Motivação

Cerca de 86743 frases e pensamentos: Motivação

Ei, sim você mesmo!
Que espera muito mais de sua companheira!
Lembre-se que antes dela ser mãe, esposa, amiga, companheira, confidente e sua eterna namorada, essa maravilhosa pessoa que as vezes não tem o seu respeito e sua atenção!
Abriu mão de muitos, passou por cima de vários e aguentou muita coisa por você, então não se julgue melhor que ela, pois quem precisa melhorar seus conceitos e respeitar sua amada é você!

Inserida por Cabrumm

Ei! Psiu! É você mesmo... O que está fazendo aí com este dedo apontado para o seu próximo? Pense bem antes de apontar seu indicador feito um míssil para seu semelhante... Sabe, essa estoria de dizer por aí que há gente boa e ruim neste mundo é pura conversa fiada. Acontece que o ser humano tem uma natureza dualista, assim já dizia os pensadores antigos. O homem tem seu lado bom e seu lado mau, tudo depende de cada indivíduo. Se uma pessoa deixa aflorar só o seu lado bom, com certeza vai ser taxada de pessoa boa, mas, se você deixar aflorar somente seu lado ruim, então você é visto como um indivíduo mau, não é mesmo? Portanto, neste caso fala o bom senso, manter sempre o equilíbrio para você não ser visto, nem como anjo nem como demônio. O mundo precisa é de gente justa, de gente equilibrada, senão descambará para uma coletividade de neuróticos e psicopatas. PARA REFLETIR

Inserida por escritoravaldafogaca

Paga-se um preço alto quando se é você mesmo. Mas nada mais seguro e lucrativo a longo prazo do que ser verdadeiro, consigo e com os outros.

Inserida por PauloMaccedo

Não prazer maior do que usufruir de algo você mesmo lutou para alcançar.

Inserida por Gustavolot18

Nem tudo que acontece em seu redor ou no mundo é sobre você, mesmo que seja difícil olhar as coisas de uma perspectiva que não a sua. Perceba que acontece ao seu redor, em todos os ambientes e com as pessoas que compõe a sua vida. Você pode descobrir boas coisas e se surpreender ao deixar de lado seu mundinho e viver.

Inserida por swamipaatrashankara

De que adianta querer se retirar de sua própria vida, se você mesmo pode retirar aquilo que tanto incomoda?

Inserida por JuliaWoolf

Seja você mesmo!

Inserida por deyvyson

Você apenas se torna incapaz quando você mesmo se acha incapaz de fazer algo

Inserida por Carlostdb25

"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"

Inserida por Ayrtonjr

Não veja a rejeição das pessoas como um problema seu, procure ser o melhor para você mesmo. Você cometerá um grande erro se tentar agradar todo mundo, preserve o seu “eu” porque o mundo é feito de pessoas diferentes, portanto, aprenda a conviver com as diferenças.

Inserida por guimaraesjunior

Você está preso em uma jaula, cujo a chave você mesmo escondeu. (Sobre como uma mente limitada aprisiona as pessoas)

Inserida por FrankBetin

Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa

Tem coisas que a gente faz, pra mostrar para as pessoas e principalmente pra você mesmo, que a vida continua. Que não devemos fazer só aquilo que nos deixa feliz. E que o tempo não para, mesmo que seu relógio esteja sem pilhas, o tempo segue e a vida segue junto.

Inserida por IzeteReis

"a culpa do seu relacionamento nao dar certo nao e de ninguem alem de voce mesmo , que insiste na pessoa errada e despreza a certa"..

Inserida por GeovaneEstevao

Se gostam de você ou não seja você mesmo.

Inserida por Valmirmaciel

AMIGO DE VERDADE É AQUELE QUE SEMPRE ESTÁ PERTO DE VOCÊ, MESMO QUANDO FISICAMENTE ESTÁ LONGE.

Inserida por carlosodairdeborba

Remar contra a mare e provar para voce mesmo que nada e facil, tudo se constroi com muito esforsos....

Inserida por jhonkooker

Seja você mesmo o precursor de grandes vitórias.
De valor a sua Competência.

Inserida por MARQUEZINI

É preciso muita intrepidez para ser você mesmo. Todos os outros já existem.

Inserida por lutielioliveira1

Você pode falar o que quiser, agir como bem entender, ser o que acha que é bom para você mesmo; isso é bem libertador, pois se sente mais você. Apenas um detalhe: com o perdão da má palavra, você pode ser a @%$##&*¨)**¨%&%& que quiser, desde que as consequências dos seus maus atos atinjam somente a si mesmo. Se você tem certo apreço a descer aos infernos, não precisa e nem deve levar ninguém consigo. Aos céus, leve quantos puder.

Inserida por swamipaatrashankara