Motivo
Eu é que tenho a sorte
De ser o motivo do sorriso seu!
Com ele me sinto adocicado e,
Comemoro o azar de quem perdeu.
Quero ter a posse dele sem me exitar
Para preencher a falta do riso que ninguém me deu.
O sorriso traz a melodia da alma,
Obrigado por trazer o meu!
Grosserias sem motivos, é um dos principais sinais que mostram quando um relacionamento não vai dar certo. Não precisa de grosseria para provar que você está certo.
A SALVA vem por JESUS CRISTO, não vem pelas obras que alguém possa fazer para depois se vangloriar, trata-se de um presente de Deus a nós através do se grande amor por nós em que seu Filho amado morreu numa cruz para nos dar vida e vida eterna, por isso, devemos andar neste mundo, não orgulhosos e cheios de pretensões pessoais e/ou religiosas, querendo ser melhores que as outras pessoas, precisamos sim, andar neste mundo com o nosso coração cheio de gratidão, bondade e alegria e, dizer a todas as pessoas no mundo todo o motivo da nossa gratidão, da nossa bondade e da nossa alegria, quer seja, Jesus Cristo em nós, hoje e para sempre.
Lembre-se: olhar ávido é coisa má. Existe criatura pior que o olho? É por isso que o olho lacrimeja por qualquer motivo
(Eclo 31,13)
Sem motivo não há ação. Sem ação não há resultado. Sem resultado não há recompensa. Sem recompensa não há motivo!
Vejo tantos atirando pedras e acabam machucando
a alma de quem é alvo .
Atirar pedras é fácil o difícil é se por no lugar
de quem é apedrejado !
Não importa o motivo ,isso não justifica .
É o ano que termina! Mas, com ele, começa uma nova esperança pela vida. Novos sonhos de mudança, nova roupagem, novos motivos pra ser feliz. Está começando outro ciclo. Aquele que se deve esquecer o que passou de ruim. Aquele que nos servirá apenas de aprendizado, de crescimento humano. Ensaiar outros sorrisos, praticar a gentileza e valorizar o respeito. Trazer os amigos mais pra perto e não largar a família. Envolver-se com a natureza e fazer o repartir brotar no dia a dia. Prepare-se, pois o novo ano está prestes a começar! Vamos com ele se entregar ao amor; deixá-lo preencher nossas atitudes e criar um laço forte com a paz. Oremos pelos necessitados! Doe-se! Cante a caridade e toque a esperança nas vidas cansadas pela injustiça, pela fome, pela guerra. Transformemos dores em alegrias. O que de bom, no velho ano, você deixará como legado para as pessoas? Saiba que a bondade também pode ser planejada. Comece já! Seja um empreendedor, construa felicidades nos corações das pessoas. Seja um voluntário do bem! Que o Ano Novo seja um novo ano repleto de nós e que nos faça esquecer do eu, pessoal e individual, fazendo-nos mergulhar no coletivo... Porque unidos, somos indomáveis.
Feliz Ano (2017) Novo a Todos!!
Dádiva, é você poder sorrir, até quando não se tem motivo aparente. Sinal que a alegria transborda, porque não cabe no peito.
É muito bom quando o seu sorriso se abre e o motivo só você sabe. A vida toma cor e você sente prazer apenas em respirar.
Há situações na vida que a única coisa que podemos fazer é confiar. Confiar em Deus. Confiar de olhos fechados, mesmo quando se está sangrando de dor. Mesmo quando o sofrimento se torna insuportavelmente grande. Mesmo quando sentimos o chão se abrir, as portas fecharem, o caminho se transformar em abismo. Confiar em Deus é tudo que nos traz o motivo pra continuar seguindo, na esperança de um novo amanhã, de uma nova chance, de um recomeço. Porque a fé é a única coisa que nos sustenta, nos ampara e nos faz insistir pela vida.
Por qual motivo silenciamos mentes inquietas? Ora, o caos tem mais a contribuir em uma mente preparada para metralhar o papel e externar suas ideias que a paz. Lucidez é caos, paz é sedativo.
Ame por amar, já ta bom. Amor não tem a ver com causas, mas sim com efeitos. Não tem a ver com motivo (Porquê), mas sim com propósito (Pra que).
O Amor não deveria está vinculado às condicionalidades existências. Deus nos ama gratuitamente, e é através de Sua graça, este presente imerecido, que inexplicavelmente, Seu amor chega até nós para que possamos passa- lo adiante de forma gratuita.