de nada e que eu sou um tremendo de um fujão. Sim. Talvez possa até ser o que você me diz. Só fujo para não falar tudo que tenho para falar para você. Pois se eu falar eu irei te magoar e isso eu não quero. Mais, tá!
Quando a tristeza invadir seu pensamento,
o seu coração e você não encontrar motivos para sorrir,
e a vontade de chorar for maior...
Chore!!!!
Afinal,chorar acalma o coração e
purifica a alma,
mas lembre-se:
A TRISTEZA PODE DURAR A NOITE INTEIRA,
MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ
Momentos vulneráveis e seus motivos inventados. Como se bastasse o nada ou o próximo a ele pra mudar tudo.
Você só vive porque tem motivos pra viver, quando não tiver mais, você vai criar novos motivos... por isso, você amará o quanto for necessário.