Motivo
A minha frustração é motivo de celebração para outras pessoas, mas somente o meu amor próprio é a verdadeira resposta para que eu possa superar, todas as outras coisas;
A incompreensão da chamada vida.
Não compreendo bem, será que tudo isso tem um motivo específico, ou é apenas uma sucessão de fatos aleatórios que me ocorrem. Acho que desde criança pequena, sempre procurei essa reciprocidade, essa correspondência que nunca me aconteceu, portanto, até hoje a procuro sem sucesso nenhum. O falso pensamento de que algo estava certo, de que algo daria certo, isso é oque mais me chateia e me deixa aflito. Observo as pessoas à minha volta e percebo que eles não tem essas indagações, essas dúvidas perante ao todo que é a vida. Será que realmente quanto mais próxima a pessoa for da ignorância, mais feliz ela é?
Por algum motivo, comecei a escrever, ainda não sei: o que, quem e pra quê; só saberei depois que terminar de escrever.
Tudo neste mundo tem um motivo, este momento vivido é precioso, muito mais do que a mente humana possa imaginar.
Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião
Não tente trazer de volta quem não quer voltar para a sua vida. Entenda que tudo tem um motivo para estar e deixar de estar na nossa vida. Cabe a cada um de nós descobrir esse motivo e mesmo que não tenhamos a resposta, é preciso seguir adiante.
MEU DESEJO
Durante muito tempo
Você foi meu desejo
A minha maior alegria
O motivo de anseio.
O meu único refúgio
Era em quem confiava,
Durante muito tempo
Era em você que eu pensava.
Eu te desejei muito
Te desejei por demais,
Eu te desejei tanto
Que hoje não te quero mais.
Agora eu olho pros céus,
Mas diferente de antes
Eu te queria ter por perto
E hoje te quero distante.
“Outro dia uma pessoa me perguntou o motivo pelo qual o sucesso anda de mãos dadas com algumas pessoas. Respondi que o sucesso nada mais é que ver um sonho se tornar realidade. A mesma pessoa, dias depois, me perguntou: por que você trabalha tanto? E eu respondi: porque sou feita de sonhos.”
Eu, te olhei
Como meu, único
Motivo pra cantar
Ih, Desafiniei
Quando quis te, conhecer
Sem perguntar a si, mesma
Egoísta eu, por querer te, compor
E moldar o meu, amor ao seu
Sem nem ao menos
Lhe dá o direito de decidir
Me amar.
"O zelo pelo motivo errado pode produzir gente tirana, arrogante e mau. O zelo que vale à pena é pelo evangelho da graça, pela defesa da vida e pelo amor. Esse sim, produzirá gente ética, gente do bem; pessoas amorosas." (F. C. Cunha)
O motivo pelo qual ficamos tristes não é por ter falhado, mas acreditar que é fraco o suficiente para falhar...
Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.
— Jucelya McAllister
você não sente
medo em saber
que eu te amo ?
eu me apavoro,
com isso,
deve ser esse
o motivo de eu
nunca te contar.