Motivos
Prefiro viver sem buscar muitas explicações, formulas mágicas o motivos tecnicamente programados para que as coisas aconteçam, eu vivo, e acontece, isso me alegra ou entristece, pois quem não vive, padece!
Quando penso que posso prevê o futuro, vem a vida e me dá todos os motivos possíveis para compreender que tudo pode ser mudado.
"Eu não sei. Às vezes questiono os motivos do meu coração ainda te oferecer morada...
...mas quer saber?
Num mundo às avessas, em que o caminho mais fácil é desistir,
eu não preciso de explicação pra compreender que só prevalece o que é essencial. Eu não preciso que faça sentido pra saber e sentir que quando é amor, prevalece e vence."
Quando a vida mostra-se complicada e lhe der motivos para desistir, não pare pois a vida continua , você não tem escolha não ! tem que ser forte até o fim ...
Sim, eu poderia simplesmente dizer que te adoro. Sim, eu te adoro por tantos motivos... Você mudou o meu mundo.
Talvez eu quissesse que vc entendesse meus motivos. Talvez não me importasse de verdade se você entenderia, desde que me apoiasse.
Nunca vejo motivos para discutir. Estou sempre certo e todo mundo está sempre errado. Para que discutir?
Se quiser andar pra frente vai ter q entender q algumas coisas tem motivos de sobra para terem ficado pra trás
Seus motivos e vontades fazem acontecer o que você menos imaginava e te surpreende, e é isso que te faz acreditar e continuar a viver...
Metade das pessoas lembram de você por dois motivos: porque precisa de você ou para te julgar como errado
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Motivos para te odiar é o que não faltam, e mesmo com tantos motivos eu insisto em não conseguir. Se é amor? Talvez. Se amor for querer bem a alguém como eu quero a ti, então é amor.
E esse é o meu amor em vão, sem motivos desprezíveis, é apenas solto como o vento, em sensações ilícitas de cada toque ou de cada palavra não dita, é uma magoa perdida naquela decepção onde os encaixes de cada presença se tornou ausente pela consciência de cada valor não dado a tal sentimento. E ele é assim, divido entre meios termos, ele é sensível, um pote de mel, grudento, cheio de ciúmes. É um frasco de sonhos utópicos procurando uma realidade estável por onde tudo um dia vai passar, como tudo passa.
"Quando vc não tiver mais desculpas, irá perceber que me perdeu por querer encontrar motivos para não tentar."