Motivação para uma Viagem

Cerca de 15502 frases e pensamentos: Motivação para uma Viagem

Ignore seu desânimo e simplesmente faça o que tem que fazer. O ânimo costuma vir logo depois. Mas se não vier, aprenda a seguir sem ele.

Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.

Se você não esta disposto(a) a se esforçar, a lutar pelo que quer, então não poderá jamais reclamar do que vier.

Não importa se temos grandes talentos a oferecer a Deus. O pouco que temos Ele multiplicará.

"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."

—By Coelhinha

"...deixe os medos e inseguranças de lado, se torne tudo aquilo que você já é..."

Tem quem guarde a felicidade para o futuro!

A diferença entre o que tu és e o que tu queres ser, é o que tu fazes.

Mas que idiotice... estava esperando algo acontecer sem fazer algo.

A vida tem que ter interesse, pois sem interesse, a vida não é interessante.

Solidão não é punição

A solidão não é uma punição, é uma oportuna condição de libertação, de satisfação, de motivação para aprender a viver o crescer do Ser dentro de Você.

José é um garoto de pouca fé, desmotivado ele é, mas o que será que ele quer? Ele é o garoto que tem potencial para ter o mundo aos seus pés, mas agora deprimido e desmotivado José só quer ficar deitado, vendo todos que estavam ao seu lado tendo tudo que um dia, pelas suas mãos será possível ser conquistado.

Nós passamos tanto tempo aficcionados no que a sociedade nos diz que devemos ser, que sufocamos o próprio eu, esquecendo que ser quem você é, é suficiente...

A vida nos deu chances para fazermos desta a melhor semana do ano. Vamos aproveitar esta oportunidade?

Tomar uma decisão não é tão difícil assim!
E como atravessar uma rua olhe bem para os dois lados para não ser atropelado.

O Forte e aquele quem apanha da vida sem reclamar da dor.

Faça sempre o melhor mesmo errando, ninguém terá vitórias sem derrotas!

MOMENTO DE REFLEXÃO

Precisamos procurar fazer nossa parte e contribuir para que o sol nasça mais bonito todos os dias e que tenhamos motivos de sobra para dar um bom dia, com um belo sorriso no rosto, para o primeiro desconhecido que passe por nós.
Se plantarmos e soubermos promover o amor e a felicidade em cada ato que pratiquemos e nos preocuparmos com os outros da mesma forma que nos preocupamos com um irmão de sangue vamos amenizar e diminuir muito a onda de ódio e de ganância que destrói a sociedade.

Cada ser consciente contribui, e muito, para uma vida e uma sociedade Plena, Harmoniosa e Próspera!
Estamos realmente fazendo a nossa parte?

Você está feliz com a vida que tem? Você efetivamente faz o que gosta? Esta é a vida ideal que você quer para você? Sempre é tempo de REDESENHAR a vida e CONQUISTAR seus sonhos!

ao olhar, veja com os olhos de Deus os olhos de Deus não tem condenação e não carrega o julgo!

Se tua vida está um circo, torne-se um palhaço e faça um espetáculo, faça tua platéia sorrir. Não se deixe abater pelos entraves da vida, estes vêm para testar o quão forte tu és, supere-os de cabeça erguida e comemore co vigor tua vitória.