Motivação Concurso

Cerca de 19099 frases e pensamentos: Motivação Concurso

"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.

Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.

O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!

Inserida por thinkermind

É HORA DE PARTIR...

Pra todos nós, uma hora ou outra este momento chegará. Certamente não estaremos preparados mas, com toda certeza precisaremos partir há um novo rumo, novas ideias, novas personalidades e porque não dizer novas amizades, novas pessoas, novos problemas para termos então novas felicidades. Quem nos dera, sempre termos constâncias emocionais, financeiras e amorosas...quando o conjunto dá errado, temos a necessidade de mudar, não para agradar os outros, mas, sim para tentar suprir o que falta em nós mesmos. Lembre-se comece devagar, afinal, mais vale a direção do que a velocidade!

Inserida por rafaelrr02

Querer é poder e poder é fazer.

Inserida por UilsonMenger

Não há dúvidas de que o limite foi feito para ser superado. Há muito tempo que o céu não é limite. Viver uma vida sem desafios é viver a vida de um brócolis.

Inserida por FernandoSoares

Se quiseres alcançar a FELICIDADE, não te esqueças que existem pessoas que te podem ajudar, mas que nem sempre estarão disponíveis ou dispostas nos momentos que mais precisares! Por isso, conte mais contigo, que a tua coragem e vontade de continuar a lutar, traduzir-se-á em FÉ (pensar, agir e acreditar)... Desta forma atingirás os teus objectivos traçados...

Inserida por piclewvann

Jamais caia na tentação de aplicar fórmulas de felicidade de terceiros à sua vida. Você é um ser totalmente diferente de todos os outros sobre a terra. O matemático que irá criar uma fórmula inédita para sua felicidade é você!

Inserida por FernandoSoares

O matemático que irá criar uma fórmula inédita para sua felicidade é você!

Inserida por FernandoSoares

As pessoas podem te contar o caminho do sucesso, te dar até mesmo fórmulas para chegar a esse resultado. Mas já lhe antecipo que irão falhar. A fórmula a ser usada é a sua. Faça bom uso da tua liberdade.

Inserida por FernandoSoares

O pensamento atrái, a mente constrói e a fé realiza.

Inserida por camilakimura

Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.

Inserida por CesarFilho

"Quem enfrenta o mar de cabeça erguida, não esmorece com pequenas marolas que o vento traz."

Inserida por glauberlimadesouza

Aproveite o tempo onde há silêncio para ficar em sua própria companhia. E se por acaso entediar-se neste momento, é porque não tem tido tanta intimidade com a pessoa mais importante para revolucionar a sua vida. Invista em você!

Inserida por FernandoSoares

Você só começa a viver quando não importa com a opinião dos outros

Inserida por UarleyBatista

Recuar nunca, só se for para tomar impulso. Para frente, sempre é o melhor caminho para a gente

Inserida por juncionirock

Não perca as esperanças, as atribulações servem para nos fortalecer, já que a escalada da vida permeia apenas os fortes. Se hoje está difícil é para facilitar sua subida amanhã. Tenha fé e paciência, que as coisas irão acontecer

Inserida por juncionirock

O sucesso chega quando você tem a certeza que todas as críticas que te impuseram em sua vida, foram respondidas sem que você tenha que dizer uma só palavra.

Inserida por juncionirock

Por vezes, quando saímos para pastorear por novos campos, mal sabemos que podemos nós mesmos sermos as ovelhas desgarradas. Nessas horas, o Criador nos guia e nos dá a direção correta.

Inserida por juncionirock

Que exista na sua vida um sol sempre a te iluminar
Que exista sempre um irmão para te fortalecer
Que exista sempre garra e força para se levantar
Que seja fácil sorrir e difícil chorar
Que seja tudo abençoado e lindo enquanto durar!

Inserida por juncionirock

Será que querer algo é suficiente para ter?
Se você realmente quer algo na vida esteja disposto
a fazer o que for necessário para alcança-lo.

Inserida por VictorPrates

Sei que os meus estão comigo, embora poucos mas
sao do melhor.

Inserida por ClaudioAlbano