Motivo
Os que seguem manadas ou bandos jamais poderão ser Botafogo, por um motivo simples:
O Botafogo não é para os óbvios!
A vida e uma linha tênue. um motivo qualquer pode lhe fazer atravessá-la, E isso deixa muitos que gostam de vc com lagrimas nos olhos.
Tem dias que a tristeza toma conta de você mesmo sem ter motivo, mesmo que você tente fazer diferente, parece que não muda, mas vamos acreditar no melhor, e pensar que é apenas uma fase, e que amanhã tudo será diferente.
Siga-me
Eu vou te mostrar o outro lado
Quando a esperança terminar
Não restando motivo pra viver
Sem uma causa pra acreditar
Eu vou te levar pra luz eterna
Um lugar com garantia de paz
Que quem conheceu não troca
Porque creio que você é capaz
Me chame por qualquer nome
Eu fui, eu sou e irei prosseguir
Um guia às almas perturbadas
O que sabe o que está por vir
Não preciso de fé pra aparecer
Você nem chamou e estou aqui
Pronto pra te apresentar o céu
Cada vez mais envolvido por ti
Buscam por mim externamente
Porque estão longe da verdade
Eu existo no interior de cada um
No princípio de toda a vontade.
"ninguém precisa saber o motivo da suas lágrimas, porquê quando você estava chorando ninguém perguntou o motivo da sua dor"
Não sei o motivo vida minha, mas é tão fácil apaixonar-se por você! Eu, por exemplo, me apaixonei ontem, apaixonei-me hoje e o farei amanhã novamente.
Não me faça cobranças sem motivo, não me compare, não me defina no seu ponto de vista, posso não ser o que você imagina e te surpreender de forma inesperada com resultados. Quero que aceite meu jeito de ser assim como aceito o teu e mudar por alguém, não é legal... mas aprender a conversar e procurar meios de esrar junto torna tudo mais simples,e assim é mais fácil pra se tornar algo sincero. Assim seja
A vida é uma inconstante incógnita indecifrável, ninguém sabe ao certo qual é o motivo da existência ,alguns arriscam suas teorias , mas nada de concreto define aquilo que vemos ou imaginamos que a vida pareça.
São tantos nortes que não se é possível absorver nenhum como sendo o verdadeiro a única certeza que se tem é que" viver infelizmente faz parte da vida".
Eu queria tantas coisas, porém neste momento adoraria ser o motivo da sua insônia,suarespiração ofegante a turbulência de sua mente o suor do teu corpo, a bebida para matar sua cede, motivo da sua canseira e por fim o seu sonho mais intenso.
Todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho. Eu entendo isso. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas como é que você vive com isso? Como você se levanta todas as manhãs e enfrenta o mundo, sabendo que você poderia ter feito melhor? Que você deveria ter feito melhor? Estar arrependido é o suficiente? Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor? Ele pode desfazer o dano que causei?