Motivação Concurso

Cerca de 19105 frases e pensamentos: Motivação Concurso

"A vida ela é muito complexa e muitas vezes nos estressa, por mais difícil que seja apenas pare pensa e recomeça!"

Inserida por Guilherme0301

Essas falas de fim de ano, "ano que vem eu vou ser melhor", vc pode ser melhor qualquer dia, não só quando o ano acaba, só basta você acreditar em você mesmo.

Inserida por aldinei

Troque o protocolo por liberdade, o ruge pela pele, a rotina por vida, o mais pelo menos. Troque o ter pelo ser, o ser por estar, o perene pelo sazonal, a âncora pela vela, o Face pela face. Troque de lugar, de sabor, de cor, temor, rotina e odor. Troque o não sei por aprenderei, o não consigo por tentarei, o não gosto por experimentarei. Troque sua certeza pela bênção da dúvida, o dogma pela verdade, seu sei pelo não sei. Troque o rei pelo servo, seu maior por um menor, o ão pelo inho. Troque o sofá pelo caminho,
a king size pelo ninho e a pétala pelo espinho.

Inserida por jetro

Deixe sua luz brilhar!
Demonstre sua grandeza de alma, com atitudes louváveis.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Para ser diferente dos demais, é preciso vontade e coragem;
Para ser notável, é preciso dinamismo e capacidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A vida é mais leve para aqueles que tem com quem compartilhar

Inserida por darcio_correa_jr

Seja a incessante busca e o cuidado por você mesmo.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Você já percebeu que a vida é sempre um aprendizado?
A começar pela concepção;
Ser semente e vir a ser gente;
Aprender a mamar;
Aprender a andar e a falar;
Aprender a amar o outro e o irmão;
Aprender a escrever e a ler;
Aprender que chorar é necessário, e te faz desabafar;
Aprender que ouvir não; talvez seja mais propício que o sim;
Aprender a namorar; e a aceitar a rejeição;
Aprender a sorrir, mesmo quando existe algum fim;
Aprender a ser mãe, ser pai e ser lição;
Aprender que filho tem que voar, mesmo sem a sua permissão;
Aprender a envelhecer; ter rugas e se reconhecer;
Pois o bom é saber viver, ensinar e aprender;
E nada disso não teria valor se fosse apenas “TER”.
O ensinamento desta lição é reconhecer que o melhor da vida é você conseguir “SER”.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"Quando achar que uma informação é inútil, lembre-se, conhecimento é poder."

Inserida por vinniciusoliveira

Ficar parado nos leva para um lugar horrível, pois experimentamos ainda mais tristeza e frustração! O negócio é levantar a cabeça, ter muita fé e seguir sempre em frente! O melhor ainda está por vir!

Inserida por surama_jurdi

Acredito que uma força poderosa precisa ser espalhada! Cada palavra é apenas uma palavra, a não ser que seja dita com amor!

Inserida por surama_jurdi

Investir em educação é sempre o melhor investimento que podemos fazer, pois a Educação amplia nossa visão de mundo, abre caminhos e oportunidade para nos tornarmos os seres humanos que nascemos para ser!

Inserida por surama_jurdi

Se uma criança, antes de começar a andar, soubesse 10% do que sabe um adulto, não teria coragem de tentar o primeiro passo.

Inserida por valeria_effgen

Não adianta dizer que sabe fazer e não tentar fazer. O discurso de "eu sei fazer", atrai pessoas, mas o tentar fazer atrai o sucesso.

Inserida por GuilhermeSzegfu

"Você pode até começar sempre com o pé direito, mas não esqueça que é o pé esquerdo que te dar o equilíbrio."

Inserida por glauberlimadesouza

O caminho para Jesus contém intensas tempestades. Mais como o dia vai, e a noite vem, a escuridão passa.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Nem toda crítica vai lhe derrubar, pois o que não provém de Deus não te atingirá.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Mantenha-se forte.

Por você, pelos que dependem de você e pelos que se inspiram e você.

Inserida por fabio_fetter

Não tenha medo do pior, tenha medo de não acreditar que é capaz...Tudo é questão de fé.

Inserida por franklin_albert

Dizem que o jogador de futebol morre duas vezes, uma delas quando se aposenta! Nós professores morremos a cada final de ano letivo! A diferença é que as vezes renascemos no início do ano seguinte!

Inserida por rogeriojoaquim