Motivação Concurso
Aqui o “sangue não é nos olhos”. Aqui o SANGUE é na “BOCA”.
Sinto gosto do sucesso, do dinheiro, da minha felicidade.
"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."
"Eram cinco e meia da amanhã, estava chovendo e a cama se encontrava na temperatura perfeita. Cogitei a possibilidade de faltar aula, mas pensei no que quero ser nos próximos dez anos... 'Um homem de sucesso agiria como?' Me perguntei. Enfim, estou arrumado e a caminho da universidade."
"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar!"
"Se fosse pra ver, o nome não seria 'sentido'. Se verdadeiramente tem sentido pra mim, tem sentido pra vida."
"Quando criar expectativas, lembre-se ao menos de ser maior do que elas. Se você as criou, você pode superá-las!"
Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.
Vá em Frente
Vá em Frente e faça a diferença!
Os fracos ficam e avançam os mais preparados,
Os fortes levantam cargas e suportam pancadas,
Vá em frente e faça a diferença!
Na tua mente está o desafio,
O conforto a âncora dos teus pés,
Na dúvida a derrota imediata,
Vá em frente e faça a diferença!
Pois a massa segue o teu grito,
Grite antes beneficiando a multidão,
Não permita que os pobres aflitos,
Vejam derrota por falta de opção.
Vá em frente e faça a diferença!
Pule, grite, cante e encante,
Alegre, tire sorrisos de quem resmunga!
Do triste faça vir alegria,
Use seu espírito que contagia,
Faça com a inspiração que Deus te deu.
Vá em frente e faça a diferença!
Seja na matemática, medicina ou antropologia,
Não importa a operação ou terapia ou teoria,
Pois é fazendo que se beneficia
A arte a terra e sua melodia,
Seja no escuro da noite ou na luz do dia.
Vá em frente e faça a diferença!
Pois para trás o relógio não anda,
E para impulsionar esta velha ciranda,
É necessário desenvolver esta crença!
Vá em frente e faça a diferença!
Marcelo ULisses
Precisamos ser humildes para aceitar nossos e pedir uma nova chance. Pois a felicidade verdadeira requer uma força maior do que simples palavras, requer mudança de atitude!
Escolhas...
Hoje é o dia.. hoje será o SEU DIA... Essa será SUA SEMANA DE CONQUISTAS.
Como sei disso? Sei pelas escolhas que pode fazer e sei quais escolhas você quer fazer!
Está tudo aí, dentro de você...
Respostas estão nos livros, no google, nas pessoas....
Você não precisa de respostas, você precisa de PERGUNTAS....
O que eu quero? Como eu quero? Quando eu quero? Por que eu quero? Querer é poder? SIM! Sempre foi!
Mas, você está disposto a suportar a pancadas e aguentar forte para seguir em frente?Não me canso de repetir... "A força está no poder de continuar, não de bater. Nada nem ninguem vai te bater tão forte como a vida, ela vai te colocar de joelhos e te deixar assim se você permitir. Chega de culpar o mundo, de culpar os outros. Assuma seu papel. Assuma sua responsabilidade. Quando queremos realmente, nada nem ninguem pode nos parar. Mas o que você precisa saber é que para tudo na vida há um preço. Então se você está disposto a enfrentar isso, vá siga em frente. Pois campeões são feitos de persistência e coragem, força e resistência, caráter e dignidade. Então qual serão suas escolhas para essa semana? Continuar sendo um coitadinho medíocre, culpando tudo e todos pelos seus fracassos e decepções ou vai assumir seu papel e sua responsabilidade em ser lutar por você e ser feliz? Qual é sua escolha?
Uma semana incrível e mágica a você!
Beijos Abraços e Petelecos Mentais....
Coach Rogério Tuca Rodrigues