Motivo
Nos separamos por um motivo bobo! Queria poder te explicar o que realmente sinto, e te explicar o verdadeiro lado da história. Você me magoou, mas não consigo viver sem você ao meu lado, e eu sou capaz de fazer de tudo para te ter sempre comigo!
Tudo acontece por algum motivo.
As tempestades sempre parecem intermináveis, as vezes temos a impressão de que estamos num pesadelo sem fim. Mas é preciso ter calma, repare que as águas correm e levam apenas o que era frágil, sem importância. Os ventos arrastam o que não possui raiz, e não tem nenhum lugar para segurar-se. E no final de tudo, você percebe que apesar da força das águas, e do sopro dos ventos, eles não conseguem levar o que realmente era importante e essencial na vida. Paz, Amor, Fé e Amizade, quem os tem, enfrenta qualquer TEMPESTADE, pois estes estão enraizados de tal maneira que nada nem ninguém pode arrancar.
Ainda lembro do teu sorriso naquela madrugada e quando perco o sono por qualquer motivo fecho os olhos e a lembrança dele me acalma, SAUDADES, de nossas gargalhadas e palhacadas!!!!!
Antes de te conhecer,
eu vivia na escuridão,
sem motivos pra sorrir,
hoje eu tenho motivo pra sorrir e chora.
Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm
Sabe porque algumas pessoas conseguem viver felizes e em paz? Porque elas descobriram o real motivo da felicidade: ELAS MESMAS!!!
Um dia eu acordei e descobri que vivi um sonho, que por um motivo desconhecido acabou! Fique abalada, pois nunca avia sentido algo parecido eu tentei dormir para sonhar mais, mas não deu o sonho avia acabado! Bom ai eu tentei viver sem o sonho e descobri que é a pura vida real e que eu não consigo esquecer você.
Um lindo menino que vivia em seu mundinho, fora do real em que um dia eu tentei fazer parte!
Dois jovens que um dia por ironia do destino se conheceram, e desde então o amor foi o novo detalhe do olhar intenso dos dois!
Uma linda historia de amor
Tamires era uma menina muito tímida que morava junto de seus pais e dois irmãos, em certo dia a família reunida foi a um casamento (12 de setembro de 2009) onde mudou completamente a vida desta menina, pois ela conheceu o Ivan um lindo menino que estava na festa, ele por sua vez quis sua chance mais a menina revidou talvez por ser um pouco criança demais.
O coração da menina ficou balançado, mais suas vidas tiveram caminhos diferentes ate que o destino deu varias chances não aproveitadas, (12 de novembro de 2011) outra vez ele a quis e ela não, pois ele estava com outra menina muito triste e decepcionada ela foi para casa onde descobrir muitos segredos que ele escondia seu coração bateu mais forte ela por sua vez não desistiu ali teve que ligar para ele (17 de novembro de 2011), ate que por sua vez o destino deu uma chance aproveitável (25 de dezembro de 2011).
O tempo foi passando e tudo mudando, ela loucamente apaixonada sofria e chorava e ele ria e brincava, ate que de tantas lagrimas surgiu um sorriso outra pessoa que, marcou sua vida. Não fazendo esquecer o Ivan mais sim a fazendo mais feliz.
Ela continua esperando seu sapo vira príncipe...
Um dia eu acordei e descobri que vivi um sonho, que por um motivo desconhecido acabou! Fique abalada, pois nunca avia sentido algo parecido eu tentei dormir para sonhar mais, mas não deu o sonho avia acabado! Bom ai eu tentei viver sem o sonho e descobri que é a pura vida real e que eu não consigo esquecer você.
Um lindo menino que vivia em seu mundinho, fora do real em que um dia eu tentei fazer parte!
Dois jovens que um dia por ironia do destino se conheceram, e desde então o amor foi o novo detalhe do olhar intenso dos dois!
Não tenho outro motivo melhor para escrever do que escrever para você, não preciso ter reconhecimento de outros, não quero que digam que sou poeta, pensador, filosofo ou coisa parecida. Quero nessas singelas palavras, apenas... Tua atenção!
E Deus sabe de tudo, Ele sabe o motivo de tudo, Ele tem nas mãos o controle de tudo, porque nada sei, nada posso, nem poder nenhum tenho, mas, que seja feita a vontade dEle, porque Ele sabe o melhor pra mim, pra você, pra nós, e quando colocarmos nossos medos, planos, e sentimentos em suas mãos, Ele transforma o medo em Fé, os planos em sonhos segundo a vontade dEle e faz os sentimentos serem sentido de acordo com o que Ele já planejou; espero eu tão somente no meu Senhor.
Eu só queria ficar quieto, e não ter que explicar o motivo pra ninguém, porque simplesmente eu queria ficar quieto