Motivação Concurso
Arriscamos, corremos atrás e depois acham que é sorte? Onde estavam quando eu esta fazendo minha história. O tempo passa rápido, saia do seu comodismo e vá à luta!!! O sol nasce para todos mais você tem que estar pronto. Eu consegui você consegue.
Hugo Rodrigues
A vontade de
assumir os riscos e de se comprometer com a nossa vulnerabilidade determina o alcance de nossa
coragem e a clareza de nosso propósito.
O
primeiro passo dessa viagem é entender onde estamos, contra o que lutamos e aonde precisamos
chegar.
"As vezes me pergunto:
Será que estou vivendo certo? Ou será que estou vivendo errado? Será que estou vivendo certo do jeito errado? Ou será que estou vivendo errado do jeito certo?
Nem todos as perguntas tem uma resposta certa, então eu criarei um resposta para minhas perguntas"
Meu coração corre mais que um rio quando quer encontrar o mar. Meu coração corre, porque quer chegar e te amar.
Sou grata,
Agradeço por ter compartilhado um certo tempo com uma pessoa incrível.
Momento inesquecível: primeiro dia que o vi, por alguns segundos o tempo parou.
Orei, implorei, para que fosses uma pessoa má, com uma voz terrível, de caráter duvidoso.
Vejo hoje que Deus me presenteou.
O encontrei em meu caminho, alguém para me ensinar, com um brilho no olhar e sorriso largo. Com tanta calma que ali quis repousar e ficar, genialmente brilhante.
E me encantou...
Um homem definido como imenso, é coisa para mestres, e por mestre eu lhe tomei. Colhi bons frutos, sendo a sua imagem uma inspiração, o seu exemplo uma motivação, sua falta é uma saudade perene e imensurável, mesmo longe és admirável, amado por mim: amado por Deus, abençoado sempre.
Se me perguntasse hoje o que eu faria se fosse rica?
Não mudaria uma vírgula, nem mudaria de opinião sobre isso, de ser você.