Motivação
Seja você mesmo
Se eu começar a ser do jeito que as pessoas querem, estarei deixando de ser eu, e eu gosto de ser do jeito que eu sou mesmo que eu não agrade as outras pessoas.
Ei, você que está lendo isso?! É você mesmo!
Estou aqui só para avisar que Jesus te ama, não importa se aconteça algo de errado, o melhor está por vir, tenha fé!
-Ei!...Você! É você mesmo!Abre a porta pra mim? Deixa-me entrar?
-Onde esta o teu sorriso?
-Abra essas cortinas, escancare as janelas, deixa a luz entrar...
-Achei que quisesse viver?Seu sorriso deixa as coisas tão menos difíceis... Então levanta a cabeça e abre aquele sorriso que só você sabe dar!
-Ei... Não estais sozinha... Eu nunca te deixaria só! Alias nunca deixei e continuarei a cumprir com minhas palavras...
-Menina... Eu te vi crescer... Alias, te criei, e és única na terra, não existe alguém como você assim como todos os outros também são diferentes. Não fique triste eu sempre faço o que é o melhor pra você, e talvez na sua cabeça confusa você não entenda, pelo menos não agora, mas te digo que lá na frente você vai agradecer!Não há problema que não se solucione, não há dor que dure, então não deixe que o escuro do teu quarto te prendas, pois tua luz é forte e não se apaga facilmente.
-Menina!Sejas feliz independente de qualquer coisa, seja forte, tenhas fé! Só assim passaras por tudo que eu lhe propor apenas com arranhões, mas com o coração forte.
-E então? Estais melhor?
-Caso você precise estarei aqui não de corpo mais de alma e de espírito. Sou teu pai menina, então não temas, eu te amo e nunca te deixarei.
Ass.: Deus
Olhe você mesmo para o lado, veja que "humano" nos tornamos, em paredes brancas poluição visual, pois não sabemos mais fazer arte, em lugar que se deve silêncio tem poluição sonora, em uma fila não sabemos respeitar o próximo, na educação não usamos mais palavras de sabedoria, quanto mais o tempo passa, mais o costume piora, e aí aos que enxergam toda essa "CAGADA" só resta uma dúvida: Em que ponto vamos chegar? Pensa bem aí, devemos NOS merecer!
O complicado não é só você AMAR, o complicado é que ninguém mais quer amar,veja você mesmo,esse mundo coberto de guerra,ódio,ninguém quer saber de ninguém. Direitos não se tem mais e educação ninguém mais sabe usar,o medo define todos nós,Uma vez guerreiro é se manter vivo...Uma vez dito que é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã,mesmo sabendo que não haja talvez um amanhã,ninguém quer se preocupar em demonstrar uma mudança hoje,tudo passa,tudo muda,bom se mudasse pra melhor,só que nós homens estamos vivendo nesse mundo marginal em que se manter vivo...Tá custando caro!
Não procure a felicidade, ache ela em você mesmo.Porque a felicidade, não está lá fora, a felicidade está nas suas próprias conquistas.
Pensando em Você
Mesmo tão longe você consegue fazer meu dia mais feliz, me faz viajar milhares de quilômetros em pensamento só pra te encontrar, você me ensinou a amar, confiar e desejar o desconhecido, aquilo que não posso ver, beijar, abraçar.
Desde então passo todos os meus dias o dia inteiro a contemplar a beleza infinita que existe por trás do seu olhar, beleza essa impossível de não se entregar e embarcar em um labirinto cheio de vontades e desejos jamais antes fantasiados que acaricia meu ego e fortalece meu coração.
Sei que existe muitas coisas em minha vida que jamais vou poder explicar ou até mesmo entender, apenas posso agradecer por sentir, e dentre essas coisas está esse amor que sinto por você.
Lembre-se que a pessoa mais importante nesta vida é você mesmo. Cada um tem suas qualidades, então valorize as suas - você vai ver que não é tão difícil, mas ao mesmo tempo tente ser o mais humilde possível, porque ninguém é melhor que ninguém.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de Otimismo
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar