Motivo
Eu tive medo de desaponta-lo, eu tive medo de ser motivo de sua tristeza. Eu tive medo de fazê-lo sentir dor.
Porque antes que eu existisse eu já lhe causei dor, eu lhe causei uma perda insubestimável, eu fui o preço do seu melhor. E eu não poderia viver uma vida que o desapontasse, eu não poderia fazer como os outros e apenas pensar em mim, e em minhas vãs vontades, em meu desejo egoísta e fútil. Eu não podia viver uma vida "simples", eu deveria ser extraordinária, eu deveria lembrar "Você". Eu deveria ter seus olhos, ou o seu jeito de falar, de tocar, de andar, eu deveria parecer como você. E eu viveria para isso, eu viveria para tentar me parecer com você, para que os outros notassem que eu me pareço com você sem eu precisar dizer.
Mas o Seu amor me ensinou que na medida que ele me invadisse esse sentimento de medo iria embora, ele iria embora um pouco a cada dia que eu permitisse que esse amor me invadisse, mas se por um instante eu deixasse de ser invadida, ser por um instante eu deixasse de senti-lo eu voltaria a estaca zero, e eu viveria por medo e não pelo seu amor.
E o que fizeste por mim não trazia como intenção que eu vivesse por medo, mas trazia a intenção de que eu pudesse sentir o seu amor e viver por ele.
Você fez o melhor por mim e isso me fez querer fazer o meu melhor por alguém além de mim.
E eu entendo que nunca seremos iguais eu e você, não seremos, porque você me fez ser diferente a sua intenção não era que fossemos cópias, mas sim obras vivas, e eu entendo que você apenas anseia que eu me pareça com você, que o meu jeito lembre o seu, que o meu modo de falar e de estender minhas mãos lembre o seu modo. Aliás, que Pai não quer que o filho se pareça com Ele?
Você apenas anseia que não só você veja isso, mas que o mundo veja que eu sou sua Filha, pois me pareço com o meu Pai e me orgulho em que vejam e saibam disso através de nossas semelhanças, através de tudo que me ensinou a ser.
Eu nunca quis feri-lo, ou desaponta-lo em momento algum, mesmo que eu tenha feito, mas eu acho que se não houvesse o perdão o amor seria algo sem forma, o amor pra ser grandioso como é precisaria ser de atitudes, e a maior delas eu creio que seja o perdão!
Oh, seres fieis
como conseguem ser tao cruéis
Me digam qual o motivo
Que deixarei de ser emotivo.
Em seus olhos posso ver a magoa
Suas lagrimas, elas me arrepiam
Flutuando na água
O sol e a lua nos espiam
Seu cheiro, sua voz
E o amor
Um só em nos
Estamos embarcando no mar
Estamos tão lindos quanto o luar
Tudo em nossa volta
Tudo em seu lugar.
Não quero mais ser motivo de piada. Não piada da boca de quem não me interessa, mas sim da minha boca mesmo. Porque me sinto estupidamente ridícula por querer tanto alguém e não saber como caminhar com isso. Procuro dentro dos meus desejos e da minha personalidade a tal coragem que eu sempre imponho as pessoas terem, enquanto eu mesma não tenho nada. Coração pesado de emoção e mente sem explicação. As palavras voam e se embaralham na mente, mas fogem da boca. Fogem de mim. E se for pra ser covarde, que eu seja. Mas que eu tire esse peso. Porque além do amor, tenho saudade. E isso dói demais, sofrer por antecedência sempre foi o meu defeito.
E de adianta por qualquer motivo querer me afastar? Eu apago todas as mensagens e seu número do meu celular. Apago também nossas conversas em redes sociais, para não cair em tentação e ficar durante a madrugando lendo e relendo todas elas. Me pergunto sem parar, o motivo de tanta indiferença. Da sua indiferença. Será que sou tão louca ao ponto de você não me querer? Será que sou um monstro ao ponto de você fugir? Será que sou tão feia ao ponto de você não me desejar? Não, eu não sou nada disso. E mesmo que você achasse, eu me amo muito. E amo o jeito que você me olha, me toca e me beija. Amo os seus olhos nos meus. Amo seus beijos no pescoço, seu abraço apertado sentido o meu cheiro, suas palavras firmes tentando derrubar minha arrogância... Amo tudo em você. Gosto de quando conversamos de nossas aventuras, das músicas que gostamos, de baladas que já vivemos. Gosto da sua amizade, do seu cheiro e do seu aperto. Gosto do seu beijo roubado, o estilo cala boca e vamos curtir. Eu gosto de você. Eu quero você. Mas não te culpo por nada. Não houve nenhuma promessa e nunca fui iludida. Eu me culpo. Me culpo por querer alguém que talvez nem me olhe com olhos a diante. O olhar do momento eu estou cansada. Não gosto do hoje, eu gosto do sempre! E do amanhã e depois, depois, depois...
Então eu descubro que o único motivo que me faz correr riscos é para que o inesperado que a tanto é desejado aconteça e que o fim chegue mais brevemente possível.
Veja só você...
Por algum motivo
Motivo que não sei qual é
E nem cabe a mim, saber
Pensou que tinha fechado
Acorrentado seu coração
A sete chaves
Pensou que jamais
Haveria um outro alguém
Que entraria nele novamente
Por algum tempo até mesmo esqueceu
Esqueceu que tinha um coração
Coração que posso afirmar ''lindo''
Por descuido seu
Ou por desejo divino
Colocaste esse pobre poeta
De frente a frente com este órgão
De tal beleza
Que parecia estar condenado
Condenado ao exílio.
Observando por dias
Notei que havia uma pequena abertura
Abertura que na qual
Primeiramente coloquei minhas mãos
Notei que poderia entrar de corpo inteiro
E sem pensar duas vezes
Me joguei para dentro
E hoje de porta aberta
E de janelas escancaradas
Que arejam seu interior
Cultivo pequeninos vasos de flores
Que perfumam e colorem
Ainda mais essa minha nova morada.
O sorriso estampado no rosto de uma criança, deveria ser o principal motivo para que os mais grandes paracem de fazer guerras e muitas ameaças
" Sejas o motivo do meu riso descontrolado,
Seja a doçura dos meus lábios,
Seja as palavras que me libertam,
Seja a minha saída,
Seja o meu amor..."
Se eu estiver feliz, você será o motivo. E se eu estiver triste você quem é o motivo. E se eu cair será tentando te ajudar.
Mas eis a questão, quando eu cair você me ajudará?
Não devemos pensar em Deus somente quando precisamos, mas devemos fazer de Deus, o motivo dos nossos pensamentos!
Não há motivo único que condicione a felicidade de um ser tão complexo quanto o ser humano; nenhuma tabela periódica que descreva os elementos necessários para a fórmula da felicidade: ser humano vai além de fórmulas ou receitas e cada um de nós sabe como isso funciona na prática.
Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.
Se ama corre atras não deixa de amar por um motivo bobo e sim agarra com todas as forças e não comeca a chorar e esquece da pessoa.....
Não sinta pena de mim , sinta pena da pessoa que me trouxe nesta vida, o motivo dela me trazer ao mundo é porque ela sofreu muito para me por onde eu estou agora.
Amor é ato ação e emoção motivo sem razão loucura e querer o amor é raça é força é fonte de vida pra mim e pra você viva ame sinta se feliz por amar e ame sentisse feliz